Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Ontem no update do poco launcher fiquei com jogos nos widgets quando deslizo para a esquerda. Hoje ao reiniciar, já não aparecem. Até eram engraçados... Alguém com o mesmo?
 
Uma coisa que me incomoda é quando estou a ouvir música/ver algum vídeo e o som baixar durante alguns segundos de cada vez que recebo uma notificação. Alguém sabe se é possível desativar isso?
 
Uma coisa que me incomoda é quando estou a ouvir música/ver algum vídeo e o som baixar durante alguns segundos de cada vez que recebo uma notificação. Alguém sabe se é possível desativar isso?
Acho que se colocares em modo vibração ele não faz ... Isso também acontece no android stock e era assim que eu fazia... Vê lá se funciona
 
Fizeste bem, estranho não ter a opção wipe cache, já não é a primeira vez que digo a alguem com xiaomi para fazer e não encontra a opção. Talvez alguem entendido do assunto e com xiaomi te possa indicar a localização ;)

No recovery MI de origem nao tens..só tens wipe data que vai apagar tudo obviamente..esse recovery só tens opçoes de reboot, wipe data e conetar com o mi suite..para fazeres o wipe cache tens de ir ao armazenamento e na cache limpas..só quem tem TWRP ou outro recovery customizado é que pode fazer isso..e sim é recomendado fazeres sempre que mudas de versao..agora estou com o MI 8 SE na versao 9.8.22 com dark mode, nova loja de temas etc..vejam o video no meu canal do youtube, a proxima semana é a ultima com MIUI 10, daqui a 15 dias sai MIUI 11 xiaomi.eu para muitos xiaomi..estejam atentos, esta versao é proxima ja com algumas opçoes.

 
Back
Topo