Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Boas... Às tantas o problema do ghost Touch está relacionado com isso dos botões virtuais e em usar por gestos... Digo isto porque já vi em grupos a dizerem para ativar os botões [emoji23][emoji23]

Boa tarde Fury ;)

Não li em lado nenhum, fiz isso simplesmente foi por despiste, os ghost touchs aconteciam na zona que se usa para os gestos desactivando os gestos tornaria essa parte menos sensível e talvez me livrasse do ghost touch... Esta foi a linha de raciocínio que eu segui, ou resultava ou comprava outra coisa para mim este como estava para mim não servia... Ao fim de este tempo todo 0 problemas, estou todo contente com o telefone novamente comprar outro já nem me passa pela cabeça :D

Se tornar a acontecer serás o segundo a saber, até à data está uma categoria de telefone não podia estar mais satisfeito ;)
 
Boa tarde Fury ;)

Não li em lado nenhum, fiz isso simplesmente foi por despiste, os ghost touchs aconteciam na zona que se usa para os gestos desactivando os gestos tornaria essa parte menos sensível e talvez me livrasse do ghost touch... Esta foi a linha de raciocínio que eu segui, ou resultava ou comprava outra coisa para mim este como estava para mim não servia... Ao fim de este tempo todo 0 problemas, estou todo contente com o telefone novamente comprar outro já nem me passa pela cabeça :D

Se tornar a acontecer serás o segundo a saber, até à data está uma categoria de telefone não podia estar mais satisfeito ;)
Pois eu sei que ativaste do nada, deu para perceber pelos os teus posts, mas eu já vi em grupos do Facebook nos indianos [emoji23][emoji23] e eles dizem o mesmo... E até mesmo dizem que com kernel X ou Y que resolve...por isso é uma solução óbvia para os desenvolvedores do xda resolverem assim e vê se que é software e deve ter haver tudo com os gestos, só pode ...
Também estou bastante satisfeito com ele, só espero não ter isso... [emoji23][emoji23] Já joguei bastante aqueceu mas nada de alarme e tenho película de vidro e não é das melhores deixa muitas dedadas e gordura ... Por isso pode vir acontecer quem sabe... Mas agora com os botões ativos nem sei se dá... [emoji23][emoji23]

Edit
Já agora tens película no teu ?? Ou tinhas quando acontecia isso ??
 
Última edição:
Pessoal já anda aí a circular para nós inscrevermos para testar a miui 11 ,
[emoji16][emoji16][emoji16][emoji23][emoji23] Eu já fiz a minha ...
 
Tenho tido sorte com o Poco, nunca tive esses ghost touch. Como está este último update? Tenho andado com o MiA2 mas desde que o update de Setembro que tenho alguns problemas. Como tal irei para o Poco.
 
Fala-me mais sobre isso :shifteye:

Edit: não tinha pelicula, tive por 2 horas lol
https://event.c.mi.com/global/apply/mipilot/

Aí kuka...
Eu vi isso num grupo do Facebook e lá dizem que é para miui 11 também saiu em canal de telegram... Não vão fazer testes para a versão global estavel da miui 10 né [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Tenho tido sorte com o Poco, nunca tive esses ghost touch. Como está este último update? Tenho andado com o MiA2 mas desde que o update de Setembro que tenho alguns problemas. Como tal irei para o Poco.
Mas se não usas o poco como sabes que não tens esse problema ?? [emoji23][emoji23][emoji23]
Sim os últimos 3 updates estão bons então o último 10.3.8 conseguiram meter o Touch 5 estrelas

https://photos.app.goo.gl/SosmG3jhW2ANcfbE7

Será miui 11 a meio de outubro?? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]
 
