Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Relativamente à miui 12, os bugs anunciados confirmam-se já tenho instalada há algumas semanas e a bateria anda a desaparecer muito rápido, os temas novos não existem, a barra de notificações quando está aberta por vezes fica marcada..
Isto são apenas alguns que já notei.
 
O meu poco actualizou sem pedir autorização. Agora quer que o reenicie. Não vou reiniciar. :cwm27:
Com o gestor de ficheiros vai a pasta downloaded_rom e apaga o download. Zip
Depois vais about Phone/system update e desativas as transferências por Wi-Fi
 
Última edição:
O meu atualizou, não sei se foi a atualização de que falam, mas até agora não notei nada de mais, só não gostei de ficar sem o icone do browser, mas uso o Google Chrome agora, é igual.
 
Tenho duas aplicações de sistema para actualizar e estão a dar erro, nunca me tinha acontecido isso, mais alguém aconteceu? Tentei colocar fotos mas não tenho permissão.
 
Tenho duas aplicações de sistema para actualizar e estão a dar erro, nunca me tinha acontecido isso, mais alguém aconteceu? Tentei colocar fotos mas não tenho permissão.
Aconteceu sim, antes da atualização e agora depois de ter atualizado para a 12.0.2.0

Sinto o equipamento mais rápido, mais fluido, vamos lá ver a bateria... Neste momento tenho o estado da bateria com 3400/4000 mAh, o que dá uma quebra de +/- 12% em 2 anos de equipamento... Cheira-me que quando começar a sentir o verdadeiro desgaste, troco a bateria porque continua a ser uma super máquina
 
Aconteceu sim, antes da atualização e agora depois de ter atualizado para a 12.0.2.0

Sinto o equipamento mais rápido, mais fluido, vamos lá ver a bateria... Neste momento tenho o estado da bateria com 3400/4000 mAh, o que dá uma quebra de +/- 12% em 2 anos de equipamento... Cheira-me que quando começar a sentir o verdadeiro desgaste, troco a bateria porque continua a ser uma super máquina
A minha versão é ainda a 11.0.9.0
E nunca me tinha acontecido isso.
 
Back
Topo