Xiaomi Redmi 5 Plus | 5.99'' | SD625 | 4000mAh | Miui9 | "Vince"

Whooper

Power Member


Ecrã

  • 5,99″ de resolução 1080 x 2160 píxeis (2.5D)
Processador
  • CPU: Snapdragon 625; Octa-core 2.0 GHz
  • GPU: Adreno 506
Rede
  • Dual SIM LTE/HSPA+/GSM
Sistema Operativo
  • Android 7.1.2 (Nougat)
  • MIUI 9
Memória
  • Memória RAM: 3/4 GB
  • Memória interna: 32/64 GB
  • Memória externa: até 128 GB (abdicando de um cartão nanoSIM)
Câmara
  • Principal (traseira): 12 MP, abertura f/2.2, com flash LED (gravação de vídeo até 1080p@30fps)
  • Secundária (frontal): 5 MP, f/2.0, com flash LED
Sensores
  • Acelerómetro, bússola, luminosidade, sensor de proximidade, giroscópio, impressões digitais
Dimensões e peso
  • 158,5 x 75,5 x 8,1 mm, 180 g
Conectividade
  • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n
  • GPS (A-GPS, GLONASS, BDS)
  • Bluetooth 4.2
  • USB: microUSB 2.0
Bateria
  • 4000 mAh Li-Po
Cores
  • Preto, dourado, azul e rosa dourado
Preço
  • 3 GB – 153 €; 4 GB – 187€
223726rrl4itpis04q4r9i.jpeg.thumb.jpg


162835e7k6kecevkwfjgcj.jpeg.thumb.jpg

124036w5c6km2cbbgh5m22.jpg



Analise PPl; https://pplware.sapo.pt/analises-2/analise-xiaomi-redmi-5-plus/

 
Gostava de comprar para fazer companhia ao meu iPhone 7
Se quiseres trollar pessoas é optimo, desligar televisões e ar condicionados e outras coisas, é que geralmente as pessoas não fazem ideia que há telemoveis que podem fazer isso, então muitas acham que a televisão esta estragada
 
Tenho a versão global deste menino, o de 3gb de ram, pois quando o encomendei ainda não havia em stock o de 4gb na *****.
Nada a dizer. Lindíssimo, bem construído, bom ecrã e a MIUI que tanto gosto!
Sou utilizador de iPhone, tenho um X e um SE e mesmo assim fiquei surpreendido com este 5 Plus, pelos 196eur que me custou.
É que além do ecossistema Apple já vou tendo alguns produtos da Xiaomi: Um Redmi 4a, este Redmi 5 Plus, uma Mi Box, uns earphones Piston Air, uma Mi Band, o Mi Portable Mouse e a Powerbank de 10 000mha.

Apesar de a Apple ser a minha marca de eleição a Xiaomi é a minha segunda marca preferida. Não é por acaso que a chamam de Apple da China. Tem um ecossistema brutal, uma interface (MIUI) muito clean e elegante, bem ao estilo iOS e os serviços (Mi Cloud e afins) também são bem interessantes. A qualidade de construção também é de elogiar, o Mi Portable Mouse em alumínio é bastante bem construído e elegante. Fica um mimo ao lado do meu Mac.
 
Tenho a versão global deste menino, o de 3gb de ram, pois quando o encomendei ainda não havia em stock o de 4gb na *****.
Nada a dizer. Lindíssimo, bem construído, bom ecrã e a MIUI que tanto gosto!
Sou utilizador de iPhone, tenho um X e um SE e mesmo assim fiquei surpreendido com este 5 Plus, pelos 196eur que me custou.
É que além do ecossistema Apple já vou tendo alguns produtos da Xiaomi: Um Redmi 4a, este Redmi 5 Plus, uma Mi Box, uns earphones Piston Air, uma Mi Band, o Mi Portable Mouse e a Powerbank de 10 000mha.

Apesar de a Apple ser a minha marca de eleição a Xiaomi é a minha segunda marca preferida. Não é por acaso que a chamam de Apple da China. Tem um ecossistema brutal, uma interface (MIUI) muito clean e elegante, bem ao estilo iOS e os serviços (Mi Cloud e afins) também são bem interessantes. A qualidade de construção também é de elogiar, o Mi Portable Mouse em alumínio é bastante bem construído e elegante. Fica um mimo ao lado do meu Mac.

Estou surpreendido com o comentário, especialmente para quem tem equipamentos Apple geralmente diz mal de tudo o resto!
 
bem tenho um tambem chegado há algum tempo e coloquei o video no meu youtube..para quem tem o RN4X e está na duvida como eu estava:


fotos em tamanho real na descrição do video, a minha analise é mais do ponto de vista do utilizador do dia a dia, nada a ver com as outras que estao aqui em cima :x2:..depois duma semana só vos posso dizer que maravilha..valeu bem os 200 euros.

para quem está interessado em desbloquear o bootloader e colocar customs etc..vejam no meu canal o video seguinte.
 
Última edição:
bem tenho um tambem chegado há algum tempo e coloquei o video no meu youtube..para quem tem o RN4X e está na duvida como eu estava:


fotos em tamanho real na descrição do video, a minha analise é mais do ponto de vista do utilizador do dia a dia, nada a ver com as outras que estao aqui em cima :x2:..depois duma semana só vos posso dizer que maravilha..valeu bem os 200 euros.

para quem está interessado em desbloquear o bootloader e colocar customs etc..vejam no meu canal o video seguinte.

Muito bonito o smartphone!
 
pessoal, alguém sabe se o modelo que a gestbest vende tem a B20? Na descrição diz que tem mas pensava que essa versão ainda não tinha sido lançada...

https://www.*****.com/cell-phones/pp_1509268.html?wid=4&lkid=12841512
 
Back
Topo