Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Para ter os contactos/gmail/etc dados é preciso ter conta MIUI ou posso só usar os produtos GOOGLE sem usar a conta MIUI nem me registar nela?

É preciso ter conta MIUI para actualizar, iniciar o tln etc num Xiaomi ou não?

Cumps
 
Eu encomendei um para a Maria (a desculpa apenas para testar este modelo) e demorou 7 dias, mas eu vivo na Alemanha. Estou muito surpreendido com a qualidade que apresenta tendo em conta os 106€ que custou. Relação qualidade preço talvez imbatível, ou existe algum outro modelo no mercado que se possa comparar?
 
SE há desconheço...e para mim, este equipamento é de facto o BEST VALUE FOR THE MONEY!

Já tiveste eeros de software, como não receber alertas das mensagens, apps, algum outro problema.

A hora está automática? Já li no forum que teem que meter hora manualmente, porque se desligar e ligar o tkm a hora fica adiantada 1 hora.
 
Erros não...por vezes a msg demora 1 minuto a chegar ou assim, mas q saiba funciona bastante bem!

O telefone é da minha mulher, e ela é bastante menos exigente que eu, contudo está muito satisfeita com o telefone.

Em relação à Hora, não me recordo se pus automática ou não, mas está certa e sem problemas!
 
Não...testei mandar do meu para o dela uma msg ontem e não foi imediato (SMS), demorou alguns segundos a chegar mas nada de preocupante!
 
Alguns segundos tipo quantos?

De 5-10 segundos é normal, se demorar bastante mais é que não.

E em termos de chamada ouves bem, tem qualidade na chamada?
 
Demorou mais.....mas pode ter sido algo unico, posso testar de novo.....mas pode até ser do meu (Zuk Z2)...ou da Rede

Sim a qualidade em chamada é boa.
 
Comprei o meu de 3GB a 27/06 e ainda está em fase de registo. Ao ver a página de encomendas de um outro verifico que está com rotura de stock. Penso que por isso está a demorar a ser despachado do armazém. Aguardam nova remessa. Espero que com a pressas não venha trocada a cor (preta) e marado. Vou experimentar um Chinês como 2º telefone.
 
Recebi hoje o Xiaomi Redmi 4X.

Qual a Global ROM que está no vosso 4X?

Author: MIUI Official TeamVersion: V8.2.10.0.MAMMIEA (MIUI8) esta é a versão que está no MIUI Download.

No meu tenho: V8.2.9.0 e não actualiza, diz que não tem actualizações de momento, é normal demorar um pouco a aparecer nas actualizações do tlm?

Obrigado

Cumps
 
Back
Topo