Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Malta, estou a ter um problema grave com os vidros temperados para o 4X da minha namorada!

Ainda nenhum encostou nos bordos do ecran.
Mandei vir umda *****, junto com o telemóvel, que não encostou totalmente no vidro.
Pensei que fosse algum defeito daquele viro.

Entretanto arranjei outro de outro sítio e aconteceu o mesmo, o vidro temperado não encostou no bordo.

2nst8rb.jpg


Começo a pensar se estou a fazer alguma coisa mal na colocação. O vidro do Redmi 4X tem alguma curvatura? É que não parece mas...

Vocês tiveram problemas com isto?

Já comprei 4 ou 5 destas e nunca tive problemas!
 
Não consigo ver emojis nas mensagens da aplicação da Xiaomi, mando e recebem mas eu nunca recebo, aparece ? ou ??.

Já procurei bastante mas não consigo resolver o problema.

Uso o Teclado Google.

Ajuda sff.

Cumps
 
Bom dia, está a acontecer uma telemovel no telemovel da minha esposa. Basicamente, ele perde a rede e fica sem a detectar durante muito tempo. Já aconteceu por uma vez que passado várias horas voltou a ficar bem mas, agora, tivemos de fazer um hard reset para que ultrapassasse o problema. Pior, desta vez parecia que tinha ficado bem mas, entretanto, voltou ao mesmo.

por outro lado, também tem tido dificuldades em fazer a ligação com o bluetooth do carro, algo que não tinha problemas.

alguém consegue ajudar?

abc
 
Não sei se é um problema do telemóvel ou do simcard: com o cartão 2 (meo) não consigo partilhar Internet via PA móvel/hot-spot. O PC encontra o telemóvel emparelha mas não partilha net,. Quando troco os dados móveis para o cartão 1 (NOS), já partilha net e tudo funciona bem.
Acontece o mesmo a alguém? Ainda não experimentei trocar os sim de lugar, mas estou curioso para perceber se já aconteceu com alguém.
Obrigado pela ajuda.
 
Esse cartão da meo é de um nº de telemóvel normal ou de Internet móvel? É possível que o tethering esteja bloqueado pelo meo se o cartão for de Internet móvel. Mas o melhor mesmo é testar no outro slot. Nestas férias usei um cartão de Internet móvel da NOS no slot 2 e não tive problemas de partilha da net.
 
Não sei se é um problema do telemóvel ou do simcard: com o cartão 2 (meo) não consigo partilhar Internet via PA móvel/hot-spot. O PC encontra o telemóvel emparelha mas não partilha net,. Quando troco os dados móveis para o cartão 1 (NOS), já partilha net e tudo funciona bem.
Acontece o mesmo a alguém? Ainda não experimentei trocar os sim de lugar, mas estou curioso para perceber se já aconteceu com alguém.
Obrigado pela ajuda.


deve ser algum problema igual meu, tenho 1 cartao NOS sim1 e MEO sim2 e acontece o mesmo, liga mas fica ligação limitada, mas por vezes funcionava ao fim de 4 ou 5 tentativas

dos slots nao é porque troquei e sim2 com cartao NOS partilhou. Como o tarifario que tenho no cartao MEO UNL 7GB tem direito a cartao extra de partilha internet, pedi um e coloquei numa pen
 
Back
Topo