Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

Boas, alguem com problemas na porta micro usb?
O telemovel fica a carregar intermitentemente, ja tive que fazer um hard reset pq ele pura e simplesmente recusava-se a carregar ligado. Já troquei de cabo e carregador e os sintomas mantém-se.
Eu passei a ter um problema de carregamento com ultima actualização de sexta feira. Agora demora umas 8 horas para carregar dos 20% ate aos 100%. E tenho de certificar que esta mesmo a carregar. Por vezes mostras o sinal de carregamento e não tá a fazer nada. O azar dos azares é que a proxima actualização só vai ser para março por causa do novo ano chines.
 
Oficialmente na loja europeia da Xiaomi não sei se terás este modelo mas dá um vista de olhos neste site, caso contrário vindo da China ou alguma loja portuguesa que tenha o modelo(ou outra qualquer que o tenha e tu descobras :-) claro que por cá o preço é um pouco mais elevado devido aos impostos...mas é um pouco não como as supostas lojas "oficiais" da Xiaomi que por cá andam que pedem quase o triplo do preço pelos os artigos.
 
Eu passei a ter um problema de carregamento com ultima actualização de sexta feira. Agora demora umas 8 horas para carregar dos 20% ate aos 100%. E tenho de certificar que esta mesmo a carregar. Por vezes mostras o sinal de carregamento e não tá a fazer nada. O azar dos azares é que a proxima actualização só vai ser para março por causa do novo ano chines.
Tenho de fazer uma correcção ao meu problema de carregamento, afinal só era necessário reiniciar o telemovel e agora parece um foguetão a carregar...lol...na verdade carrega a velocidade que devia estar sempre a carregar. As 8 horas é que não eram normal. Fica aqui a dica para os mais distraídos como eu, que reiniciar de quando em vez faz milagres no desempenho do telemovel.
 
Alguém pode ajudar-me a resolver um problema que estou a ter com o meu Xiaomi Redmi 4 Prime. Decidi actualizar o equipamento com uma nova versão mas não reparei que a bateria estava no mínimo. Resultado: A meio da actualização ficou sem bateria. Carreguei o equipamento mas agora sempre que tento ligar o equipamento aparece o logo do MI no ecrã, com o sinal de loading em baixo, e não passa disto. Alguém?
 
Alguém pode ajudar-me a resolver um problema que estou a ter com o meu Xiaomi Redmi 4 Prime. Decidi actualizar o equipamento com uma nova versão mas não reparei que a bateria estava no mínimo. Resultado: A meio da actualização ficou sem bateria. Carreguei o equipamento mas agora sempre que tento ligar o equipamento aparece o logo do MI no ecrã, com o sinal de loading em baixo, e não passa disto. Alguém?

Provavelmente terás de flashar a ROM em Fastboot, um modo que se acede carregando no botão do Power + Vol. Down. Tens aqui um guia para o fazer, não é nada de muito complicado: http://en.miui.com/a-234.html
 
Provavelmente terás de flashar a ROM em Fastboot, um modo que se acede carregando no botão do Power + Vol. Down. Tens aqui um guia para o fazer, não é nada de muito complicado: http://en.miui.com/a-234.html

Obgd. Estava a fazer o download da Miui Rom Flashing Tool e durante a instalação apareceu-me uma série de avisos de segurança. Estes programas são seguros? É que para mim td isto é "chinês" e estou com bocado de receio.
 
Malta alguem está com problemas com a nova actualização?

O meu após actualizar está constantemente a fazer reboot! indica um erro que nem dá tempo para ver o que é!

Poderá ser a actualização mal instalada e danificou o telemovel?

Alguem me pode ajudar? Obrigado
 
Última edição:
Malta alguem está com problemas com a nova actualização?

O meu após actualizar está constantemente a fazer reboot! indica um erro que nem dá tempo para ver o que é!

Poderá ser a actualização mal instalada e danificou o telemovel?

Alguem me pode ajudar? Obrigado

Tás a usar a MIUI oficial?
 
Tás a usar a MIUI oficial?

Yap.

Fiz este update Update MIUI 9 V.9.5.1.0.MBEMIFA e o telemovel está todo crashado.

Bem depois de várias tentativas de hard reset (Lock + UP) lá consegui ligar o telemovel e está a funcionar bem desde ontem. Contudo, reparei que ao tentar procurar novos temas e wallpapers já não me aparece a opção de procurar outros online!

Será que tenho de fazer algo para activar estas opções ou é mesmo a actualização nova que é uma m'rda?
 
Última edição pelo moderador:
A mim apareceu um update OTA na xiaomi.eu. Não o fiz porque estou com receio de brickar já que nunca tinha visto um OTA update nesta ROM...
 
Back
Topo