Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Deixei o meu pocophone dar um grande tombo de vários andares, partiu o ecrã todo mas por incrível que pareça ainda está vivo, melhor preço que vi para lhe trocar o ecrã foi de 90€, fiquei a ponderar talvez comprar outro smartphone até 300€, acham que vale a pena? Ponderei alguns samsungs da gama A pois adoro o ecrã deles e UI( talvez ate conseguisse um A71 por esse preço )
 


mas parece que re lancaram o android 10 outra vez

Pocophone F1 Android 10 update re-released
Poco promised to resume rolling out the update once the unmentioned bugs are addressed. And from the latest developments, it appears that indeed, the patched-up Poco F1 Android 10 update is now available to download.

Arriving as MIUI 11.0.6.0.QEJMIXM, the update also bumps the security patch level to February 2020. Those who had installed the buggy Android 10 firmware released a few weeks ago should get an OTA file weighing in at 375MB while those coming from Pie have a file size of 1.9GB to download.
 
Boas pessoal,
o meu pocophone f1 infelizmente já não está na garantia e do nada começou a ficar com duas manchas amarelas parece que o ecrã está a queimar no canto superior esquerdo está horrivel :( Alguém sabe alguma loja onde eu posso levar para verem o que se passa? uma vez que sempre tive muito cuidado com ele porque será que isto agora aconteceu...
 
Olá a todos!
Tenho a versão mais actualizada, no entanto gostava de a limpar dos ads da Xiaomi e instalar a versão xiaomi.eu.
Pesquisei no site mais conhecido, mas não encontro o Poco F1 na lista dos telemóveis compatíveis. Pode ajudar-me, por favor?

Obrigado.
 
Olá a todos!
Tenho a versão mais actualizada, no entanto gostava de a limpar dos ads da Xiaomi e instalar a versão xiaomi.eu.
Pesquisei no site mais conhecido, mas não encontro o Poco F1 na lista dos telemóveis compatíveis. Pode ajudar-me, por favor?

Obrigado.
Como assim? Nao encontraste xiaomi.eu para o poco?
 
A new update is here! The all new MIUI 11 Global Beta Stable v11.0.6.0.QEJMIXM based on Android 10 for POCO F1 is now available to Beta Testers / Mi Pilot users. If you haven’t received the update yet, kindly wait for its public release. As always, this is similar to Global Beta Stable, which is released first to Beta Team members for feedback and will be followed by the Global Stable release for the general public. The update will be through OTA only.

ANDROID 10 FOR THE POCO F1: A NEW STABLE BETA HAS BEEN RELEASED

Por isso a quem o update não ainda apareceu, não stressem com isso... :D
 
Back
Topo