Última edição pelo moderador:
Para mim fazia todo o sentido que o Pocophone estivesse na primeira fornada a receber MIUI 11, mas isto ter Xiaomi e updates na mesma frase tudo pode acontecer... :D
 
https://event.c.mi.com/global/apply/mipilot/

Aí kuka...
Eu vi isso num grupo do Facebook e lá dizem que é para miui 11 também saiu em canal de telegram... Não vão fazer testes para a versão global estavel da miui 10 né [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Mas se não usas o poco como sabes que não tens esse problema ?? [emoji23][emoji23][emoji23]
Sim os últimos 3 updates estão bons então o último 10.3.8 conseguiram meter o Touch 5 estrelas

https://photos.app.goo.gl/SosmG3jhW2ANcfbE7

Será miui 11 a meio de outubro?? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]

Para mim fazia todo o sentido que o Pocophone estivesse na primeira fornada a receber MIUI 11, mas isto ter Xiaomi e updates na mesma frase tudo pode acontecer... :D

Agora que o telefone está impecável espero que eles não estraguem tudo outra vez :shifteye:

Quanto a ser já em Outubro deixem-se disso pelo Natal e com sorte :-D
 
@kuka19

Calma, estamos só a falar de MIUI 11...o Android 10 é que só deve aparecer pelo Natal e é se ainda chegar em 2019. :D

Quanto ao resto estamos a falar da Xiaomi, portanto dificilmente teremos major updates mantendo o que já estava bom, será como de costume um work in progress e daqui a 6/12 meses está tudo no ponto outra vez... :-D
 
@kuka19

Calma, estamos só a falar de MIUI 11...o Android 10 é que só deve aparecer pelo Natal e é se ainda chegar em 2019. :D

Quanto ao resto estamos a falar da Xiaomi, portanto dificilmente teremos major updates mantendo o que já estava bom, será como de costume um work in progress e daqui a 6/12 meses está tudo no ponto outra vez... :-D

Ahhh bom isso já não sei sou verde na Xiaomi, pensava que MIUI 11 era sinónimo de Android 10 :shifteye:

Já agora tu que estás tão ansioso pelo darkmode procura nos temas M5_MiTurns5 e instala, não é darkmode mas é parecido ;)
Falando em darkmode estive a fazer a actualização dos iPhones aqui dos meus amigos X, XS MAX e 11 Pro MAX sinceramente o darkmode não cai nada bem, tanto que eles desligaram e puseram como era antes :rolleyes:
 
@kuka19

Pois, eu só acredito que a MIUI 11 no Poco vem já com Android 10 quando o vir com os meus próprios olhos, mas o histórico da Xiaomi diz-me que isso não irá acontecer.

Sobre o dark mode nem é ter pressa, mas tendo em conta que se fala dele há meses e inclusive já o lançaram em modelos como o Redmi Note 5 não faz qualquer sentido que isso ainda tenha saído no Poco (em relação ao iPhones e a malta da maçã já se sabe que é malta com gostos particulares, se tivesse sido anunciado como algo nunca antes visto num smartphone aderiam todos). :rolleyes:
 
@kuka19

Pois, eu só acredito que a MIUI 11 no Poco vem já com Android 10 quando o vir com os meus próprios olhos, mas o histórico da Xiaomi diz-me que isso não irá acontecer.

Sobre o dark mode nem é ter pressa, mas tendo em conta que se fala dele há meses e inclusive já o lançaram em modelos como o Redmi Note 5 não faz qualquer sentido que isso ainda tenha saído no Poco (em relação ao iPhones e a malta da maçã já se sabe que é malta com gostos particulares, se tivesse sido anunciado como algo nunca antes visto num smartphone aderiam todos). :rolleyes:

Sim o CEO disse que o android 10 vem depois de ser lançado mas não muito... Agora na lista do Fury aparece que vamos receber a MIUI 11 na primeira fornada, logo acho que tens razão não deve vir com o Android 10 :shifteye:

Pessoalmente achei confuso também, entrar nas definições e ver aquela cor negra mehhhh, deve ser habituação provavelmente mas à primeira vista não gostei nada...
Experimentaste o tema que te falei?
 
