1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Discussão em 'Android' iniciada por Whooper, 1 de Março de 2017. (Respostas: 251; Visualizações: 13673)

1. AFAR84

AFAR84 Power Member

Mas que bolinha é essa que não consegui perceber?

2. Voyager8

Voyager8 Power Member

Tenho instalado num telemóvel o jogo Subway Surfers, como adquiri recentemente um Redmi 4X gostaria de passar o save data do outro telemóvel para este.
    Já tentei com a app Helium mas quando vou fazer o restauro do save data no Redmi 4X dá erro.
    Também já entrei no facebook a ver se ficava com a progressão do jogo mas sem efeito.
    Existe outra maneira sem ser root de passar o save data de um telemóvel para outro?

Cumps.

3. Gac

Gac Suspenso

Atalho do menu....Menu Flutuante, na imagem atrás vês uma bolinha :)

4. pantanuska

pantanuska Power Member

Boa noite,

Estou bastante interessado neste telefone. Queira encomendar, mas não tenho a certeza da versão. Neste momento está um na GB: Redmi 4x 4G International version 4 gb ram + 36 gb Rom a 149 EUR. Tem a opção priority line. Esta versão é compatível com o nosso país? Acham que vem pronto a usar ou tenho de andar a mudar rom? Precisava de um telefone pronto a usar mesmo que ficasse com os menus em inglês....
    Obrigado pela ajuda.

5. mach3

mach3 Power Member

Por esse valor consegues o note, a não ser q os 64gb te façam falta, é superior, embora possas ter de comprar a versão 3/32gb.

Eu preferia, este é muitíssimo competente, mas o outro é superior, e se fosse eu preferia abdicar de 1gb de RAM.

Se o orçamento fosse de +/- 100€, aí sim... Nada chega aos calcanhares deste.

6. Gac

Gac Suspenso

Tb acho que por esse valor é preferivel, comprares o Note 4 e por esse preço compras em espanha e recebes em 2 dias....
    Vem pronto a usar, não precisas fazer nada e com menu em PT-BR...

7. pantanuska

pantanuska Power Member

Não queria o Note por causa do tamanho. Queria evitar ir além das 5" que, para o meu dia a dia, já é grande...
    Também encontrei o 4x em Espanha, praticamente pelo mesmo preço.

Não encontrei o 4x 3 GB por + ou - 100 EUR em nenhum local, apenas o de 2 GB.

8. mach3

mach3 Power Member

Então avança para este, é uma compra segura.

9. Gac

Gac Suspenso

Eu tb vinha de 1 de 5 e adaptei-me muito bem, é sem stress :)
    Já comprei um 4x na GB, por 106€

10. mach3

mach3 Power Member

@Gac

Qual 4x? 3/32GB?

11. Gac

Gac Suspenso

Sim, existem cupões de desconto e anda muitas vezes por esses valores :)

12. Xzayne

Xzayne Power Member

Também vi ontem o de 4/64

13. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas pessoal! Tenho interesse em comprar este tlm, mas no site da gb, aparece nas descrição 4gb ram e 64gb rom, mas dps em baixo as especificações so aparece 2gb ram e 16 rom? Onde devo verificar as versoes corretas? Obrigada

14. Provenzano

Provenzano Power Member

O telemóvel veio da Gearbest e traz a 8.2.0.2 e com possibilidade de fazer updates.
    Estão a vir com ROMs oficiais agora os telemóveis?

15. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

Pela nomenclatura parece-me ser Shop ROM e não oficial, basta veres se tens o bootloader bloqueado ou não.

Se tiver bloqueado a ROM é oficial, desbloqueado é Shop ROM.

Eu comprei um para a minha namorada e chegou na sexta-feira e acho que trazia essa, mas como mudei logo para uma xiaomi.eu não me lembro bem, a minha tenho a certeza que era Shop ROM.

16. Alguém sabe de cupão GB para poder comprar outra máquina como esta?
    Obrigado.

17. Provenzano

Provenzano Power Member

Segundo este site, este padrão é uma oficial. Queria saber se existe algo mais para diferenciar. Tentei procurar mas não encontrei.

Agora fiz o update para a "V8.2.10.0" que também é oficial. Shop roms também não permitem updates, certo?

Última edição: 17 de Julho de 2017 às 17:01
  18. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Se fizeste update para a 8.2.10.0 tens a global oficial.

19. pantanuska

pantanuska Power Member

Acabei de mandar vir um.
    Não foi da GB, mas sim de Espanha, via outro site muito conhecido.
    Espero receber em 2-3 dias.
    Recomendam alguma capa? Pretendia uma flip/book case, mais vidro, em vez de uma carcassa de gel. Têm alguma recomendação? Fico agradecido.
    Penso que o meu vem com a ROM Global. Se for assim não preciso de instalar nada, não é? Eventualmente é só actualizar...é isto?
    Obrigado pela vossa ajuda.

20. ricardo46

ricardo46 Power Member

Boas.
    Preciso de ajuda.
    Acabei de receber o meu 4x da gearbest. Mas ao ligar fica sempre no logo MI e não sai daquilo.
    Tento entrar no fastboot pressionando o vol down e o power e fica parado no logo do fastboot. O q devo fazer?
    Obrigado

Partilhar esta Página