Xiaomi Redmi 4A

Recebi este aparelho para um amigo configurei tudo certo desliguei e não liga mais só vibra, não tenta em modo recovery nem logo nenhum nada só vibra alguma ajuda era bem vinda. É já esteve a carga algumas horas.
 
Ola pessoal, tudo bem? Comprei esta versao na ***** http://www.*****.com/cell-phones/pp_617010.html?wid=4 a 78 euros. Quem já o tem a algum tempo que feedback pode me dar deste telemóvel? Se a bateria e boa, se tem funcionado bem... Sou da Vodafone, também a Vodafone tem tido problemas de rede (como os da NOS)? Ligação WI FI e 3G/4G funciona bem? E por ultimo a ROM que vem com esta versao vem muito alterada ou ate e uma ROM razoável? Senao queria saber como mudar para a Miui 8 oficial....
 
Boa tarde, adquiri um Xiaomi Redmi 4a no planeta do poder e acabou de chegar.

Atrás diz "China Mobile 4G lte" debaixo do speaker.... Alguém que tenha encomendado na mesma loja pode confirmar se o seu também tem isso?

O meu traz a rom "MIUI GLOBAL 8.5 Estável 8.5.1.0 (MCCMIED)", alguém me pode dizer se é a rom oficial da Xiaomi ou uma rom não oficial? Esta rom recebe atualizações OTA? Eu enviei um email a eles e responderam-me que é a rom oficial e que recebe atualizações OTA, no entanto tem a língua portuguesa de Portugal e penso que a rom global oficial da Xiaomi traz apenas a língua portuguesa do Brasil, certo?

Obrigado.
 
Boa tarde, adquiri um Xiaomi Redmi 4a no planeta do poder e acabou de chegar.

Atrás diz "China Mobile 4G lte" debaixo do speaker.... Alguém que tenha encomendado na mesma loja pode confirmar se o seu também tem isso?

O meu traz a rom "MIUI GLOBAL 8.5 Estável 8.5.1.0 (MCCMIED)", alguém me pode dizer se é a rom oficial da Xiaomi ou uma rom não oficial? Esta rom recebe atualizações OTA? Eu enviei um email a eles e responderam-me que é a rom oficial e que recebe atualizações OTA, no entanto tem a língua portuguesa de Portugal e penso que a rom global oficial da Xiaomi traz apenas a língua portuguesa do Brasil, certo?

Obrigado.

O telemóvel é a versao chinesa.
A ROM é a global oficial e parece que já traz portugues de Portugal.
 
Boa tarde

Até 120€ ainda é o que ha de melhor no mercado?
Nunca comprei telemovel pela net sem ser em sites de operadoras. O telemóvel vem pronto a usar ou terei de instalar alguma coisa? Há algum cuidado extra que se deva ter? Como funciona a garantia no caso de avaria (terá de ser enviado para a loja via CTT)?

A tal loja/site ***** falada aqui nos comentarios é segura? quanto tempo costuma demorar? haverá problemas na alfandega?

Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde

Até 120€ ainda é o que ha de melhor no mercado?
Nunca comprei telemovel pela net sem ser em sites de operadoras. O telemóvel vem pronto a usar ou terei de instalar alguma coisa? Há algum cuidado extra que se deva ter? Como funciona a garantia no caso de avaria (terá de ser enviado para a loja via CTT)?

A tal loja/site ***** falada aqui nos comentarios é segura? quanto tempo costuma demorar? haverá problemas na alfandega?

Obrigado

Pelo preço acho o redmi 4A muito bom.
Até 120€ não é a melhor opção.
Até aos 120€, tens:
Redmi 4X 2GB ram 16GB memória interna 101€
Redmi 4X 3GB ram 32GB memória interna 115€
Redmi NOTE 4X 3GB ram 16GB memória interna 110€

Se puderes esticar até aos 127€ tens também:
Redmi NOTE 4X 3GB ram 32GB memória interna

Redmi 4x ecrã de 5" HD, os note têm 5,5" FullHD
O processador do note é melhor que o normal.

Pelo que sei é segura. Apenas tens 1 ano de garantia. Eu não confio tanto na garantia de uma ***** como de uma loja física, mas nunca tive de enviar nada para reparar. Outros membros que já tenham passado por isso podem-te ajudar melhor.
Tempo e alfandega vê isto
 
Boas
Preciso que me ajudem, aqui numa dúvida, pf:
Estou a pensar comprar:
https://www.*****.com/cell-phones/p...&utm_medium=zwameforum&utm_campaign=morningpt

Qual a diferença entre Global Version e International Version?

Obrigado
 
Boa noite malta, precisava de um telemóvel novo para a Maria, ela usa o smartphone para o básico, SMS, chamadas e um pouco de redes sociais, Facebook, Instagram, etc!
A minha questão é, acham que este telefone é suficiente para o pretendido, sem "engasgar", nomeadamente no Facebook que é uma app "pesada"?
Desde já obrigado!
 
Boa tarde

Até 120€ ainda é o que ha de melhor no mercado?
Nunca comprei telemovel pela net sem ser em sites de operadoras. O telemóvel vem pronto a usar ou terei de instalar alguma coisa? Há algum cuidado extra que se deva ter? Como funciona a garantia no caso de avaria (terá de ser enviado para a loja via CTT)?

A tal loja/site ***** falada aqui nos comentarios é segura? quanto tempo costuma demorar? haverá problemas na alfandega?

Obrigado
Compra o Redmi 4A na *****, tens 2 anos de garantia, recebes o smartphone em 24 horas e tens a opção contra reembolso (à cobrança).
 
Boa noite °/

Um amigo trouxe 2 Redmi 4A da china, e deixou comigo pra eu trocar a ROM pra ele.
O problema é q o aparelho não entra em modo donwload, e quando tento fazer a troca da rom pelo XiaoMiflash via fastboot, o programa diz que não encontrou um arquivo na pasta.
Alguém tem alguma solução pra eu poder inserir a rom global nesses aparelhos ?
 
Back
Topo