Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Após o último update do sistema deixei de conseguir instalar o Netflix.
Não me aparece na app da Google Play, aparece via browser, mas indica que não é suportado pelo meu equipamento!
Nem na Aptoide consigo instalar, apesar de estar disponível.
Fazem ideia do que seja?
Obrigado.
 
Boas pessoal,
O seguinte problema começou a acontecer-me desde o dia de ontem, e basicamente quando tento abrir algumas aplicações elas não abrem e depois recebo aviso para enviar relatório de erros. Alguém com o mesmo problema e que saiba como resolver?
 
Boas pessoal! Alguém aqui com o problema do POCO launcher deixar de funcionar, ou demorar a aparecer os icons depois de desbloquear depois de estar parado mais tempo? Já experimentei limpar cache e todos os dados da app do poco launcher. Alguma coisa que ajude nisto sem ser reposição de fábrica?

Obrigado
 
Parti o ecra hoje... foi so nos dois cantos superiores por isso não é critico e funciona sem problemas, alguem daqui ja mudou o ecra sozinho? é que pedem 80€+- nas lojas e posso mandar vir um ecra por volta dos 30€...
 
Parti o ecra hoje... foi so nos dois cantos superiores por isso não é critico e funciona sem problemas, alguem daqui ja mudou o ecra sozinho? é que pedem 80€+- nas lojas e posso mandar vir um ecra por volta dos 30€...
Nem de propósito, eu foi ontem e mandei logo vir um da Xina 23€, o meu não dava para usar.

Comprando o écran já com frame, é só despertar e apertar parafusos, a mudança não tem nada que saber, seguindo um qql vídeo do YouTube.
 
Ah ok, porque todos os videos que eu via eles tinham de estar sempre a meter cola,etc e usar aquela pistola de ar quente... ja tentei mudar um ecra do wiko e na altura aquilo não colou bem.
@pack21 manda me o link em pm para comprar igual
 
Ah ok, porque todos os videos que eu via eles tinham de estar sempre a meter cola,etc e usar aquela pistola de ar quente... ja tentei mudar um ecra do wiko e na altura aquilo não colou bem.
@pack21 manda me o link em pm para comprar igual
Se comprares com frame, não vais usar cola nenhuma, e a diferença de preço são 4-5€ salvo erro.

depois se não encontres video a trocar de frame, avisa que eu te procuro, eu pelo menos já vi, e logo na primeira pesquisa. Tal como tb vi a mudar sem frame (usar cola, e pistola ar).
 
Última edição:
Acabada de chegar, e F1 ressuscitado...😅😅😅

23Oyxrq.jpg
 
Back
Topo