Xiaomi Redmi 3

Boas pessoal.

Já alguém actualizou com a última Dev. Global oficial (6.11.24).
Depois de actualizar o ecrã fic preto e deixa de ser possível aceder ao launcher screen.
Consegui resolver colocando a linguagem em BR.
Alguém passa pelo mesmo ?
 
O meu telemóvel entrou em loop com o logo da mi, ontem à noite sem motivo aparente.

Há maneira de conseguir aceder as fotos? São a minha única preocupação, não me interessa o equipamento, mas era muito importante recuperar as fotos dos meus filhos.
 
Sim já tentei. Não dá para aceder a memória interna.

Se tentar entrar no recovery aparece a imagem inicial e congela.

Resta tentar flashar nova rom via fastboot, mas aí é seguro que vou perder tudo.
 
Pois aí talvez.
A menos que exista uma opção para flashar com o miflash sem apagar as fotos, tente ver no fórum oficial da marca.

Já agora, alguém sabe se é possível reverter as actualizações de uma OTA ??
 
parece que esse "bug" do ecran preto foi geral na rom oficial e é preciso mudar ling para ING
na da xioami.eu tudo ok
até que enfim as notificaçoes no lockscreen já dá para deslizar, agora só falta serem estendidas

andei 3 dias com a CM14 com Nougat, para uso normal já dava para desenrascar mas abrir apps tem bocado de lag. Unico bug que vi foi o do gps


ps. se tiverem problema com o widget do tempo, é geral em todos dispositivos, nao faz ligaçao servidor para actualizar
 
Alguém da zona do porto que me possa ajudar a colocar o telemóvel a funcionar novamente?

Não sei se há alguma loja que faça esse serviço.

Obrigado
 
Não. Estava a utilizar a cm13.
Apesar de ter o Google fotos, não tinha atualizado o último mês, que infelizmente é o que mais falta me faz..

Se alguém da zona do porto puder ajudar, estou disposto a pagar. Mas já estou mentalizando para perder as fotos, pois nem consigo fazer o unbrick.
 
Pois sendo assim é complicado.
Em principio no Porto terá muitas casas que o devem ajudar.
Eu não conheço nenhuma, mas no google decerto encontra algumas.
Boa sorte...
 
a minha wireless ultimamente nao se arrasta.. demasiado lenta e não é apenas da net porque no pc funciona bem e noutros telemoveis iguais... até que fui a um cafe com um amigo que tem o rn3p e comparei.. (ok no cafe a diferença nao foi muita mas a minha wifi esta sempre naqueles valores)

ka9pDfF.jpg


o estranho é que ficou assim do nada..
 
Boas.

Alguém sabe se a OTA oficial desta semana resolve o Bug da semana passada ?
Aquele que crashava o launcher em PT e fazia o ecrã ficar preto...
 
O meu telemóvel entrou em loop com o logo da mi, ontem à noite sem motivo aparente.

Há maneira de conseguir aceder as fotos? São a minha única preocupação, não me interessa o equipamento, mas era muito importante recuperar as fotos dos meus filhos.
Calma. Consegues aceder a twrp? Lá consegues copiar fotos para uma pen por otg.
 
Calma. Consegues aceder a twrp? Lá consegues copiar fotos para uma pen por otg.

Obrigado pela info, mas entretanto já devo ter perdido as fotos... É o que dá fazer as coisas de cabeça quente, na ânsia de recuperar algo que me era muito precioso.

Ainda assim enviei para assistência e aguardo por notícias.
 
bem, deixei cair o meu e o vidro foi-se.. tinha vidro temperado mas foi mesmo no canto o que acabou por estalar por todo.. (não tinha capa)

agora mandar compor isto é para esquecer certo? Vou ver se aprendo a trocar mas o mais certo é daqui a uns tempos trocar de telemóvel..
 
Back
Topo