Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Tinham aproveitado o embalo e faziam o mesmo para o patch segurança do OS...Mas agora pensando melhor e vindo de quem vem, seria mesmo fruta a mais. :-D
 
Acho que são coisas diferentes, a google ja anda a algum tempo a tentar combater o "desleixo" das marcas
https://9to5google.com/2019/10/23/a...o5Google+(9to5+Google+-+Beyond+Good+and+Evil)

estas seguranças entregues atraves da play store se não me engano são atualizações viradas para o core do android, relativamente ao patch de segurança em si a goolge não pode fazer grande coisa uma vez que cada marca dá a sua "pincelada" e tem de ser a própria marca a lançar/adaptar. Mas já é uma boa medida por parte da Google :)
 
@serj_tankian

Depois de ver isto a ideia com que fico é que estamos a falar do mesmo e a Google quer fazer com esta fórmula aquilo que nunca conseguiu fazer da outra forma porque os security updates a que estamos habituados são entregues pelas marcas e da forma que sabemos.

Android devices already get regular security updates. And in Android 10, you'll get them even faster and easier. With Google Play system updates, important Security and Privacy fixes can now be sent directly to your phone from Google Play, just the same way all your other apps update. So you get these fixes as soon as they are available.

https://www.android.com/android-10/
 
alguém já com 1 semana de utuilização consegue dar um parecer ?
Boas, tenho a ideia que a bateria consome um bocado mais. Mas fiz de reposição de fábrica que ainda demorou uns 30 minutos, cheguei a pensar que tinha dado o berro no arranque. Noto que está muito mais rápido e a bateria melhorou bastante.
 
Boas, tenho a ideia que a bateria consome um bocado mais. Mas fiz de reposição de fábrica que ainda demorou uns 30 minutos, cheguei a pensar que tinha dado o berro no arranque. Noto que está muito mais rápido e a bateria melhorou bastante.
portanto, aconselhas um reset de fábrica depois da atualização, certo?
 
@poxer

Dentro do possível é sempre preferível fazer um hard reset quando se faz um major update, podes é fazer o upgrade e ver como fica se não te der jeito fazer um hard reset agora... ;)
 
Boas, tenho a ideia que a bateria consome um bocado mais. Mas fiz de reposição de fábrica que ainda demorou uns 30 minutos, cheguei a pensar que tinha dado o berro no arranque. Noto que está muito mais rápido e a bateria melhorou bastante.


Aconteceu-me o mesmo, também pensei que tinha dado o berro no arranque.
 
Tinha uma versão da google cam que funcionava impecável. Com a actualização para a versão 10 do Android e 11 da Miui deixou de funcionar correctamente. Fica a processar o HDR infinitamente mesmo quando o HDR está off.

Alguém tem uma versão funcional?
 
Boa noite,

É normal isto acontecer? Nunca tive estes popups, estou um bocado confuso... (ROM stock, região Portugal)

knu0Tbe.jpg
 
A mim não me aparece nada disso...

Outra coisa que também não me aparece por nada é o tal security update de Fevereiro 2020 aplicado à parte que se falou antes (continuo com o de Janeiro 2020 que vinha no update para Android 10).
 
Back
Topo