Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Já desde setembro que o Avast não actualiza na APP segurança. Neste e num Mi 9 desde outubro. Quando faço actualizar fica alia a rodar e não actualiza. Tenho de mudar para o AVL para fazer scan. Depois volta sempre para o predefinido Avast. Mais alguém com este problema?
 
Boas quais os bugs graves tens? Actualizei o meu há quase um mês, fiz lhe um reset de fábrica e não tenho nenhuma lentidão. A única coisa que noto é na app mbway e cgd que quando desbloqueio pelo sensor biométrico a leitura não é imediata.
 
Boas quais os bugs graves tens? Actualizei o meu há quase um mês, fiz lhe um reset de fábrica e não tenho nenhuma lentidão. A única coisa que noto é na app mbway e cgd que quando desbloqueio pelo sensor biométrico a leitura não é imediata.
Como já tinha referido, tenho o problema do calendário, para em de lentidão que aparece de vez em quando nas animações. Depois de um restart resolve temporáriamente e depois volta passado umas horas.
 
Já desde setembro que o Avast não actualiza na APP segurança. Neste e num Mi 9 desde outubro. Quando faço actualizar fica alia a rodar e não actualiza. Tenho de mudar para o AVL para fazer scan. Depois volta sempre para o predefinido Avast. Mais alguém com este problema?
Ninguém tem este problema?
 
O meu problema não se prende com nenhum bug especifico, mas com o SOT que o equipamento está a fazer. Noto uma perda substancial na autonomia, mas oh well, já tem dois anos e está farto de "levar porrada"...
 
Bem já actualizei o software há algum tempo e até agora não me deparei com nenhum bug. Tenho o telefone a correr a versão 12.0.2.0 e nem fiz factory reset. Gosto mais da interface, parece mais atual e sinto-o mais fluido (será talvez apenas o meu subconsciente a querer que seja mais fluido) porque ele continua extremamente rápido.
Até agora não bloqueou nenhuma vez e nem penso trocar de telemóvel nos próximos tempos.
Relativamente à bateria, não sendo um utilizador intensivo, normalmente carrego o telefone durante 1h de manhã e dá-me até à próxima manhã.
Overall estou satisfeito com a compra passados 2 anos e com a miui12 passadas 2 semanas :)
 
Realmente o Pocophone é uma grande máquina, já o tenho há quase 2 anos. Entretanto comprei um oneplus 7T por curiosidade em conhecer a marca, continuo com o Poco e o outro encostado á espera que o agarre.
 
Por acaso alguém tem disponível aquela função do "clear speaker", acessível através de definições -> definições adicionais?
Gostaria de experimentar, até pq já tenho algum pó nas colunas do bicho...
 
Back
Topo