Sim o CEO disse que o android 10 vem depois de ser lançado mas não muito... Agora na lista do Fury aparece que vamos receber a MIUI 11 na primeira fornada, logo acho que tens razão não deve vir com o Android 10 :shifteye:

Pessoalmente achei confuso também, entrar nas definições e ver aquela cor negra mehhhh, deve ser habituação provavelmente mas à primeira vista não gostei nada...
Experimentaste o tema que te falei?
Boas ...
Ao que parece a miui 11 já saiu em ""beta"" China para o k20 e vem com Android 10... Vamos ver [emoji23][emoji23][emoji23] a Xiaomi vai supreender alguns aqui ...
Vamos lá ver [emoji23][emoji23] [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


https://photos.app.goo.gl/EHM4DFXBHncfsr4F9

https://photos.app.goo.gl/sWvBUtg5pnD1AEp69


Só que também há uns que estão a receber miui 11 com android 9.... [emoji848][emoji848][emoji848]
 
Última edição:
Boas ...
Ao que parece a miui 11 já saiu em ""beta"" China para o k20 e vem com Android 10... Vamos ver [emoji23][emoji23][emoji23] a Xiaomi vai supreender alguns aqui ...
Vamos lá ver [emoji23][emoji23] [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


https://photos.app.goo.gl/EHM4DFXBHncfsr4F9

https://photos.app.goo.gl/sWvBUtg5pnD1AEp69


Só que também há uns que estão a receber miui 11 com android 9.... [emoji848][emoji848][emoji848]

Já desliguei as actualizações nas definições para ele não actualizar de maneira nenhuma, vou tentar deixar na 10.3.8 o máximo de tempo possível o telefone está impecável nesta versão, com a MIUI 11 pode estragar tudo :wscared: Mas eu já me conheço quando sai uma versão nova eu não resisto e faço o update :facepalm:

Tu vais fazer a actualização mal saia Fury?
 
Já desliguei as actualizações nas definições para ele não actualizar de maneira nenhuma, vou tentar deixar na 10.3.8 o máximo de tempo possível o telefone está impecável nesta versão, com a MIUI 11 pode estragar tudo :wscared: Mas eu já me conheço quando sai uma versão nova eu não resisto e faço o update :facepalm:

Tu vais fazer a actualização mal saia Fury?
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] também sou assim...
Não resisto [emoji1787][emoji1787]
Sim vou até porque me inscrevi para receber a miui 11 estável que eles tanto falam [emoji23]..
Obviamente que pode estragar ou não... Só sei que ao mudar de versão de android vamos ter que dar wipe geral nisto.... Para afastar bugs etc...
 
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] também sou assim...
Não resisto [emoji1787][emoji1787]
Sim vou até porque me inscrevi para receber a miui 11 estável que eles tanto falam [emoji23]..
Obviamente que pode estragar ou não... Só sei que ao mudar de versão de android vamos ter que dar wipe geral nisto.... Para afastar bugs etc...

Então vai na frente e avisa os do pelotão se é seguro :-D Estou a adorar a estabilidade do 10.3.8 a todos os níveis não vai ser fácil me tirarem "daqui" :shifteye:
 
Boas ...
Ao que parece a miui 11 já saiu em ""beta"" China para o k20 e vem com Android 10... Vamos ver [emoji23][emoji23][emoji23] a Xiaomi vai supreender alguns aqui ...
Vamos lá ver [emoji23][emoji23] [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Só que também há uns que estão a receber miui 11 com android 9.... [emoji848][emoji848][emoji848]

ja ha algum tempo..k20 é o MI 9T , certamente ja viste o meu com android 10 e MIUI 11..rom xiaomi.eu que é baseada na chinesa..


alguns modelos irao sair com android 9..o pocophone incluido penso eu.
 
ja ha algum tempo..k20 é o MI 9T , certamente ja viste o meu com android 10 e MIUI 11..rom xiaomi.eu que é baseada na chinesa..


alguns modelos irao sair com android 9..o pocophone incluido penso eu.
Pois e aí é que não se percebe porquê que uns recebem miui 11 com android 9 e outros miui 11 com android 10 [emoji23][emoji23][emoji23]
 
Back
Topo