Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

No site xiaomiworld.com esta' a confirmação das frequências das bandas em GSM e em WCDMA.


WCDMA: 900 MHz | 2100 MHz
GSM: 900MHz |1800MHz | 1900 MHz

Estranho nao ser quad-band em GSM:rolleyes:


Podem ver a foto ( da traseira da caixa) aqui:
03.jpg

Outras pic's do unboxing da versão WCDMA:
02.jpg

01.jpg

04.jpg


1º Unboxing da versão WCDMA:
http://www.youtube.com/watch?v=meQRVv8XOC4
 
Última edição:
Não sei porque mas estou com ideias de dar o meu W100 à maria e mandar vir uma destes pra mim .. Só falta mesmo saber os preços :) *****'s e *****'s..
 
Se não tivesse o meu Lenovo A820 e o Red Rice estivesse um pouco abaixo dos 150€, acho que era uma compra certa.

Assim sendo, apenas me resta recomendar aos outros. XD
 
Não bastava os 150€ serem um pouco puxados, para o que foi apresentado.

Como agora já vai nos 170€ isto assim já não compensa, pois ainda há que somar os portes.
 
Sinceramente não acho bem anunciarem um preço de cerca de 130$ e agora "só" porque estão a ver que tem bastante potencial e um bom mercado sobem para 230$...

Até percebo os motivos e continua a ser um bom preço, mas é uma grande diferença em relação ao anunciado!
 
Na minha opinião o preço justo será o de 150eur.
160eur ainda é aceitavel.

A TS tem-no marcado a 169.
Acho q de 170 para cima, ja fica muito aquem do anunciado.
O aparelho esta com uma enorme procura, por isso carregam no preço.
 
Até 150€ acho um preço justo, mais que isso já se começam a esticar. Se a propria marca anuncia a 149 em espanha as gulosas das lojas tem de ganhar mais porque?

Digam-me uma coisa, estive a ver algumas reviews do telefone, sou só eu que acho o ecrã por vezes com cores demasiado baças? Por vezes os pretos parecem acinzentados, e quando colocado ao lado de outros parece ter a cor um pouco esbatida.
 
Se a propria marca anuncia a 149 em espanha

Atenção que essa loja não é oficial. "(...) nace de la colaboración entre MIUI España y un importador de confianza que lleva años haciendo tratos directamente con Xiaomi China".

Infelizmente os preços não são aqueles que esperávamos, mesmo na ibuygou está a 170€ vindo da China...
 
Última edição:
Atenção que essa loja não é oficial. "(...) nace de la colaboración entre MIUI España y un importador de confianza que lleva años haciendo tratos directamente con Xiaomi China".

Infelizmente os preços não são aqueles que esperávamos, mesmo na ibuygou está a 170€ vindo da China...
Claro que com tanto hype é natural que os preços se mantenham altos. Nas próximas semanas é de esperar que baixem.
 
Na minha opinião o preço justo será o de 150eur.
160eur ainda é aceitavel.

A TS tem-no marcado a 169.
Acho q de 170 para cima, ja fica muito aquem do anunciado.
O aparelho esta com uma enorme procura, por isso carregam no preço.

É a coisa mais natural da vida.

Lei da oferta e da procura em comércio livre. Não há que levar a mal.

Com a diminuição da procura, ele começará a baixar aos poucos...
 
A ***** apresenta-o a 199€.
E vem daqui a mais de 1 semana.
E a ***** também... Podem ficar com ele por esse preço, não compensa.
Preferia dar mais 60€ pelo Xiaomi MI2A que é de longe melhor.

Por enquanto o mais barato é os 170€ na technospain. E nem sei se há problemas com alfandegas.

Não entendo é como lojas Espanholas vedem a este preço, quando há a loja semi-oficial a vender a 150€.
Quer dizer até entendo.... Visto a tal loja não vender para fora é mesmo para aproveitarem quem compre de fora.
 
Última edição:
Na TS já está esgotado e não tarda ainda aumentam o preço também...

Sinceramente acho que por 199€ não faltam alternativas pelo menos equivalentes e já não parece tão bom negócio como seria se estivesse a 150/160€.

Agora é uma questão de esperar que a procura baixe e consequentemente baixem o preço, mas duvido que isso aconteça antes do Natal (infelizmente)...
 
As compras na TS nao implica alfandega. Pq vem de espanha.
Quanto aos 199eur ja era de esperar. Acho q o problema esta nos resellers chinocas. No entanto.. Acho que a PP e a TS compram directamente ao fabricante.
 
Última edição:
Na ***** foi colocado hoje á venda, e custa uns simpaticos 209eur. 8|
Assim nao vão longe...

Tou expectante para ver se o preço na TS se altera...
 
Última edição:
Bolas, afinal parece que os espanhóis ainda são mais gananciosos que os italianos :P

Engraçado que eu deixei o meu email para me avisarem quando o tivessm disponível, e o pessoal da ***** nada. Assim vão longe...
 
Back
Topo