Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Mais alguém tem um bug na MIUI em que na reprodução de vídeos (em qualquer app) se andarmos para a frente ou para trás o vídeo volta sempre ao início?
Estou com a rom da xiaomi.eu.
 
Actualizei o bicho para a MIUI 10.3.5.0... mas sinto que a bateria está novamente no lodo, ou pior do que estava com a 10.3.4.0 :\
 
Mais alguém tem um bug na MIUI em que na reprodução de vídeos (em qualquer app) se andarmos para a frente ou para trás o vídeo volta sempre ao início?
Estou com a rom da xiaomi.eu.

Fiz uma instalação limpa da 10.3.5.0 stable da Xiaomi.eu, e continuo com o mesmo problema em alguns vídeos. Tanto na app de stock como no VLC, tanto vídeos no cartão SD como na memória interna...
Já estou sem ideias para resolver este problema.
 
Fiz uma instalação limpa da 10.3.5.0 stable da Xiaomi.eu, e continuo com o mesmo problema em alguns vídeos. Tanto na app de stock como no VLC, tanto vídeos no cartão SD como na memória interna...
Já estou sem ideias para resolver este problema.

Estou na beta vejo as minhas séries no VLC e não me acontece nada disso, sempre na memória interna não tenho SD pois uso em dual sim.
 
Para o pessoal na beta caiu o update 9.6.20 passo a citar o conteúdo do mesmo:

"Optimized system performance
Improved system security and stability"

Já estou a descarregar...
 
Para o pessoal na beta caiu o update 9.6.20 passo a citar o conteúdo do mesmo:

"Optimized system performance
Improved system security and stability"

Já estou a descarregar...
Boas, correu bem esse update? Fiz o update stable no Sábado passado. Reparei que esta é beta, posso instalar, notas alguma diferença? Obrigado.
 
Boas, correu bem esse update? Fiz o update stable no Sábado passado. Reparei que esta é beta, posso instalar, notas alguma diferença? Obrigado.

É assim fiz o update por volta das 15h00 até agora está tudo normal, mas supostamente mais seguro... Tirei da carga no fim do trabalho está com 7 horas em bateria, joguei 1h30, usei o messenger, umas chamadas, ler uns e-mails, estou com 2h30 de ecrã tenho 70% de bateria aquando este post logo o drain da bateria de à 2 updates atrás não se verifica neste, está de categoria... Eles falam em estabilidade e segurança se estiver é mais seguro de resto está igual pelo menos eu não senti nada...

Eu diria que sim podes actualizar, pelo menos por cá nada a assinalar :beerchug:
 
É assim fiz o update por volta das 15h00 até agora está tudo normal, mas supostamente mais seguro... Tirei da carga no fim do trabalho está com 7 horas em bateria, joguei 1h30, usei o messenger, umas chamadas, ler uns e-mails, estou com 2h30 de ecrã tenho 70% de bateria aquando este post logo o drain da bateria de à 2 updates atrás não se verifica neste, está de categoria... Eles falam em estabilidade e segurança se estiver é mais seguro de resto está igual pelo menos eu não senti nada...

Eu diria que sim podes actualizar, pelo menos por cá nada a assinalar :beerchug:
Boas, posso perguntar como fizeste a actualização? Obrigado.
 
Boas, posso perguntar como fizeste a actualização? Obrigado.

Fazes o download da developer ROM deste link

https://en.miui.com/getrom-355.html?m=yes&mobile=2

Depois do download estar feito vais às definições, sobre o telemóvel, actualização do sistema, no canto superior direito pressionas os 3 pontos, abre outro menu, escolher pacote de actualização, procuras a pasta onde está o download e instalas essa ROM... Está feito passas a ser beta, sem truques nenhuns, sem desbloquear bootloader, sem Roots nem essas coisas maradas (pelo menos para mim que não percebo nada disto) Após isso passas a receber as actualizações às sextas feiras tal e qual como fazes na stable este processo só se faz uma vez... por vezes não sai na sexta e depois sai na próxima sexta, simples e eficaz...

Caso tenhas dúvidas segue os passos deste vídeo
ou outro qualquer no YouTube não faltam tutorials lá...

Muito importante caso tenhas conta MI criada certifica-te que sabes a password pois é a primeira coisa que te vai pedir quando acabar a instalação, se não souberes ficas sem acesso ao telefone... Para quem não tem conta MI não sei o que acontece por isso se não tens conta MI cria primeiro. Eu digo isto porque já não me lembrava da password e ainda sofri uns instantes até acertar, admito que caiu umas gotas de suor pensei que já me tinha espetado de frente :lol:


Segue estes passos direitinhos e não terás problemas é à confiança :beerchug:
 
Boas pessoal estou a pensar em ir buscar um poco F1, devido ao seu preço e ao que oferece, e neste momento na faixa dos 300€ não vejo melhor... Mas gostava de saber algumas coisas primeiro, quem poder tirar essas dúvidas agradeço...
O poco vai ser atualizado para Miui 11 ou ainda não se sabe ou vai ser impossível mesmo?
Depois o que acham dele, vocês que têm o poco durante tanto tempo ??
Aspectos positivos e negativos ? Os mais críticos/graves etc.

