Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Boas, ainda compensa comprar um Pocophone? O valor parece não baixar muito dos 300€ em portugal (não quero comprar fora nem passar desse valor). Existe alguma solução melhor? Tenho o redmi note 7 mas não gostei muito do tele e vou tentar vender e trocar por outro.
 
Boas, ainda compensa comprar um Pocophone? O valor parece não baixar muito dos 300€ em portugal (não quero comprar fora nem passar desse valor). Existe alguma solução melhor? Tenho o redmi note 7 mas não gostei muito do tele e vou tentar vender e trocar por outro.
Boas...
Primeiro não gostaste do redmi note 7 porquê?? Por conta do sistema ?? É que se não gostas da miui não vale a pena tentares de novo [emoji16][emoji106]
Se não for isso, vale a pena tenho o meu há +/- 1 mês e posso te dizer que estou contente com o aparelho em geral...
Em relação ao preço encontras ele na amazon ás vezes....por low cost... Houve aqui quem comprasse por 220€ á pouco tempo, o que é um preço excelente, mas foi de uma promoção da Amazon relâmpago [emoji23][emoji23]
Em geral é um excelente equipamento, sem qualquer problema de ghost Touch que era o que eu temia... Por isso até ao momento não te posso dizer mal dele
 
mas como instalo manualmente, isso é que nao sei fazer
Se não me engano,já não uso a global há bastante tempo,carregas em cima dos três pontinhos ," vai aparecer "escolher pacote de actualização",senão aparecer logo isso vais ao símbolo da miui10 e carregas várias vezes em cima (acho que 10) e vai abrir diversas opções nesses três pontinhos. Espero que não esteja muito confuso a explicação
 
Se não me engano,já não uso a global há bastante tempo,carregas em cima dos três pontinhos ," vai aparecer "escolher pacote de actualização",senão aparecer logo isso vais ao símbolo da miui10 e carregas várias vezes em cima (acho que 10) e vai abrir diversas opções nesses três pontinhos. Espero que não esteja muito confuso a explicação

obrigado pela explicação.... mas acho estranho nao aparecer para fazer o update directamente no telemovel

mas existe duas roms... uma recovery de 1.8GB e outra OTA de 300MB
 
Última edição:
Eu estava de olho neste e noutros dois telemoveis agora que o meu Mi A1 deu o berro, e de grosso modo já cortei um da lista. Agora é entre este e um outro(9T),mas cada vez mais me mentalizo que este é melhor para mim tanto por estar mais barato 40 euros que o 9T onde o vou comprar(Amazon Es) como pelas especificações de hardware jogam a favor do que eu preciso. O que eu estou um bocado na duvida é longevidade(o Mi A1 era para ter durado até 2020,para depois ser substituido por um telefone que duraria até 2023) que ele pode me dar, e quais os contras do telefone a nivel de software(indo para lá do basico "é MIUI", do que li umas paginas atrás o apoio a nivel de software parece estar a falhar e não parece ser uma coisa passageira).
 
Eu estava de olho neste e noutros dois telemoveis agora que o meu Mi A1 deu o berro, e de grosso modo já cortei um da lista. Agora é entre este e um outro(9T),mas cada vez mais me mentalizo que este é melhor para mim tanto por estar mais barato 40 euros que o 9T onde o vou comprar(Amazon Es) como pelas especificações de hardware jogam a favor do que eu preciso. O que eu estou um bocado na duvida é longevidade(o Mi A1 era para ter durado até 2020,para depois ser substituido por um telefone que duraria até 2023) que ele pode me dar, e quais os contras do telefone a nivel de software(indo para lá do basico "é MIUI", do que li umas paginas atrás o apoio a nivel de software parece estar a falhar e não parece ser uma coisa passageira).

O Pocophone é uma máquina, camera, bateria, ecrã, soc, tem tudo.

Basicamente é um topo de gama, só não faz aquilo que não tem.

O que tem funciona de forma irrepreensível, se calhar começava por ai, ver primeiro o que ele não tem, tal como wide lens, ecrã amoled... e ver se faz falta.

Sobre o que ele tem não te preocupes, não deves ter experiências melhores sem dobrares o preço dele, isso é certo, e mesmo ai existem campos, em que só vendo para acreditar, ex. o face unlock do pocophone é algo surreal.

Sobre o software, a verdade é que já não há muito a melhorar...
 
Eu estava de olho neste e noutros dois telemoveis agora que o meu Mi A1 deu o berro, e de grosso modo já cortei um da lista. Agora é entre este e um outro(9T),mas cada vez mais me mentalizo que este é melhor para mim tanto por estar mais barato 40 euros que o 9T onde o vou comprar(Amazon Es) como pelas especificações de hardware jogam a favor do que eu preciso. O que eu estou um bocado na duvida é longevidade(o Mi A1 era para ter durado até 2020,para depois ser substituido por um telefone que duraria até 2023) que ele pode me dar, e quais os contras do telefone a nivel de software(indo para lá do basico "é MIUI", do que li umas paginas atrás o apoio a nivel de software parece estar a falhar e não parece ser uma coisa passageira).
O que leste há umas páginas atrás foi mesmo umas valentes páginas atrás [emoji16]
Porque desde a atualização 10.3.6 melhorou muito, o toque no Touch etc melhorou... O único mal que pode te acontecer é os toques fantasmas, a mim não me acontece e comprei o meu á pouco menos de um mês... E até agora tirando a minha noobice [emoji23][emoji23][emoji23] ao princípio na miui porque nunca tinha experimentado de resto tudo flui ...
 
Back
Topo