Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

Este red rice tem 1Gb de ram e ao q parece o MIUI precisa de 1.5GB de ram para rollar sem problemas, o q faz com q este aparelho lag um bocado.
 
Também nunca vi essa informação, há modelos Xiaomi com menos ram e são oficiais MIUI e ROM MIUi para muitos telemoveis com 512ram.
 
Este red rice tem 1Gb de ram e ao q parece o MIUI precisa de 1.5GB de ram para rollar sem problemas, o q faz com q este aparelho lag um bocado.

O MIUI pode ser um bocado pesado em relação ao cm mas estar a dizer que necessita de 1.5GB de RAM é uma barbaridade, se formos ver nessa perspectiva o Android 4.2 também precisa de 2gb de RAM como o nexus 4, S3, HTC one x, etc.... mas sempre posso estar errado, deixa link a provar que isso é verdade de fontes credíveis
Cumps
 
Bem eu li isto noutro forum, numa opinião de outro user desse mesmo forum.
No entanto nos varios videos do Youtube que existem sobre o redrice, que ja vi, em nenhum deles vi qualquer lag.
 
A gestão da memória deverá estar ao cargo maioritariamente do kernel. Lá por ocupar quase toda a memória disponível não quer dizer que isso seja mau. Quanto mais coisas na RAM, mais rápido é o sistema. A memória é libertada para dar espaço a dados de outra aplicação se assim for exigido! Por isso é que, quer tenhas pouca ou muita RAM, parece-me que para esta ROM é normal a RAM estar sempre com uma ocupação próxima do limite.

O facto de a RAM estar cheia num terminal com 1.5GB não significa que o sistema operativo não corra tão bem num terminal com menos memória. Há-de haver um requisito mínimo claro, mas não creio que seja assim tão alto.
 
O Red Rice tem à volta de 600mb de RAM livre:

http://www.youtube.com/watch?v=WM994rTsfqY

Marcou 589mb, e pelo Multitasking nao sei porque, mas das vezes que usei a MIUI indicava sempre menos que na realidade.

Pondo em perspectiva, consegue ter mais RAM livre que um Galaxy Nexus.

Fazendo Root, uma limpeza ao OS ja que tem coisas que so sao usaveis na China e que nao precisamos delas, ainda se consegue mais RAM livre, mas 589mb digo que é excelente.

Ja agora, estao a fazer uma poll no forum MIUI US, para ver quem quer o aparelho overseas e esta a correr muito bem:

http://en.miui.com/thread-6103-1-1.html

A ser vendido ca (leia-se Europa), comprava, mas ser certinho.
 
AO q parece a versão WDCMA, será toda branca, e apenas em 2100 Mhz. No entanto o melhor mesmo é esperar:

XiaoMi-red-rice-international.jpg
 
Alguem tem informação sobre a data oficial de lançamento da versão com 3G europeu?
tenho procurado mas sem sucesso...

*Fala-se* no final deste mes.
 
No blog da Xiaomi.es mencionaram que o terão em Novembro, por isso deve estar para muito brevemente. Em branco também fica bem bonito, na minha opinião.
 
Xiaomi Hongmi WCDMA será lanzado el 5 de Noviembre

http://gizchina.es/2013/10/29/xiaomi...-de-noviembre/

Resta saber as frequencias de rede.


EDIT: A ***** acabou de me confirmar que ja tem reservadas unidades para venda..
Vão-lhe ser enviadas neste mesmo 5 de Nov.
Tudo vai depender do tempo q demora a chegar a espanha e a testar, logo que isto esteja concluido, é colocado na pag da PP:

Falta confirmar o preço!
Vamos ver se me respondem...

Estou mesmo tentando...:D
 
Última edição:
Back
Topo