Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Eu mandei vir uma da ***** que tem o formato 2.5D para acompanhar a curvatura do telefone:

http://www.*****.com/screen-protectors/pp_620154.html
 
Comprei um dia 27 de Junho e ainda não saiu do armazéns. Não sei o que se passa.

Recebi hoje a informação que foi expedido hoje.
 
Última edição:
O Redmi 4X em termos de chamadas ouve-se mal e parece que os outros também, no Alta Voz então pior.

Acontece o mesmo com vocês?

Alguma solução?

Cumps
 
Eu não tenho razão de queixa das chamadas.
A única coisa que me queixo (e mais gente, pelo menos no forum oficial miui), é que o telemóvel não vibra nas notificações quando está no silencio. Ao receber uma chamada ele vibra, mas uma sms não.
 
O da minha mulher parece ter uma qualidade de som bastante satisfatória...até em alta voz já falei com ele e eu ouvia-a bem e ela a mim!
 
este telefone é muito bom pelo preço..já ando com ele há 15 dias e encostei o redmi note 4 para a namorada..qualidade de som é muito boa, como foi perguntado aqui por alguem em chamada ouve se perfeito bem como em alta voz..sem problema nenhum, som nitido e alto..

de momento estou com a rom da xiaomi.eu android 7.1.2 esta que tenho aqui no meu video:

penso que ja sabem como instalar por isso nao fiz nenhum tutorial em PT..necessitam de bootloader unlocked, e TWRP...se quiserem o video de como fazer digam que eu posto no meu youtube..em PT claro..embora agora maior parte dos redmi 4x pelo menos já vem com bootloader unlocked.
 
Consegues por screenshot disso?
7ZuIWI.jpg
 
Back
Topo