Xiaomi Redmi 5 Plus | 5.99'' | SD625 | 4000mAh | Miui9 | "Vince"

Pela mao da Xiaomi, tenho as minhas duvidas , devera receber apenas 1 versão de Android (na minha opinião, claro), isto ha semelhança de outros modelos da gama Redmi, que nao podemos esquecer que é a gama de entrada da Xiaomi + mais o facto de eles lançarem novos modelos versões quase mensalmente...

E claro, tera sim garantidamente novas versões de MIUI.

Nao e politica da XIaomi garantir updates nas novas versões do Android, eles focam-se muito mais no MIUI.
Com MIUI ter Android 7 ou 8 nem das pela diferença :), se bem que é sempre melhor ter a versão de Android mais recente possivel.

Agora se for pelo ''staff'' do XDA, ai sim.
 
Só quem tem Redmi te pode dizer...

No meu velhinho P8 Lite com 3,5 anos ainda fazem update de segurança (o último é de Março)...

Eu com o P8 2017 ainda estou no de fevereiro graças à "grande" vodafone.... Nunca mais compro um único telemóvel lá... Já sabia que demoravam um pouco mais mas nunca pensei que as atualizações tivessem MESES de atraso....

Com a xaiomi acredito que a experiência seja diferente e que sejam empenhados no que toca a updates, nem que sejam de segurança...
 
Eu com o P8 2017 ainda estou no de fevereiro graças à "grande" vodafone.... Nunca mais compro um único telemóvel lá... Já sabia que demoravam um pouco mais mas nunca pensei que as atualizações tivessem MESES de atraso....

Com a xaiomi acredito que a experiência seja diferente e que sejam empenhados no que toca a updates, nem que sejam de segurança...
O meu não é o de 2017...
É o anterior. E era da NOS.
Desbloqueio do bootloader e instalação da rom da Huawei e ... 2 cartões funcionais e updates sempre em dia por OTA ....e terminou o contrato, pedi código de desbloqueio e tá livre agora com 1 NOS e outro vodafone[emoji3]
Mas eu tb sou da opinião que de operadora... Never again...
 
Comprei o meu no último domingo já recebi 2 actualizações/patches.

Bom parece que se porta bem então :) Em termos de camara como se porta?

O meu não é o de 2017...
É o anterior. E era da NOS.
Desbloqueio do bootloader e instalação da rom da Huawei e ... 2 cartões funcionais e updates sempre em dia por OTA ....e terminou o contrato, pedi código de desbloqueio e tá livre agora com 1 NOS e outro vodafone[emoji3]
Mas eu tb sou da opinião que de operadora... Never again...

Estive para fazer isso mas não encontrei nenhum tutorial de jeito e ia perder a garantia, algo que não pretendo visto ser mais um "pró" para vendê-lo :)
 
Back
Topo