Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Por aqui ainda não aparece nada...Isto não será como a pérola de quando a MIUI 11 saiu inicialmente, ser ainda em closed beta ? :neutral:

Outra "curiosidade" é a versão deste update para Android 10 ser a 11.0.4.0 quando a que tenho com Android Pie é a 11.0.5.0... :-D
 
Por aqui ainda não aparece nada...Isto não será como a pérola de quando a MIUI 11 saiu inicialmente, ser ainda em closed beta ? :neutral:

Outra "curiosidade" é a versão deste update para Android 10 ser a 11.0.4.0 quando a que tenho com Android Pie é a 11.0.5.0... :-D
É official não é beta
 
Por aqui ainda não aparece nada...Isto não será como a pérola de quando a MIUI 11 saiu inicialmente, ser ainda em closed beta ? :neutral:

Outra "curiosidade" é a versão deste update para Android 10 ser a 11.0.4.0 quando a que tenho com Android Pie é a 11.0.5.0... :-D

Igual aqui e tb não recebi notificação de qualquer update.
 
Esta vinda ***** é muito boa, protege a câmara e na parte da frente fica mais alta que o ecrã. O telemóvel já caiu várias vezes e sem nenhum problema.
https://a.*****.com/_sqivu2
 
Eu tenho uma Spigen e só não compro uma para o meu próximo smartphone (seja ele qual for) se não existir. :D

Mais alguém recebeu o Android 10 ? Do que pesquisei sobre este update que saiu continua-se a dizer que é uma closed beta.
 
Back
Topo