Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Boas pessoal.

Atualizei para a miui 12, até agora impec. Fico com a ideia que está mais rápido (aparentemente) e a gestão da bateria, não estou a sentir até agora grande drain da mesma. A pergunta que faço aqui, não só para nós utilizadores do poco f1, mas para todos os utilizadores da miui, não acham irritante terem posto a gestão da bateria apenas para 24h? Dantes quando fazia 1dia e meio / 2dias de bateria, conseguia saber logo quantas horas de SOT tinha feito e quantos dias realmente tive sem o carregar. Do que estive a ler e a informar-me a xiaomi diz que não é bug e que vai passar a ser assim (no meu ponto de vista) perde-se uma feature que acho que todos gostávamos; qual a lógica de apenas saber das últimas 24h?

O que vocês acham? Usam alguma 3rd party app para verem o SOT real e dias sem carregar?

Cumps

Rodriguezz
 
como se desactiva o centro de controlo do ecrã bloqueado? Não dá segurança nenhuma, pois pode aceder-se ao wifi, dados móveis, etc, com o telemóvel bloqueado.
 
como se desactiva o centro de controlo do ecrã bloqueado? Não dá segurança nenhuma, pois pode aceder-se ao wifi, dados móveis, etc, com o telemóvel bloqueado.
Definições - Notificações - Notificações do ecrã de bloqueio - Abrir área de notificações no ecrã de bloqueio (activar/desactivar).
 
Tens a opção de utilizar o novo centro de controlo activada ou desactivada? (definições - entalhe e barra de estado) No meu está desactivado e usando a definição que disse anteriormente não abre.
Está activada. Já testo. Mas as notificações aparecem no bloqueado na mesma, certo?
EDIT: resultou com o antigo centro de controlo. TKS
 
Está activada. Já testo. Mas as notificações aparecem no bloqueado na mesma, certo?
Desactiva então.
Isso já é outra definição em que podes escolher "3 formatos" da notificação, eu tenho definido para mostrar a notificação mas ocultar o conteúdo.
Ex: Recebo uma SMS, recebo a notificação mas o conteúdo na mensagem não aparece.
 
Desactiva então.
Isso já é outra definição em que podes escolher "3 formatos" da notificação, eu tenho definido para mostrar a notificação mas ocultar o conteúdo.
Ex: Recebo uma SMS, recebo a notificação mas o conteúdo na mensagem não aparece.
É isso, Tenho assim. Obrigado.
 
Em relação à actualização o Poco parece mais rápido ou pelo menos as animações são mais rápidas e a nível de bateria parece igual. Até agora não notei qualquer bug. Balanço positivo. :009: o wallpaper a imitar a Apple. Lol
 
Acabei também por atualizar e sinceramente quiseram imitar demasiado a apple... A nível de performance e bateria parece igual e isso é que importa o resto pode ser personalizado.
 
Hoje percebi uma característica deste ecrã que para mim é muito negativo e ainda não vi referido em lado nenhum. É que o ecrã não tem qualquer tipo de tratamento para lidar com óculos polarizados.

Com o telefone ao alto com óculos polarizados a imagem fica totalmente preta. Só de lado é que se consegue ver. No meu anterior MI5 isso não acontecia.

De 3 pares de óculos de sol que tenho são os 3 polarizados, por isso estão a imaginar a minha alegria com esta situação.
Sobre esta situação, alguém consegue esclarecer se com uma película de vidro temperado isto ajuda?

Só me apercebi desta situação ao usar uns óculos de um amigo meu. Agora quero comprar uns polarizados e lembrei-me desta questão, mas neste momento tenho vidro temperado e na altura não tinha. Li que poderia ser ajudar nestas situações, alguém confirma?
 
Sobre esta situação, alguém consegue esclarecer se com uma película de vidro temperado isto ajuda?

Só me apercebi desta situação ao usar uns óculos de um amigo meu. Agora quero comprar uns polarizados e lembrei-me desta questão, mas neste momento tenho vidro temperado e na altura não tinha. Li que poderia ser ajudar nestas situações, alguém confirma?
Confesso que já tive vários vidros temperados - a maior parte deles da Nillkin - e é um problema que é transversal às várias películas utilizadas... uns mais que outros, mas é provável que se repita
 
Alguém?
Faço update ou é melhor esperar?
Tenho o update a cerca de 2 dias estava com receio também de fazer update, mas por o menos no meu caso esse receio era infundado.
Noto o telemóvel mais fluido e a bateria se não está igual até acho um bocadinho melhor.
Mas para uma analise mais completa a nível de bateria é preciso mais tempo.
Não noto nenhum bug.
Por isso acho que não existe nenhum entrave a fazer update.
 
Boa noite pessoal,

É só a mim, que desde hoje, desapareceu do menu flutuante (onde consta wifi, dados móveis, bluetooth, etc) a barra inferior onde consta os dados móveis gastos diários e o que resta até ao fim do mês? Era um feature porreiro e rápido de se ver, agora só indo à app Segurança da xiaomi é que dá para ver. Isto é bug ou veio para ficar? Já é a segunda feature que a xiaomi mexe e vai para pior. Primeiro foi a gestão da bateria, SOT etc passar a dar só 24h agora isto.

Alguém com a mesma situação?

Cumps

Rodriguezz
 
Boa noite pessoal,

É só a mim, que desde hoje, desapareceu do menu flutuante (onde consta wifi, dados móveis, bluetooth, etc) a barra inferior onde consta os dados móveis gastos diários e o que resta até ao fim do mês? Era um feature porreiro e rápido de se ver, agora só indo à app Segurança da xiaomi é que dá para ver. Isto é bug ou veio para ficar? Já é a segunda feature que a xiaomi mexe e vai para pior. Primeiro foi a gestão da bateria, SOT etc passar a dar só 24h agora isto.

Alguém com a mesma situação?

Cumps

Rodriguezz


Alguém com este problema/bug? Se sim conseguiram voltar a por a barra de consumo dos dados móveis?

Cumps

Rodriguezz
 
Back
Topo