Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

talvez. é uma hipótese. mas tenho lido que é um stress recorrente no miui 8. muita gente a queixar-se do mesmo. não encontro é a solução...
Mas faz isso ao cartão também quando está fora do telemóvel? Nesses tais relatos
Muito estranho a Miui8 interferir com hardware de forma a este não funcionar corretamente num Pc
 
entretanto, experimentei o cartão numa máquina fotográfica e recebo logo a indicação de que está cheio. e nem aí o consigo formatar.
deduzo que tenha sido mesmo o cartão a dar o tilt. já encomendei outro.

como dava para ler, consegui fazer os backups que precisava.

não tenho sorte nenhuma com os micro sd... sandisk, kingston... agora vou experimentar um samsung evo plus. logo se vê.
 
Pois, as dedadas são lixadas...
já vou na 3ª... e é o grande defeito delas.

tenho tido azar/sorte com umas quedas. menos mal, safa-se o telefone, vão-se os vidros temperados.
e eu até nem sou nada disso. tenho imenso cuidado com os telemóveis.

desta vez comprei luanke. vamos ver... cheira-me que será exactamente a mesma coisa.
 
já vou na 3ª... e é o grande defeito delas.

tenho tido azar/sorte com umas quedas. menos mal, safa-se o telefone, vão-se os vidros temperados.
e eu até nem sou nada disso. tenho imenso cuidado com os telemóveis.

desta vez comprei luanke. vamos ver... cheira-me que será exactamente a mesma coisa.

Luanke é o que eu compro pro meu! Bastante qualidade mas as dedadas estão la!
 
Estou a pensar mandar vir este telemóvel da *****, mas tenho algumas dúvidas.
119€ é bom preço, ou será que arranjo mais barato? Vem com ROM martelada? Recomendam alguma proteção de ecrã em particular (vidro temperado, gorilla glass,...) ?

Obrigad :)
 
Alguem sabe para quando a nova versão da MIUI para este bicho?

Neste momento só existe a versão MIUI 9 em beta chinesa a.k.a "China Developer". Está muito complicado para este dispositivo ter a nova versão e ainda mais complicado ter upgrade da versão de Android.
No forum da Xiaomi muitos se queixam do mesmo visto que existem equipamentos mais fracos já têm a nova versão da MIUI, mas os moderadores só dizem para a malta esperar....
 
Back
Topo