Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Em low light é q...



fonix... nem NFC... flagship my ass... e ainda por cima sem ser android one...

Pois, mas tem jack, tem stereo speakers, uma super bateria... para mim tem basicamente os mesmos problemas que o Mi8 (à excepção do jack), que é o led de notificações ser apenas branco e o notch que é enorme.

Vamos ver os preços a que sai. Aponto para os 400€ por via oficial e 350 para baixo na ***** e companhias. Se assim for, parece-me difícil encontrar melhor pelo preço.
 
Nunca usei o Nfc, para mim, dispenso bem.

Vamos ver se não cometo a loucura de mudar o Mi Mix 2 por este. Isto a vir a menos de 400€ pela versão 6/64.
 
Fotos de pouca luz deve ser parecido com o Mi 8 SE, também sem OIS.
Há uma loja em Italia a vender por 350€ com Mi band 3 de oferta aos primeiros 40 compradores.
Diz que o tem para a semana e o envia no final do mês.

poco.jpg
 
https://www.mi.com/in/poco-f1/


Na minha opinião prepara-se para fazer em 2018 aquilo que o Oneplus One fez em 2014.

Claro que pelo preço é óbvio que implicará sempre compromissos como não ter uma camera ou ecrã de topo o que também não significa que seja necessariamente mau nesses aspectos.


EDIT:


Pros
  • Solid build, no matter if plastic or Kevlar
  • Great display albeit the notch, excellent contrast and tiny bezels
  • Snapdragon 845 cooled with copper pipe with vapor chamber
  • Stereo speakers with excellent loudness and output
  • Class-leading battery life, quick charge is available
  • Excellent daylight pictures with the main and selfie cameras
  • Quality 4K and 1080p video recording
  • Audio jack, IR, USB-C, FM radio, microSD slot - all present
  • As cheap as flagships come

Já agora deixo aqui também os "pros" da GSMarena, depois cada um que tire as suas conclusões se vale os € ou não.
 
Última edição:
Máquina!
O plástico apesar de não ser um material premium, a sua resistência comprovadamente, é!
A grande diferença no feeling está depois da queda!
E no final mais de 90% das pessoas usa capa logo desde que o smartphone não empene não vejo mal ao mundo.
 
Já andam mais reviews em sites de referência. Todos adoram sendo que o maior problema é a câmara que não está a largura de OP6 e semelhantes. Mesmo assim imbatível ao preço.
 
Chegou o POCO F1 – O verdadeiro flagship killer apresentado pela Xiaomi

Há já algum tempo que se vinha a falar de uma nova sub-marca da Xiaomi que viria atacar o segmento de topo e atacar a OnePlus.

Oficializado durante o dia de hoje, o POCO F1 já é conhecido e apresenta-se como um verdadeiro flagship killer.



O mundo da tecnologia está em constante evolução, conseguindo oferecer aos utilizadores dispositivos com cada vez mais capacidades novidades e capacidades de processamento. No entanto, especialmente no mundo dos smartphones, as inovações têm trazido um aumento exponencial do preço, tendo hoje já ultrapassado a barreira pscicológica dos 1000€.

De forma a contrariar os exageros nos preços das grandes marcas, existem fabricantes que têm lançado equipamentos com preços mais baixos como é o caso da OnePlus e da Xiaomi. No entanto, uma nova marca está para chegar pelas mãos da própria Xiaomi.




Após vários rumores, foi hoje apresentado o Poco F1, o primeiro equipamento da sub-marca da Xiaomi que trará equipamentos de topo a preços baixos, de forma a combater a OnePlus a nível global.

POCO F1 – Uma grande aposta para concorrer com a OnePlus
Com um ecrã FullHD de 6,18″, um processador Qualcomm Snapdragon 845, GPU Adreno 630, 6/8 GB de RAM e 64/128/256 GB de armazenamento interno, o POCO F1 tem todas as características para ser encarado como um verdadeiro flagship.

