Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Boa tarde,

Alguém conseguiu por este telemóvel a fazer mirror para uma smart TV?
Não consigo na minha LG. No telemóvel diz que está a passar os conteúdos na TV, mas na TV não me aparece nada. Já tentei habilitar o wireless display no Xiaomi, mas não encontra a TV. Alguma dica?
Obrigado.
 
Boas.

Recebi ontem o 4X da minha mulher, é a versão 2GB/16GB Rose Gold.
http://www.*****.com/cell-phones/pp_616201.html

Á primeira vista funciona tudo impecável.
A Rom que vem instalada é a Oficial Global Stable V8.2.10.0.MAMMIEA, por isso não existe necessidade de instalar nova ROM.
Esta Rom ainda não tem PT-PT e localização Portugal, mas como já existem modelos que têm (por exemplo o meu Redmi 3 PRO), então este também vai acabar por receber.


Comprei tambem uma capa da Asling
http://www.*****.com/cases-leather/pp_624155.html
Pelo preço está impecável.



Comprei ainda um vidro temperado Asling.
http://www.*****.com/screen-protectors/pp_617870.html

O vidro encaixa bem nas bordas.
Os únicos senão que notei foram, no inicio aparecia tipo uma mancha de ar no centro do ecrã ao fim de colocar a película, como se tivesse uma mancha de óleo, no entanto ao fim de utilizar um bocado desapareceu, talvez porque a película no meio não cole tão bem como nas bordas.
Depois tem a tal situação do picotado em toda a película, em certos casos de luminosidade conseguimos ver os pontos a brilharem um pouco e nalguns casos os pontos parece que se unem e distorcem a luz, de forma que parecem pequenos riscos brilhantes, mas para já vai ficar esta protecção, ao menos o ecrã fica protegido.
Já alguém notou neste pontos brilhantes em outras películas ?


Cumprimentos
 
Já referi esses pontos uns posts atrás, esses pontos são uma espécie de matriz, como não cola directamente no ecrã, só nas bordas, penso serem necessários para o touch funcionar.

Ainda não encontrei nenhuma em vidro, sem ser dessas completas, que não fiquem com ar nas bordas uma que não colam por causa da curvatura do vidro do ecrã.
 
Boa tarde,

Alguém conseguiu por este telemóvel a fazer mirror para uma smart TV?
Não consigo na minha LG. No telemóvel diz que está a passar os conteúdos na TV, mas na TV não me aparece nada. Já tentei habilitar o wireless display no Xiaomi, mas não encontra a TV. Alguma dica?
Obrigado.
Eu uso na Samsung e vejo as coisas lá. Não tive problemas.
 
Chegou hoje um para a Maria.

3gb 32gb vem com a versão global Rom 8.2.1

A primeira pergunta,quanto tempo demora o vosso a carregar? Tenho idia que esta a demorar um pouco mais que o normal,quase hora e meia para chegar dos 60 aos 100%.
 
Já referi esses pontos uns posts atrás, esses pontos são uma espécie de matriz, como não cola directamente no ecrã, só nas bordas, penso serem necessários para o touch funcionar.

Ainda não encontrei nenhuma em vidro, sem ser dessas completas, que não fiquem com ar nas bordas uma que não colam por causa da curvatura do vidro do ecrã.

Os pontos não irritam, desde que não fiquem com aquele aspecto brilhante em certos pontos de luz, parece que tem riscos na película, mas vá, acredito que com o tempo e desgaste da mesma nem se note...
Alêm disso a mulher nem liga, por isso até encontrar uma melhor, fica esta.
Vão dando feedback.
 
Chegou hoje um para a Maria.

3gb 32gb vem com a versão global Rom 8.2.1

A primeira pergunta,quanto tempo demora o vosso a carregar? Tenho idia que esta a demorar um pouco mais que o normal,quase hora e meia para chegar dos 60 aos 100%.
O meu demora cerca de 2 horas dos 20% aos 95%. Nunca deixo chegar aos 100%

Cumps.
 
Bastava no site da ***** ou na ***** descer um pouca a página e nas especificações do telemóvel ver se tem ou não B20.
Mas isso dá muito trabalho.

Cumps.
 
Pessoal.
Li por aí que o ter a opção Volte activa pode fazer com que o telemóvel fique incontactável em algumas redes 4G.
Visto que nem a MEO nem a Nós têm sistema Volte em Portugal, acredito que o desligar nas opções do telemóvel em nada vai prejudicar a qualidade das chamadas.
Qual é a vossa experiência ?
 
Pessoal.
Li por aí que o ter a opção Volte activa pode fazer com que o telemóvel fique incontactável em algumas redes 4G.
Visto que nem a MEO nem a Nós têm sistema Volte em Portugal, acredito que o desligar nas opções do telemóvel em nada vai prejudicar a qualidade das chamadas.
Qual é a vossa experiência ?
Eu tenho o Volte activo na Vodafone. Tanto no 4X como no Lumia tenho sempre ativo e nas zonas onde frequento, o 4G tem estado sempre a funcionar. Ando mais pelo Litoral e grandes centros.
 
Eu tenho o Volte activo na Vodafone. Tanto no 4X como no Lumia tenho sempre ativo e nas zonas onde frequento, o 4G tem estado sempre a funcionar. Ando mais pelo Litoral e grandes centros.
Pois a Vodafone é a única que suporta o Volte em Portugal, talvez seja por isso.
Eu neste momento no meu redmi 3 PRO, desativei o Volte e logo vou fazer o mesmo no 4X (nenhum deles é Vodafone)
 
Back
Topo