Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

@Tommy

Pessoalmente e como já falei antes é LED notificações - fingerprint unlock pelo que se as notiicações se aparecem aqui ou ali ou ficam ou não, nunca foi uma questão para mim e definitivamente aquilo que gosto menos no Poco é o notch.

Outra coisa é o radio que parece funcionar com falhas de recepção (não sei se já foi resolvido ou não que não uso).

Se tiveres de comprar já, ficas muito bem servido com o Pocophone na minha modesta opinião. ;)
 
@Tommy

Pessoalmente e como já falei antes é LED notificações - fingerprint unlock pelo que se as notiicações se aparecem aqui ou ali ou ficam ou não, nunca foi uma questão para mim e definitivamente aquilo que gosto menos no Poco é o notch.

Outra coisa é o radio que parece funcionar com falhas de recepção (não sei se já foi resolvido ou não que não uso).

Se tiveres de comprar já, ficas muito bem servido com o Pocophone na minha modesta opinião. ;)
Em relação às notificações, só queria tentar perceber o comportamento para ver se era um dealbreaker para mim ou não.

Se eu tiver o telemovel bloqueado, receber uma sms, para ver que tenho uma SMS basta apertar o botão de power ou tenho mesmo de desbloquear o telemovel e arrastar a zona das notificações para baixo?

E tem algum LED activo quando tem notificações pendentes?
 
@Tommy

Pessoalmente e como já falei antes é LED notificações - fingerprint unlock pelo que se as notiicações se aparecem aqui ou ali ou ficam ou não, nunca foi uma questão para mim e definitivamente aquilo que gosto menos no Poco é o notch.

Outra coisa é o radio que parece funcionar com falhas de recepção (não sei se já foi resolvido ou não que não uso).

Se tiveres de comprar já, ficas muito bem servido com o Pocophone na minha modesta opinião. ;)
 
Saiu o update ,houve malta que ainda chegou a fazer mas a xiaomi cancelou o update , não se sabe a razão

Eishhh, que galo não ter visto a tempo...
Bem já à coisa de 4 dias que não me acontece o bug do touch e até acho que já sei qual era o problema... Quando arrancas um jogo abre um gerenciador de jogos automaticamente que deixa um vertice no canto do ecrã, onde podes usar esse botão para gravar o ecrã, etc, enquanto jogas... Pois aparentemente esse vertice tinha desaparecido e eu já nem me lembrava dele, na última vez que o ecrã deixou de responder ao desbloquear o vertice tornou a aparecer ao canto desde então 0 problemas... Acho que o vertice ficou bugado nalguma zona do ecrã e quando eu carregava na zona onde ele se encontrava devia abrir o menu por baixo do jogo, dai eu não ver nada e o ecrã deixar de funcionar... Só encontro esta explicação pois desde que o vertice tornou a aparecer está com o seu desempenho normal ou seja impecável...

A ver se a minha teoria está correcta e não me acontece novamente... Quanto ao update resta esperar que lancem novamente :facepalm:
 
@Tommy

Por incrivel que pareça é verdade ainda por cima a favor de soluções menos simples e lógicas mas pronto, parece que é aquilo que chamam de "evolução" (um pouco como o notch) que às vezes de evolução tem pouco. :-D
 
Em relação às notificações, só queria tentar perceber o comportamento para ver se era um dealbreaker para mim ou não.

Se eu tiver o telemovel bloqueado, receber uma sms, para ver que tenho uma SMS basta apertar o botão de power ou tenho mesmo de desbloquear o telemovel e arrastar a zona das notificações para baixo?

E tem algum LED activo quando tem notificações pendentes?
@Tommy eu expliquei aqui há dias como funcionavam as notificações no poco, a meu ver só reclama que é mesmo picuinhas

O "problema" das notificações que a malta fala ,seja no poco ou nos restantes ,é que as notificações aparecem mas desaparecem passado uns 3s.
A questão é que cada vez que se desbloquea o telemovel ,as notificações aparecem outravez durante os tais 3s.

Aparecem na mesma no ecrã de bloqueio e há som etc ,ou seja há tudo.

Daí ainda não perceber o problema das notificações, a meu ver é arranjar problemas onde não existem.

E tens led de notificações
 
É bastante inferior, nem mesmo com google cam vai lá. Eu tinha um S8 plus e troquei pelo pocophone, depois de 2 meses desisti. Em relação à bateria podes estar descansado. Tenho agora um opo6 que me devolveu o ecrã amoled uma câmara melhor, mas retrocedi na bateria . Não se pode ter tudo Lol

Bastante inferior? eu tinha um S7 Edge e a cam do Poco achei melhor, mais nitidez e clareza além de cores mais naturais. Partindo do princípio que o S8 é levemente superior ao S7 Edge esse teu inferior é deveras exagerado....
 
Bastante inferior? eu tinha um S7 Edge e a cam do Poco achei melhor, mais nitidez e clareza além de cores mais naturais. Partindo do princípio que o S8 é levemente superior ao S7 Edge esse teu inferior é deveras exagerado....
Também tive um s7 edge antes do S8 plus. É de longe inferior, sendo a falta de estabilização ótica o mais grave. As cores naturais também se devem ips, qualquer foto num ecrã amoled parece mais artificial.
 
Também tive um s7 edge antes do S8 plus. É de longe inferior, sendo a falta de estabilização ótica o mais grave. As cores naturais também se devem ips, qualquer foto num ecrã amoled parece mais artificial.

Ok, mas quem le o que vc escreveu pensa que a cam do Poco é uma porcaria...não é...longe disso, é muito boa e com a gcam melhor ainda....prefiro ela do que a do S7.
https://www.dxomark.com/category/smartphone-reviews
olha onde está o Poco e o S7 e mesmo Galaxy Note 8....pra vc dizer que a cam do Poco é uma porcaria...convenhamos...
 
Última edição:
Também tive um s7 edge antes do S8 plus. É de longe inferior, sendo a falta de estabilização ótica o mais grave. As cores naturais também se devem ips, qualquer foto num ecrã amoled parece mais artificial.
Neste momento isso já é mito. Depende da calibração, o Amoled não é por si mesmo mais artificial que o IPS, isso depende da calibração que as marcas querem.

Até pode ficar para informação futura e outros users, isto já nem é propriamente recente...foi no Note 4 que a Samsung conseguiu esse feito ao ultrapassar nos testes o melhor que o IPS conseguia fazer na altura...e o que já não se evoluiu desde aí.

Curiosamente neste Galaxy S10 até tiveste youtubers a colocar as cores em “vividas” em vez de “natural” (o que vem por defeito) porque estavam a achá-las muito “mortas” e preferem as outras mais artificiais.

O importante a reter é...no mínimo desde o Note 4 (o da Samsung, não o da Xiaomi) que isso passou a ser apenas mito, até aí sim...os amoleds não conseguiam reproduzir as cores como “deviam”.
 
Ok, mas quem le o que vc escreveu pensa que a cam do Poco é uma porcaria...não é...longe disso, é muito boa e com a gcam melhor ainda....prefiro ela do que a do S7.
https://www.dxomark.com/category/smartphone-reviews
olha onde está o Poco e o S7 e mesmo Galaxy Note 8....pra vc dizer que a cam do Poco é uma porcaria...convenhamos...
Tenho aqui em casa os 2 telemóveis para mim o poco tem melhor câmera.

A câmera do poco não é porcaria, bem explorada tira boas fotos
 
Back
Topo