Xiaomi Redmi 3s

Comprei um Redmi 3 na Gerabest e não correu nada, nada bem.

Fiz a minha encomenda em meados de Dezembro mas o estado da encomenda nunca passou da fase "Processing". Quando fiz a encomenda escolhi o método de envio "Priority Line - Spain Express" para não pagar taxas alfandegárias.

Mas ontem mandaram-me uma mensagem da Gear best a dizer que já não enviam para Portugal pelo "Spain Express"! :(
E querem-me pôr a pagar envios por DHL ou a pagar taxas alfandegárias. Assim não compensa comprar nessa loja. Eles podem fazer isso?
Não sei que fazer... será melhor pedir o dinheiro de volta?

Já aconteceu isso a alguém? Deixaram de enviar para Portugal pelo Spain Express?
Há alguma loja mais fiável onde seja possível evitar as taxas alfandegárias.

Deve ter existido falha de comunicação algures. A ***** não deixou de usar o Spain Express, comprei um Redmi 4 Prime nos ultimos dias do ano e foi expedido por Priority Line.

O mais provável ter acontecido, é ter esgotado o stock nos armazéns que permitem Spain Express, e sendo um modelo que entretanto já tem nova geração, não haverá reposição de stock, logo já não te fariam expedição por Priority Line.

Eu pedia a anulação da encomenda e reembolso do valor. Se tiveres uma promoção de valor equivalente noutro modelo, podes sempre tentar aproveitar...
 
@Snyker @Retmix2 @cmng

Encontrei este "fix" numa thread do fórum oficial da Miui (afinal há bastante gente com o mesmo problema):
- Go to About Phone in Settings
- Tap 5 times on Internal Memory
- In Phone Information 1, choose Preferred Network Type to: "WCDMA Preferred"/"WCDMA only" for 3G; or "LTE/WCDMA" for 4G/LTE

Estava com "E" apenas, escolhi a 2.ª opção acima (4G/LTE), a rede foi abaixo uns segundos, regressou e passei a ter H+.

Vamos ver os próximos dias a ver se resolve ou se é mais um truque que apenas funciona temporariamente (como a cena de ter 2 SIMS; ou de ligar e desligar o GPS; ou de ligar e desligar o modo de voo). Aconselho a memorizarem a opção que está no momento, pois esta alteração pode ter consequências noutra configuração qualquer.

Se experimentarem, vão dando feedback.
 
Boa noite pessoal,

Tenho este telemóvel e de uns tempos para cá deixei de poder usar 3g, cada vez que ligo essa opção ou lte deixo de poder receber e envia o mensagens e chamadas além de não ter net.
Não percebo nada de Roma etc mas deixo aqui a especificação dele

Screenshot_2017_01_13_00_25_57_com_android_setti.png

Alguem me sabe ajudar?
Obrigado desde já...
 
@Snyker @Retmix2 @cmng

Encontrei este "fix" numa thread do fórum oficial da Miui (afinal há bastante gente com o mesmo problema):
- Go to About Phone in Settings
- Tap 5 times on Internal Memory
- In Phone Information 1, choose Preferred Network Type to: "WCDMA Preferred"/"WCDMA only" for 3G; or "LTE/WCDMA" for 4G/LTE

Estava com "E" apenas, escolhi a 2.ª opção acima (4G/LTE), a rede foi abaixo uns segundos, regressou e passei a ter H+.

Vamos ver os próximos dias a ver se resolve ou se é mais um truque que apenas funciona temporariamente (como a cena de ter 2 SIMS; ou de ligar e desligar o GPS; ou de ligar e desligar o modo de voo). Aconselho a memorizarem a opção que está no momento, pois esta alteração pode ter consequências noutra configuração qualquer.

Se experimentarem, vão dando feedback.

Boas.

Obrigado desde já pela partilha.

Vou experimentar.

Cumps
 
Boa noite pessoal,

Tenho este telemóvel e de uns tempos para cá deixei de poder usar 3g, cada vez que ligo essa opção ou lte deixo de poder receber e envia o mensagens e chamadas além de não ter net.
Não percebo nada de Roma etc mas deixo aqui a especificação dele

Screenshot_2017_01_13_00_25_57_com_android_setti.png

Alguem me sabe ajudar?
Obrigado desde já...
Essa rom que tens é martelada, está cheia de erros, bugs, e publicidade.
Teras de a trocar. Instala a rom global.
Colocas o aparelho em EDL mode, e flashas a rom com o MiFlash.
 
