Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Olá pessoal
Tenho um Redmi 4X

Ultimamente quando o tenho ligado à net ele está constantemente a enviar ou receber dados (tenho a opção de mostrar a velocidade da net) mesmo com as aplicações todas fechadas. Antes isso não acontecia, se não tivesse aplicações abertas a velocidade era de 0,00KB/s. Agora tem sempre pelo menos 0,56KB/s e faz uns picos a 4,65KB/s

E tenho notado na bateria que é a aplicação da play store que mais bateria me gasta. E tem gasto mais que o normal, chegando já por duas vezes o telemóvel a aquecer muito, mesmo estando sem lhe mexer.
Não tenho aplicações com inicio automático, nem com inicio em segundo plano
Não vejo mais que possa ser e não instalei nada recentemente.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado desde já pela ajuda
Cumps
 
Olá malta este equipamento que tem sensivelmente dois meses deixou de fazer e receber chamadas, cartão MEO diz que não tem rede disponível, depois capta, depois perde... Instalei inicialmente o cartão no slot 2 e depois passei para o 1 quando comprei um cartão com memória para o slot 2. Não foi logo, mas foi aqui que começou a deixar de fazer chamadas (sem rede disponível / só chamadas de emergencia)

Atualizei agora para o MIUI Global 9.6.4.0 mas nada se alterou.

Sugestões?
 
Olá pessoal
Tenho um Redmi 4X

Ultimamente quando o tenho ligado à net ele está constantemente a enviar ou receber dados (tenho a opção de mostrar a velocidade da net) mesmo com as aplicações todas fechadas. Antes isso não acontecia, se não tivesse aplicações abertas a velocidade era de 0,00KB/s. Agora tem sempre pelo menos 0,56KB/s e faz uns picos a 4,65KB/s

E tenho notado na bateria que é a aplicação da play store que mais bateria me gasta. E tem gasto mais que o normal, chegando já por duas vezes o telemóvel a aquecer muito, mesmo estando sem lhe mexer.
Não tenho aplicações com inicio automático, nem com inicio em segundo plano
Não vejo mais que possa ser e não instalei nada recentemente.
Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado desde já pela ajuda
Cumps

vai á playstore e retira a opçao de atualizar apps automaticamente..ve se ajuda.
 

Já comprei 4 ou 5 destas e nunca tive problemas!

Bem, mandei vir esta última (do luistbf) mas também não encosta nas bordas.
O que acontece é que com este vidro essa diferença não se faz notar como nos vidros temperados (em que a parte que não encosta fica mais clara/levantada) e parece que fica totalmente encostado, mas na verdade não fica.
Mas com esta já não aparece aquela banda diferente na borda, o que minimiza o efeito estético.

Pelo que vi nas características é semelhante a essa da amazon, pelo que deve ser igual.
 
Boas, a minha filha partiu o ecrã do telefone dela, um 4X.
Alguém recomenda algum ecrã de substituição?
Numa pesquisa pelo google aparecem dezenas deles, mas queria ter a certeza que o que manda vir tinha exactamente a mesma características do original.
Experiências por aqui, há?
Obrigado desde já.
 
Parece que, finalmente, vai chegar a tão esperada/desejada (ou não) MIUI 10 ao Redmi 4X

"Global Stable V10.1.1.0.NAMMIFI for Redmi 4X is currently being pushed to random users.
If you didn't get the update kindly wait for the public release. The update will arrives through OTA and might comes with/without any changelogs."

in Miui Forum
 
Parece que, finalmente, vai chegar a tão esperada/desejada (ou não) MIUI 10 ao Redmi 4X

"Global Stable V10.1.1.0.NAMMIFI for Redmi 4X is currently being pushed to random users.
If you didn't get the update kindly wait for the public release. The update will arrives through OTA and might comes with/without any changelogs."

in Miui Forum

Sabes o que tras de novo essa atualização?
 
Parece que, finalmente, vai chegar a tão esperada/desejada (ou não) MIUI 10 ao Redmi 4X

"Global Stable V10.1.1.0.NAMMIFI for Redmi 4X is currently being pushed to random users.
If you didn't get the update kindly wait for the public release. The update will arrives through OTA and might comes with/without any changelogs."

in Miui Forum
Boa!
Por causa do teu post fui verificar as atualizações e calhou-me na rifa ;)
Instalando...
Edit: quando clico em transferir (1.2G) aparece a mensagem "já está atualizado"
what?
 
Não te sei responder porque não fui um dos escolhidos pra nova MIUI10!
Mas basta alterares a região, instalas os tema que queres e depois voltas á região original!
 
Back
Topo