Xiaomi Redmi 3s

Boas,
Bem, depois do meu redmi ter-se passado e mostrado umas maravilhas verdes no ecra, decidi que mais valia ir a loja onde comprei e tentar arranjar.
Ora, isto foi em dezembro, recebi-o hoje e o que me dizem e que nao deteram nada, primeira coisa que acontece em casa é precisamente reiniciar. Não sei se será do finger print ou conta gmail (visto ter sido as unicas coisas que fiz, por finger print, mudar algumas coisitas nas definiçoes e adicionar conta google). Começo a ficar um bocado farto e agora já nem sei se quero o telemovel, mas sei que nao me vao dar o dinheiro de volta. Nao sei se volta lá novamente, se espero mais um bocado, mas mesmo que seja do finger print ou algo parecido, paguei 200 euros, é suposto TUDO funcionar!
 
Para quem tem o problema na rede móvel e que já testou o "fix" em cima, não vos acontece - quando dados ligados - perder totalmente a rede do telemóvel?

A mim acontece-me quando a rede oscila entre H+ e 3G. Vai oscilando até que acaba por perder a rede. Fica assim uns minutos, até que retoma a rede, mas volta a perdê-la.

Quando em locais sempre com H+ isto não ocorre. Em zonas 4G, não testei ainda pois não existe cobertura onde, por norma, estou.
 
Alguém me consegue informar se a rom que vem da ***** não dá para por em PT-PT? Mesmo com o problema do launcher (estou na esperança que venha a ser resolvido) relatado umas paginas atrás?

Obrigado.
 
@Whooper Mas é assim tão má?

È que o telemóvel parece-me uma optima compra, é ideal para a pessoa em questão (o 4A seria ainda melhor mas está esgotado), mas eu pessoalmente não tenho propriamente tempo para andar a tratar disso e se não for, não será mais ninguém. Ainda por cima, perde-se a garantia, certo?

Há alguém que o tenha e ainda use a rom custom? E já agora, outro local (se não puderem mencionar, mp) onde se possa comprar a bom preço o tlm?

Obrigado mais uma vez.
 
E mà pq vem cheia de bugs e publicidade, e não actualiza automaticamente.
Tens lojas nacionais que vendem, pagas mais mas ficas melhor servido, uma vez que vem com uma rom decente
 
Pois, eu comprei o meu tb em loja nacional e reinicia-me sozinho! Isto em novembro e ate agora anda para arranjar!
Devo ir busca-lo hoje, a ver se continua, se me disserem que ninguem detetou nada é provavel, e não saiu da loja sem o dinheiro ou credito, já estou farto de ir la... Ganhou o premio de melhor loja, mas nao sei como, que com aquele pos venda... 20 min a espera que me atendessem.. enfim!
 
Pessoal

Tenho um amigo meu que tem um 3s, recomendado por mim, mas ele deixou acabar a bateria e depois de o ligar pede-lhe a sequência para abrir, mas ele não faz a mínima ideia do que la meteu.
Tem como dar a volta a situação?

Obrigado
 
A 1ª é o PIN do SIM. A 2ª já foi uma password introduzida por ele.

Caso ele use impressão digital, a 2ª pass é ultrapassada pela sua leitura.
 
No caso de falta de bateria ou reboot, pelo menos comigo (no meu equipamento), a 2.º pass não é ultrapassável com a impressão digital.
 
googlaste?
Encontrei isto. Não se percebe patavina, mas pelas imagens parece-me que dá para entender.
Existem threads no fórum oficial da Miui que falam sobre o mesmo, porém não sei se funciona de igual forma em todos os equipamentos/modelos.
Do que vi, alguns modelos não pedem para ligar o carregador e possibilitam avançar para o "wipe data" sem ter de recorrer a outro equipamento. Também não sei se existirá outra forma para quem não tiver conta Mi.

Escusado será dizer que o teu amigo vai perder tudo o que lá tinha, mas julgo ser a única forma de trazer o bicho de volta à vida.

Boa sorte!
 
googlaste?
Encontrei isto. Não se percebe patavina, mas pelas imagens parece-me que dá para entender.
Existem threads no fórum oficial da Miui que falam sobre o mesmo, porém não sei se funciona de igual forma em todos os equipamentos/modelos.
Do que vi, alguns modelos não pedem para ligar o carregador e possibilitam avançar para o "wipe data" sem ter de recorrer a outro equipamento. Também não sei se existirá outra forma para quem não tiver conta Mi.

Escusado será dizer que o teu amigo vai perder tudo o que lá tinha, mas julgo ser a única forma de trazer o bicho de volta à vida.

Boa sorte!

Boas, vou investigar mais esse post. Ja me fartei de pesquisar. Em relação a perder tudo, para ele que se lixe, quer é o telefone a funcionar.
 
Boas.

Compre um Xiaomi Redmi 3x, contudo ao ligar os dados moveis, eles raramente dão, dão durante 1 minuto e ficam 20minutos sem dar. Se abro uma aplicação ou o navegador eles quando dão é durante muito pouco tempo, depois os dados falham. Já testei em 3g e em 4g (lte) e não há diferenças, falham muito. Alguém pode ajudar? Muito obrigado.
 
4G em principio não deves apanhar.

Talvez tenhas uma ROM martelada.
Já houve problemas de acesso aos dados moveis reportados que foram solucionados com alteração de ROM.
 
Back
Topo