Boas malta...

Existe alguma forma de configurar o led de notificação?
Por exemplo quando está a carregar não ligar? É que carrego normalmente durante a noite e o quarto fica quase todo iluminado. lol
 
podes alterar a cor do led, não me lembro onde é opção

o meu começou-me a aparecer publicidade no browser builtin, estou a usar rom global!

deixei de o usar e estou a usar só o chrome e já não me aparece nada
 
@Snyker @Retmix2 @cmng

Encontrei este "fix" numa thread do fórum oficial da Miui (afinal há bastante gente com o mesmo problema):
- Go to About Phone in Settings
- Tap 5 times on Internal Memory
- In Phone Information 1, choose Preferred Network Type to: "WCDMA Preferred"/"WCDMA only" for 3G; or "LTE/WCDMA" for 4G/LTE

Estava com "E" apenas, escolhi a 2.ª opção acima (4G/LTE), a rede foi abaixo uns segundos, regressou e passei a ter H+.

Vamos ver os próximos dias a ver se resolve ou se é mais um truque que apenas funciona temporariamente (como a cena de ter 2 SIMS; ou de ligar e desligar o GPS; ou de ligar e desligar o modo de voo). Aconselho a memorizarem a opção que está no momento, pois esta alteração pode ter consequências noutra configuração qualquer.

Se experimentarem, vão dando feedback.

boas
o meu estava em "TD-SCDMA,GSM/WCDMA and LTE", alterei para "LTE/CDMA auto (PRL)" (foi o mais parecido com a opção que partilhaste para 4G, e passado alguns segundos já apanho 4g com dados em casa. vamos a ver se mantem nos proximos dias!
 
Boa tarde

Comprei um xiaomi redmi 3s na Deal Extreme. Já me aconteceu 2 vezes o telemovel de um momento para o outro desligar-se sozinho. O problema é que só o consigo voltar a ligar 2 ou 3 dias depois. Carrego no botão de ligar, ligo á corrente e nada. O que pode ser a causa ? Será que atualizando a ROM resolve o problema ? Obrigado
 
Boa tarde pessoal,

Hoje chegou o meu xiaomi 3s da *****, nada de problemas com alfandega e chegou em cerca de 2 semanas.

No entanto tem o problema, queria saber se vos acontece o mesmo,

Quando o telemovel entra em sleep e fica bloqueado, quando eu o quero desbloquear quer carregando o botao de desbloqueio, quer usando o fingerprint sensor, o telemovel continua bloqueado.
Apesar disso continuo a ouvir o som das notificações e a led de notificação continua ligada a piscar.

O que poderá ser?

Obrigado
 
Parece-me bem essa ROM. Já exploraste as configurações? Nunca tal me aconteceu. Como desbloqueias o telemóvel?

Já experimentei tudo, tirar o fingerprint, meter so butão normal, ja tem de varias maneiras diferentes, nao consigo resolver o problema.
Até instalei uma app que é a SOD Killer pareceu resolver o problema por um bocado mas ja voltou ao mesmo. O pior é que por vezes tao me a fazer uma chamada e nao consigo nem atender nem desligar nem nada, faz o barulho ecran está preto e não consigo fazer nada.
 
@Snyker @Retmix2 @cmng

Encontrei este "fix" numa thread do fórum oficial da Miui (afinal há bastante gente com o mesmo problema):
- Go to About Phone in Settings
- Tap 5 times on Internal Memory
- In Phone Information 1, choose Preferred Network Type to: "WCDMA Preferred"/"WCDMA only" for 3G; or "LTE/WCDMA" for 4G/LTE

Estava com "E" apenas, escolhi a 2.ª opção acima (4G/LTE), a rede foi abaixo uns segundos, regressou e passei a ter H+.

Vamos ver os próximos dias a ver se resolve ou se é mais um truque que apenas funciona temporariamente (como a cena de ter 2 SIMS; ou de ligar e desligar o GPS; ou de ligar e desligar o modo de voo). Aconselho a memorizarem a opção que está no momento, pois esta alteração pode ter consequências noutra configuração qualquer.

Se experimentarem, vão dando feedback.

Boas Mandrongo, obrigado pela partilha estou a utilizar a dica á 2 dias e até agora tudo 5* passou realmente a apanhar H+ e 4g
Noto que por vezes apanho mesmo rede nalguns locais, mas assim dá mais jeito quando nao se está ao pé de wifi...
Cumps
 
Back
Topo