Xiaomi Redmi 5 Plus | 5.99'' | SD625 | 4000mAh | Miui9 | "Vince"

Boas

Fiz ontem um update para a nova versão do firmware e deixei de ter os themes.

Ou seja, o ícon desapareceu do home screen e via configurações só consigo alterar para os themes que já tinha feito download. Não consigo ver ou pesquisar outros.

Alguém sabe a razão ou como contornar o problema?

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

É possível desativar o centro de controlo (penso que é assim que se chama) quando o ecrã está bloqueado?
Ou seja, não conseguir aceder à barra em cima quando se desliza os dedos para baixo e se acede ao wifi, lanterna, bluetooth, etc.
 
Boas,

É possível desativar o centro de controlo (penso que é assim que se chama) quando o ecrã está bloqueado?
Ou seja, não conseguir aceder à barra em cima quando se desliza os dedos para baixo e se acede ao wifi, lanterna, bluetooth, etc.
Sim. Definições- Notificações e barra de estado- ultima opçao
 
Pessoal, como é que se alteram os ícones na barra de notificações na MIUI? Já "googlei" e não consigo descobrir...

No Redmi 5 Plus, na aplicação Weather Channel aparece uma miniatura do ícone da app onde era suposto aparecer a temperatura actual "xxºC".


Cumps.
 
Pessoal, como é que se alteram os ícones na barra de notificações na MIUI? Já "googlei" e não consigo descobrir...

No Redmi 5 Plus, na aplicação Weather Channel aparece uma miniatura do ícone da app onde era suposto aparecer a temperatura actual "xxºC".


Cumps.
Temas??? Muda a regiao para a india, personaliza o tlm a teu gosto e depois muda para portugal novamente. A segunda nao estou a ver a que te referes, nem algo do genero me aconteceu
 
Temas??? Muda a regiao para a india, personaliza o tlm a teu gosto e depois muda para portugal novamente. A segunda nao estou a ver a que te referes, nem algo do genero me aconteceu
Acho que não tem a ver com temas... o que eu queria era que aparecesse a temperatura na barra de notificações (status bar), como por exemplo:

images


...mas parece que na MIUI isto não é possível:

http://en.miui.com/thread-271997-1-1.html
 
Back
Topo