Para fotografia, este modelo utiliza praticamente as mesmas câmaras que o Mi8, dispondo de uma câmara dupla com um sensor Sony IMX363 de 12 MP e uma segunda câmara Samsung de 5 MP com Dual Pixel Autofocus. Já a câmara frontal será de 20 MP. Ambas utilizam tecnologia de inteligência artifical.



A bateria deste novo equipamento será de 4000 mAh e o ecrã virá com um notch, muito idêntico ao iPhone X, que integra também reconhecimento facial através de infravermelhos.

De forma a manter o alto desempenho, o PocoPhone F1 traz LiquidCool Technology, uma tecnologia de refrigeração líquida que permite manter o bom desempenho mesmo em condições de utilização extrema. Além disso, este equipamento traz uma versão da MIUI exclusiva, aliada ao Poco Launcher, que promete uma utilização mais leve desta interface e que irá manter um desempenho sempre constante de forma a combater o OnePlus 6.



O POCO F1 estará disponível em três cores (preto, azul e vermelho) e também numa versão especial em kevlar. Este equipamento estará à venda no dia 29 de agosto na Índia e terá os seguintes preços:

  • POCO F1 6GB/64GB: 20.999 rupias (cerca de 260€)
  • POCO F1 6GB/128GB: 23.999 rupias (cerca de 300€)
  • POCO F1 8GB/256GB: 28.999 rupias (cerca de 360€)
  • POCO F1 8GB/256GB Kevlar: 29.999 rupias (cerca de 370€)


Está assim apresentado um dos melhores modelos da atualidade, conseguindo posicionar-se também como o flagship mais barato do mercado.


FONTE: pplware
 
O Nome é que foi muito mal escolhido!!!
Que smartphone tens?
... Tenho um Pocophone F1!
É que nem o F1 lembra a ninguém quando mais um poco...

Lembro-me de á uns anos o nome Xiaomi também me fazer confusão, mas agora já é um nome que faz parte das nossas vidas!

Mas este duvido!
 
Já andam mais reviews em sites de referência. Todos adoram sendo que o maior problema é a câmara que não está a largura de OP6 e semelhantes. Mesmo assim imbatível ao preço.

Até agora de todas as que li, falta sempre alguma "honestidade" como já é habitual em comparar estes telefones a OP6, Mi8 ou P20. O Mi8 que é o mais barato dos 3, custa pelo menos mais uns 40% (assumindo que este vai começar nos 350€). O OnePlus mais um pouco e os P20/S9 ainda mais. Na review da GSMArena, fez-me imensa confusão a necessidade de comparar o tlm ao OP6 e quase apontá-lo como a "resposta" ao OP6... a Xiaomi tem literalmente dois outros topos de gama exactamente no mesmo preço que o OP6.

A camera deste devia ser comparada ao Nokia 7, ao Asus Z5, a um dos motorolas... e aí a conclusão já será diferente.
 
Até agora de todas as que li, falta sempre alguma "honestidade" como já é habitual em comparar estes telefones a OP6, Mi8 ou P20. O Mi8 que é o mais barato dos 3, custa pelo menos mais uns 40% (assumindo que este vai começar nos 350€). O OnePlus mais um pouco e os P20/S9 ainda mais. Na review da GSMArena, fez-me imensa confusão a necessidade de comparar o tlm ao OP6 e quase apontá-lo como a "resposta" ao OP6... a Xiaomi tem literalmente dois outros topos de gama exactamente no mesmo preço que o OP6.

A camera deste devia ser comparada ao Nokia 7, ao Asus Z5, a um dos motorolas... e aí a conclusão já será diferente.
Este já anda á venda em espanha a 269 e 299 euros, o preço realmente é muito aliciante!
 
O Nome é que foi muito mal escolhido!!!
Que smartphone tens?
... Tenho um Pocophone F1!
É que nem o F1 lembra a ninguém quando mais um poco...

Lembro-me de á uns anos o nome Xiaomi também me fazer confusão, mas agora já é um nome que faz parte das nossas vidas!

Mas este duvido!
lol a primeira coisa que me veio á cabeça foi o Pocoyó que o meus putos viam !!!
 
Back
Topo