Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Eu continuo com isso. Estou no novo update

Eu também estou com a miui 12, e tinha a barra de dados móveis (consumo diário e mensal) até ontem, do nada desapareceu. Tive a pesquisar no youtube e está a acontecer esta situação a milhares de utilizadores da miui 12, resolve-se com uma app (third party app); que eu não vou instalar visto não ser da xiaomi. A xiaomi se fez borrada, só tem de ser ela a resolver.

Obrigado Landsoul.

Cumps

Rodriguezz
 
Atualização:

Problema resolvido: desinstalei a última a atualização da app segurança da xiaomi e voltou a barra dos dados móveis.

Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.

Cumps
Rodriguezz
 
Boas pessoal, após actualizar para Miui 12 sempre que utilizo o mbway para levantar dinheiro diz que tenho de ter o gps ligado. Também vos acontece? No meu Oneplus 7T não acontece. Podem verificar no vossos pocophones. Obrigado.
 
Alguém sabe porque não se pode usar o Secure DNS lookups "Enables DNS over HTTPS" no google chrome com os dados móveis? Aqui crhome não deixa... No firefox funciona.
 
Boas, o meu poco tem a miui 12.0.2 e está super lento, ao tem atualizações pendentes! O que posso fazer para melhorar? Visto que vejo aqui que a malta diz que continua rapido
 
Por 70-80 euros se estiver em bom estado e sem problemas está a um bom preço! Eu já não ando na Miui, mudei para custom rom (neste caso para a PA 10 Quartz e kernel NoGravity) e está super rápido e sem problemas.
 
Bem, o mi 8 lite minha Maria lá de vez em quando faz um screen flickering e reinicia-se sozinho.... O meu poco há umas horas começou nisto, ora está bem, ora lhe dá a travadinha. Ela com Miui 12.0.3.0, eu com a 12.0.2.0
 
Que combo.... Eu ando na Miui 12.5 [emoji16]
Mas já usei esse combo, contudo acho que já saiu a PA Android 11...
Aliás a PE 11 já anda por aí e estável segundo os devs
 
Eu ando com a lineageos 18.1 a alguma semanas e 5h. Sinceramente não noto qualquer bug. Nenhuma app bloqueia nem nunca tive nenhum reinicio. Aconselho.
 
No da Maria diz reset de fábrica e parece ter estabilizado, o meu deixei andar e tirando agora a bateria a ir-se violentamente (não faço mais que 5h de sot, tendo o telemóvel 2 anos e uso médio/intensivo), e tendo o problema acima relatado desaparecido, continua a ser bicho :D
 
Back
Topo