Dual SIM Xiaomi Red Rice (Redmi)

A mim "mata-me" o micro, ou seja quando faço e recebo chamadas ninguém me ouve

Edit: Já há solução através de um patch, mais logo vou flashar novamente a ROM e aplicar o patch para ver se funciona
 
Última edição:
A mim acho que esta a aquecer bem, e a jogar ao Crossy Road ou ao Angry Birds (o meu sobrinho teve a dar lhe uma sova a bocado, lool) .
O consumo de ram esta abusivo.
Com meia dúzia de apps abertas sobram me pouco mais de 100mb.

Tive de aplicar um patch para que o telefone coloque como primeira prioridade a memoria do Sd.

Notei falta da funcionalidade do Android KitKat, o duplo toque para desligar o ecra.

O ecra parece que perdeu alguma intensidade no brilho.
O consumo de Bateria ainda nao consigo dizer nada.

Pra ja é isto.
Nao podemos esquecer que e uma versão developer.
Tive o cuidado do fazer a instalação limpa, com todos os wipes possíveis.
 
Para a malta que não se sente à vontade com ROMs e afins ainda é cedo para passar para a MIUI 6.

Aparentemente ainda está verde.

Quando estiver mais madura poderei tentar a MIUI V6. Mas tem que estar estável pois não tenho conhecimentos nem tempo para andar sempre a flashar o tlm.
 
Nao instalem a versao 5.4.3 pois tem um problema no microfone. Do outro lado nao nos ouvem.

Lol, entao agora é que vi o post do @brasv
Nao sabia desse patch, eu voltei para a versão de 27.3, que nao esta disponivel para o publico.
Ja encontrei o patch.
MAs sempre aplicaste? e Funciona ?
 
Última edição:
Ainda não apliquei, voltei à Rom que tinha anteriormente e fiz download e reconfigurei as apps como as tinha anteriormente e ainda não ganhei coragem para o fazer uma 3ª vez... Mas pelo que li no fórum inglês da Xiaomi, efetivamente funciona!
 
Última edição pelo moderador:
Ja andam por ai algumas roms custom com KitKat:

- [4.4.2] [ART] GidGat Ultimate Xiaomi Hongmi WCDMA (MTK6589)
- [ART] Legend V11 Android Rom L Edition Xiaomi Hongmi WCDMA (MTK6589)
- IOSP KitKat 4.4.2 Xiaomi Hongmi WCDMA (MTK6589
- XPERIA Z3 V3.0 Kitkat 4.4.2 Xiaomi Hongmi WCDMA (MTK6589)

E uma nova versão do TWRP: TWRP-2.8.4.0-bucefal82

No entanto com o TWRP-2.5.0.0-stas2z da perfeitamente para instalar o Kitkat

Tambem existe um Kernel modificado, que se flasha com o TWRP.

----
SObre o assunto do micro nao funcionar:
http://en.miui.com/thread-99483-1-1.html
 
Última edição:
o meu morreu..
já há uns dias que andava constantemente a bloquear, tinha de andar a tirar a bateria.. e agora nada, tento para ligar e nao faz nada.
 
Boas,

Nos últimos dias, andei a costumizar o telemóvel e sempre que vou a themes > customize e mudo o lock style para outro mais agradável, bem como o lock e home screens e a status bar, passado algum tempo eles voltam ao theme default. Alguém sabe porquê que isto acontece? O ringtone e as notificações ficam as que escolhi (não voltam ao default) apenas as partes gráficas é que voltam ao default.

Tenho root, e a rom que uso é Red Kat 5.6.25 MIUI v6 do Sonic1SVK.

Cumps
 
Boas.
Tenho a MIUI v5 (4.10.24) instalada no meu redrice/hongmi.

Tinha a recovery TWRP 2.5.0.0
Instalei a TWRP 2.8.4.0 para instalar a MIUIv7 e experimentar.

Fiz backup a rom v5 tanto dentro do sistema e também com o TWRP 2.8.4.0

Instalei a V7 e tudo ok...só que ao tentar repor o backup diz que não tenho espaço pois eu na v5 tenho o cartão SD como memoria interna...

Fui repor novamente a v5 com o backup que fiz pelo TWRP 2.8.4.0 e no arranque aparece o logo MIUI branco mas depois o ecra fica escuro e não arranca...se carregar nos botões vibra...

O que posso fazer? Obrigado..
 
Back
Topo