Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

@greenday

Versão espanhola será o mesmo do que versão Global ou EU se esta existir (que parece ser uma versão Global com apps Google à mistura na MIUI, uma salganha à Xiaomi e União Europeia), mas penso não ser o caso do Poco em que só existe versão Global(ou Espanhola como a Amazon gosta de referir) e Indiana.


EDIT:


@Fury1904

Não acredito muito é que esse update para Android 10 ainda chegue em 2019, mas ao menos podiam "inovar" e trazer o Always On Display para IPS no Poco. :D
 
Última edição:
Eu fui meio embora, não tenho o Poco mas tenho o MI 8, que é basicamente um Poco com Amoled, de resto é a mesmissima coisa ;)
Sim isso é uma verdade!
Mas irá receber o Android 10 também não é??
Mas eu estava também a referir á ROM que usas agora [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] agora já tens Android 10 [emoji122][emoji122][emoji23][emoji23][emoji23]
@greenday

Versão espanhola será o mesmo do que versão Global ou EU se esta existir (que parece ser uma versão Global com apps Google à mistura na MIUI, uma salganha à Xiaomi e União Europeia), mas penso não ser o caso do Poco em que só existe versão Global(ou Espanhola como a Amazon gosta de referir) e Indiana.


EDIT:


@Fury1904

Não acredito muito é que esse update para Android 10 ainda chegue em 2019, mas ao menos podiam "inovar" e trazer o Always On Display para IPS no Poco. :D
Pois em 2019 também não acredito e uma atualização para já como eles dizem não me acredito... Seria tipo já em dezembro ?? What's?? A ""ciaomi"" a fazer isso ??? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Era milagre ou então update cheio de bugs [emoji23][emoji23][emoji23]
Vamos deixar eles trabalharem com calma...
AOD ?? Não me acredito, há uma maneira para instalar o AOD em IPS, precisas do twrp, da ROM xiaomi.eu, mas lá está gasta bateria...
Por isso não vejo vantagem nisso em ips... E nem a Xiaomi conseguia fazer tal milagre....
Mas isto digo eu, porque vindo dos chineses já não digo nada [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Sim isso é uma verdade!
Mas irá receber o Android 10 também não é??
Mas eu estava também a referir á ROM que usas agora [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] agora já tens Android 10 [emoji122][emoji122][emoji23][emoji23][emoji23]Pois em 2019 também não acredito e uma atualização para já como eles dizem não me acredito... Seria tipo já em dezembro ?? What's?? A ""ciaomi"" a fazer isso ??? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Era milagre ou então update cheio de bugs [emoji23][emoji23][emoji23]
Vamos deixar eles trabalharem com calma...
AOD ?? Não me acredito, há uma maneira para instalar o AOD em IPS, precisas do twrp, da ROM xiaomi.eu, mas lá está gasta bateria...
Por isso não vejo vantagem nisso em ips... E nem a Xiaomi conseguia fazer tal milagre....
Mas isto digo eu, porque vindo dos chineses já não digo nada [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sim tenho Android 10 e o dark mode é mais completo que o da MIUI, para quem não tem paciência que não se meta em Roots e ROMs dá dor de cabeça que nem é bom... No final apercebesse que é fácil mas até lá ainda queimas muita pestana... Estou na Pixel Experience daqui a uma semana deixo um feedback da ROM para já estou a gostar parece que tenho um Pixel :-D:-D:-D
 
@Bruno72

Pessoalmente vejo mais motivos para ir para um Mi9T Pro do que para o Mi9.

---

Hoje ofereci uma prenda Natal antecipada ao Pocophone... :D

ke5p7Pj.jpg


... Excelente capa esta Spigen apesar de não serem baratas.
 
bem malta surgiu a oportunidade de vender o pocophone, como tal tem que vir sucessor...
ando indeciso entre mi9tpro ou mi9...
o que acham? uma ajudinha sfv :D
Eu ia para o Mi9, mas só por causa daquela câmara pop-up que não me convence. De resto mi9tpro. Também já pensei em trocar o Pocophone mas depois de ponderar muito vou aguardar para ver o que se vai passar em 2020 quando trocar será para um equipamento com 5G e a verdade é que Pocophone ainda é uma bomba actualmente e para aquilo que faço chega e sobra.
 
Sim tenho Android 10 e o dark mode é mais completo que o da MIUI, para quem não tem paciência que não se meta em Roots e ROMs dá dor de cabeça que nem é bom... No final apercebesse que é fácil mas até lá ainda queimas muita pestana... Estou na Pixel Experience daqui a uma semana deixo um feedback da ROM para já estou a gostar parece que tenho um Pixel :-D:-D:-D
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] é só no começo a dor de cabeça nas ROMs depois habituar é de olhos fechados acredita [emoji16][emoji16][emoji106][emoji106]
 
Boas..

Alguem por favor me sabe dar uma informação, os que tem o pocophone ligado por Bluetooth ao radio do vosso carro, quando alguem liga o vosso tlm toca ou so toca no radio do carro...

Eu digo isto por que estou a ter os dois a tocar ( o tlm e o radio) e quando atendo o eco e muito do outro lado, acho que o pocophone esta com o microfone ligado mesmo quando atendo pelo radio...tenho ativado no tlm o som por Bluetooth quando estiver emparelhado.

Obrigado..:beerchug:
 
Boas..

Alguem por favor me sabe dar uma informação, os que tem o pocophone ligado por Bluetooth ao radio do vosso carro, quando alguem liga o vosso tlm toca ou so toca no radio do carro...

Eu digo isto por que estou a ter os dois a tocar ( o tlm e o radio) e quando atendo o eco e muito do outro lado, acho que o pocophone esta com o microfone ligado mesmo quando atendo pelo radio...tenho ativado no tlm o som por Bluetooth quando estiver emparelhado.

Obrigado..:beerchug:

Nada!!?..

Ninguém usa o tlm ligado ao radio que me possa confirmar pf.

Obrigado.
 
Boas..

Alguem por favor me sabe dar uma informação, os que tem o pocophone ligado por Bluetooth ao radio do vosso carro, quando alguem liga o vosso tlm toca ou so toca no radio do carro...

Eu digo isto por que estou a ter os dois a tocar ( o tlm e o radio) e quando atendo o eco e muito do outro lado, acho que o pocophone esta com o microfone ligado mesmo quando atendo pelo radio...tenho ativado no tlm o som por Bluetooth quando estiver emparelhado.

Obrigado..:beerchug:
No meu caso toca nos dois lados e funciona perfeitamente.
 
Back
Topo