Houve alguns defeitos de hardware desde o princípio que ainda existam? Ou nunca existiram nenhuns?

Camera é boa em detalhes por exemplo ?

E agora por último em termos da Miui que pessoalmente e acho que globalmente todos comemos ela com os olhos de achar bonita etc e com muitas opções, está boa sem bugs fluida etc, falo da versão estável não da beta...

Bem sei que podia ler alguns comentários foi o que fiz mas só vi sobre a bateria, agora não consigo ler tudo, quem me responder agradecia .
 
Fazes o download da developer ROM deste link

https://en.miui.com/getrom-355.html?m=yes&mobile=2

Depois do download estar feito vais às definições, sobre o telemóvel, actualização do sistema, no canto superior direito pressionas os 3 pontos, abre outro menu, escolher pacote de actualização, procuras a pasta onde está o download e instalas essa ROM... Está feito passas a ser beta, sem truques nenhuns, sem desbloquear bootloader, sem Roots nem essas coisas maradas (pelo menos para mim que não percebo nada disto) Após isso passas a receber as actualizações às sextas feiras tal e qual como fazes na stable este processo só se faz uma vez... por vezes não sai na sexta e depois sai na próxima sexta, simples e eficaz...

Caso tenhas dúvidas segue os passos deste vídeo
ou outro qualquer no YouTube não faltam tutorials lá...

Muito importante caso tenhas conta MI criada certifica-te que sabes a password pois é a primeira coisa que te vai pedir quando acabar a instalação, se não souberes ficas sem acesso ao telefone... Para quem não tem conta MI não sei o que acontece por isso se não tens conta MI cria primeiro. Eu digo isto porque já não me lembrava da password e ainda sofri uns instantes até acertar, admito que caiu umas gotas de suor pensei que já me tinha espetado de frente :lol:


Segue estes passos direitinhos e não terás problemas é à confiança :beerchug:


Epá, ia quase instalar quando informa que me vai apagar os dados todos. Tenho tudo guardado, mas vou esperar. Se já tivesse o dark mode até avançava, assim e como dizes não notas a diferença nenhuma irá ficar em standby. Obrigado pela a tua ajuda.
 
Boas pessoal estou a pensar em ir buscar um poco F1, devido ao seu preço e ao que oferece, e neste momento na faixa dos 300€ não vejo melhor... Mas gostava de saber algumas coisas primeiro, quem poder tirar essas dúvidas agradeço...
O poco vai ser atualizado para Miui 11 ou ainda não se sabe ou vai ser impossível mesmo?
Depois o que acham dele, vocês que têm o poco durante tanto tempo ??
Aspectos positivos e negativos ? Os mais críticos/graves etc.

Houve alguns defeitos de hardware desde o princípio que ainda existam? Ou nunca existiram nenhuns?

Camera é boa em detalhes por exemplo ?

E agora por último em termos da Miui que pessoalmente e acho que globalmente todos comemos ela com os olhos de achar bonita etc e com muitas opções, está boa sem bugs fluida etc, falo da versão estável não da beta...

Bem sei que podia ler alguns comentários foi o que fiz mas só vi sobre a bateria, agora não consigo ler tudo, quem me responder agradecia .
Sim, vai receber a Miui 11 e irá ser actualizado para o Android Q. Quanto ás câmaras são bastante aceitáveis na forma nativa e se instalares a Gcam da Google ficam mesmo muito boas. Quanto á Miui, eu tenho última versão Stable, ando tentado colocar a beta que o user Kuka 19 instalou, mas vou aguardar e até agora sem qualquer problema na Miui. Nunca tive problemas com o ecrã, nem no touch, no geral acho muito bom o Pocophone, o processador snap 845 é brutal, não é um equipamento bonito, mas também aconselho usares uma capa e sempre uma pelicula de vidro. A quem reclame da qualidade do ecrã, eu nada tenho a dizer acho tudo muito bom pelo preço que pagas e que faz o mesmo que os equipamentos mais caros. Podes ir á confiança não irás ficar desiludido. Também tenho um Mi A2 que está encostado embora prefira Android Stock, mas a verdade é este dá uma "abada" fosse o Poco Android One.
 
Back
Topo