Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Numa ***** já está a 300€ a versão mais barata (que chega e sobra).
A este preço arruma com o MI8 SE facilmente.

Por aquilo que percebi a diferença entre este e o MI 8 é apenas a camara certo?
Este apesar de falar em refrigeração isso deve ir tudo dar ao mesmo, mas pelo menos apresenta uma bateria com uma boa capacidade.
Se o meu MI 5 estivesse mau comprava este sem dúvida, mas desde que meti a MIUI 10 parece que fiquei com um telemóvel novo portanto vou aguentar mais 1 ano ou assim que por enquanto serve muito bem.
 
Numa ***** já está a 300€ a versão mais barata (que chega e sobra).
A este preço arruma com o MI8 SE facilmente.

Por aquilo que percebi a diferença entre este e o MI 8 é apenas a camara certo?
Este apesar de falar em refrigeração isso deve ir tudo dar ao mesmo, mas pelo menos apresenta uma bateria com uma boa capacidade.
Se o meu MI 5 estivesse mau comprava este sem dúvida, mas desde que meti a MIUI 10 parece que fiquei com um telemóvel novo portanto vou aguentar mais 1 ano ou assim que por enquanto serve muito bem.
Perdias na câmara em relação ao mi5 talvez, vi reports de um user que tem um mi5 e um mi8 SE e diz que o mi5 tira melhores fotos, o F1 usa o mesmo sensor. O Mi 8SE ganha ao F1 em termos de ecrã com o AMOLED, o F1 tem maior bateria mas um processador que gasta mais, SOT deve andar próximo. O F1 também tem as bandas 4g todas ao contrário do Mi 8SE.
 
@Onesolo

Já percebi que preferes focar-te nos defeitos do smarphone em vez das suas qualidades, mas estavas à espera de ecrã AMOLED e camera de topo por 300 paus? Tanto o ecrã como a camera são bons não sendo de topo. :neutral:

Para mim com aquilo que entrega considero-o um topo de gama, tal como o Oneplus One em 2014 que também não tinha um ecrã de topo nem uma camera de topo, sinceramente ainda não percebi o drama de ser chamado de "flagship killer" (para mim será sempre um visto que não dou 600 quanto mais 900 por um smartphone, já 300 paus...) sempre é melhor que Pocophone F1. :-D


EDIT:


Flagship killer ou não, se tivesse chegado a tempo por 269€ tinha já vindo um para aqui mesmo com um nome estranho e traseira em plástico. :D
 
Última edição:
Eu quero la saber se o tlmv tem ou nao x ou y feature, desde que n lhe chame Flagship!! É dificil de entender isto?? Do momento q lhe metem (a propria marca) o rotulo de flahship, ai entao têm q levar com as comparações de q falta y ou x specs...
 
flagship killer não é o mesmo que ser flagship...
Simplesmente com o que entrega, pelo preço que custa, mata grande parte dos flag ships.
simples de entender acho
 
@Onesolo

Se o rótulo de flagship é muitas vezes :

- Custando 2x ou 3x não conseguem justificar a diferença de PVP na maioria da utilização dada a um smartphone.
- Autonomias vergonhosas para um rotulo de flagship.
- Sem SD card slot ou 3.5mm jack
- Com updates que muitas vezes para o tal rótulo de flagship deixam muito a desejar.

Como vês não é dificil pegarmos nos defeitos até mesmo dos flagship, bastar querer. :rolleyes:
 
@Onesolo

Se o rótulo de flagship é muitas vezes :

- Custando 2x ou 3x não conseguem justificar a diferença de PVP na maioria da utilização dada a um smartphone.
- Autonomias vergonhosas para um rotulo de flagship.
- Sem SD card slot ou 3.5mm jack
- Com updates que muitas vezes para o tal rótulo de flagship deixam muito a desejar.

Como vês não é dificil pegarmos nos defeitos até mesmo dos flagship, bastar querer. :rolleyes:
Então se formos por ai, na tua opinião, nem os iPhones podem ser rotulados de Flagship, é isso???
 
Epah, então parem de chamar Flagship killer!! Flagship é uma coisa, Tlmv top com compromissos é outra...

Por essa ordem de ideias existem muito poucos flagships.

Como já escrevi antes, este telemóvel tem por exemplo jack 3.5, uma bateria enorme (e pelas reviews, a duração corresponde) e stereo speakers... muitos supostos flagships neste momento não têm nada disto.

E falaste sobre os Iphones - o X por exemplo não tem dual-sim, com o carregador original demora mais de 2h a carregar, o rácio de ecrã/tamanho real não é nada famoso... se quisermos ser picuinhas, todos fazem compromissos.

Eu até percebo o teu ponto de vista, de certa forma é semelhante ao meu, mas acho que estás a ser demasiado rigoroso com questões de semântica.
 
@Onesolo

Aquilo que te quis demonstrar é simples, se depois o queres perceber ou não já é contigo...

Falas em compromissos num smartphone de 300€ mas então e ter de assumir compromissos num smartphone que custa quase 1000€ ou mais até, não será muito mais discutível? A pagar 300 seria de estranhar é que eles não existissem e não será por aí que deixa de ser flagship, quando aqueles que dizes serem flagship também implicam compromissos e cedências como os exemplos que coloquei no post anterior.

Outra pérola foi a "critica" por não ser Android One sequer como se isso definisse o que é um flagship ou não, tens noção ao menos que dois dos flagship de mais sucesso em Android não oferecem Android puro como experiência, ou não? Sou fã do conceito e acho que quantos mais no mercado com essa opção melhor mas existe vida para além da experiência stock Android.

Outra novidade (pelo que tens escrito aqui tenho de concluir que será novidade para ti) é que os flagship nem sempre são melhores em tudo ou oferecem tudo e não é por isso que o deixam de o ser.


---

EDIT:



 
Última edição:

Não cabia no post anterior...

---


Com tanta coisa para assimilar só agora vi que há um launcher novo na MIUI, aquilo que continua a não me convencer é esta moda do notch.
 
Última edição:
Um ecrã não passa automaticamente a ser melhor que outro por ser Amoled (embora a Samsung tenha investido muito dinheiro em marketing para que se pense isso). E em 1080p, prefiro de longe IPS, pois em Amoled não consigo deixar de reparar na grid pentile (no OnePlus 5T, por exemplo ,é bastante notório).

Espero que o preço, ao longo dos anos, se vá mantendo no patamar dos 350 euros. O OnePlus começou ai, mas já vai nos 500...
 
@myself11

O Oneplus One começou nos 269€/299€ para as duas versões que existiam na altura, quanto ao ecrã mesmo preferindo a tecnologia OLED existem excelentes ecrãs IPS nos smartphones, como parece ser o caso deste no "Pocoyo". :D
 
Estou a ver o que hei-de comprar, estou inclinado para o Mi A2 64GB, mas quando vi o Pocophone fiquei na dúvida.
O problema é que os preços parece que não vão ser como indica o tópico (260€), pelo que tenho visto anda à volta dos 350€, por esse preço está fora de questão..
 
Back
Topo