Xiaomi Redmi 5

Desde que actualizei, sempre que passo num hotspot NOS_WIFI_fon, ouço o pling-plong de ligar.
Vou pela rua e é só pling-plong, plong-ping!
Alguém sabe como desligar esta barulheira toda?
Rec
 
Desde que actualizei, sempre que passo num hotspot NOS_WIFI_fon, ouço o pling-plong de ligar.
Vou pela rua e é só pling-plong, plong-ping!
Alguém sabe como desligar esta barulheira toda?
Rec
Se não quiseres que ele se ligue, vai a definições/WiFi/definições adicionais/gerir redes guardadas e carrega na rede que queres que ele esqueça.
 
Não é bem "Se não quiseres que ele se ligue".
Quero que ele se ligue, mas silenciosamente, sem pling-plong.
Mas não encontro nenhuma definição para isso!
Rec
 
Apareceu hoje por aqui a actualização MiUI V10.1.3.0.ODAMIFI (OREO Update)

Reparei que a actualização adicionou a função de dual 4g ao telemóvel.

Edit. Se alguém tiver dois sim's no telemóvel, por favor digam por aqui se está mesmo a funcionar (se forem os dois Vodafone, experimentem se o VoLTE está a funcionar nos dois em simultâneo).
Alguém já experimentou?

O Redmi 5 não permite face unlock, pois não (sei que o redmi 6 não vem com isso activado de origem, mas dá para activar)?
 
boas, tem sim na rom xiaomi.eu, na global oficial tens de mudar a regiao para india, andorra ou brasil..e ja fica..os dois VOLTE penso que nao dá..só num..mas nao posso confirmar..o que notei honestamente é que a rom oficial é horrivel..instalei a pixel experience android 9 e é outra coisa..entretanto só por teste instalei a xiaomi.eu mesma versao e nada a ver com a oficial ..fluida, sem lags, sem bugs , versao 2/16 que é a mais fraca e corre tudo impecável..mais uma vez a otimização faz toda a diferença..
 
boas, tem sim na rom xiaomi.eu, na global oficial tens de mudar a regiao para india, andorra ou brasil..e ja fica..os dois VOLTE penso que nao dá..só num..mas nao posso confirmar..
Obrigado.

Em relação ao dual 4g (que permite ter depois VoLTE nos dois sim's ao mesmo tempo), foi uma feature adicionada, na última actualização da ROM global stable (quando passou para Android 8).
Não tenho maneira de experimentar com 2 sim's Vodafone (só tenho um) o VoLTE em simultâneo, mas confirmo que a opção de dual 4G apareceu com este update.
 
Boas, aconteceu uma cena muito estranha. Apareceu do nada o ícone dos fones e só se consegue falar atravales do alta voz do telemóvel.

Alguém teve este problema ou sabe como resolver??
 
Espero que corrija os ícones.
A última atualização para o Redmi 6 também não resolveu o problema dos ícones. Está igual ao nosso Redmi 5.
Isto já tem algum tempo, mas deixo aqui o link, caso não seja permitido peço que apaguem.
O meu passou para o Android Oreo com a atualização MiUI V10.1.3.0.ODAMIFI que me apareceu a 28 de Janeiro.

O teu está com qual neste momento? Já está com o Android Oreo?
 
O meu ainda está na V10.1.2.0...
Ainda é Android Nougat.
Achas que vale apena mudar manualmente?
Notas diferenças?
Qual é o problema dos ícones?
 
Back
Topo