Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

A nível de updates depende sempre da Rom instalada. Se vier a Rom Global, atualizam a mesma coisa, se vier com shop Rom, não atualizam por exemplo.
 
Se vier a Rom Global, atualizam a mesma coisa

Eu tenho a Global Estavel 8.2.9.0 em PT-BR e não queria estar a meter outra Rom, ele actualiza para a ROM mais recente?

No site MIUI já tem a 8.2.10.0 porquê o tlm diz que não tem actualizações?

Ele actualizará para o MIUI 9sem meter o tlm ao PC?
 
Para atualizar é só fazer download dessa 8.2.10 para o telemóvel e depois ir ao gestor de atualizações e fazer procurar, q ele detetará e actualizará!

No da minha mulher não perdeu nada nem nenhuma configuração... Mas manda o bom senso fazer um backup antes.
 
Acho melhor esclarecer o meu post anterior.. o gestor de atualizações pode não detetar o ficheiro q se fez download para o telemóvel... Nesse caso no gestor, salvo erro, no canto superior direito existem 3 pontinhos onde diz QQ coisa como instalar a partir de localização ou algo parecido....e aí escolhem o ficheiro para update.
 
@mach3 Já actualizei, fiz o download no tlm e actualizei.

Quando configurei o tlm hoje, não tinha nem cartão sim nem microSD, agora na galeria só aparecem algumas fotos do SD, de cada vez que ligo o tlm diz se quero ejectar o SD e o download foi para a memória interna sem me perguntar onde era para gravar.

Algumas dicas?
 
Estive a ver este modelo numa loja que envia diretamente do armazém na Alemanha e dizem que tem uma ROM DE Stock. Isto faz alguma diferença? Certamente que terá pt-br ou não?
 
Boas.
Estou a pensar comprar.
Tenho duas dúvidas:
1- Comprando na ***** como devo fazer de forma a não parar na alfandega? Basta escolher priority line Spain?
2- Em relação às bandas que versão devo comprar? O telemovel será para usar em Portugal e Angola.
Se puderem enviar o link ainda melhor ;)
Obrigado
 
Última edição:
Boas.
Estou a pensar comprar.
Tenho duas dúvidas:
1- Comprando na ***** como devo fazer de forma a não parar na alfandega? Basta escolher priority line Spain?
2- Em relação às bandas que versão devo comprar? O telemovel será para usar em Portugal e Angola.
Se puderem enviar o link ainda melhor ;)
Obrigado

1- Sim, é a Priority Line.
https://forum.zwame.pt/threads/novo...el-priority-line-local-direct-express.951728/

2- Versão Global ROM.
http://www.*****.com/cell-phones/pp_630450.html?wid=4

Cumps
 
Back
Topo