1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Redmi 5

Discussão em 'Android' iniciada por gigante2009, 17 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 49; Visualizações: 2549)

1. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Subscrevo, apesar da qualidade reconhecida do 625 acho que podiam e deviam avançar para o 630.

Para o Note 5 a conversa é a mesma.

2. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Para o note 5 devia de ser no mínimo o SD636.

3. _unknown_

_unknown_ Power Member

Nada de especial estes novos Redmi 5. A única grande novidade é o ecrã no formato 18:9, de resto, esperava melhores processadores e resolução Full HD+.

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

a ser assim, muda a camera, ecrã e o chassi

5. nuno_p

Até para quem tem um redmi 3 ou note 3 (que é o meu caso), dificilmente justifica ir para estes.

Última edição: 3 de Dezembro de 2017
  6. Krystynz

Krystynz Power Member

xiaomi redmi 5 3GB 32GB 899RMB

7. Catrabinas

Catrabinas Power Member

não sei porquê a diferença do redmi 3 para este é abismal.. o 3 nem leitor de impressao digital tem.. tem 2gb de ram.. este tem um ecra totalmente diferente e processadores muito mais eficientes.. e mais ram..

e specs nao é tudo num telemovel, pelo menos para mim..

8. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Provavelmente trocarei o meu redmi 3 por um redmi 5, em principio sera a versao normal. A troca será feita , porque o processador é mais rapido e recente , android mais recente e mais memoria rom.
    O Redmi 3 ainda roda bem, mas com a falta de memoria não consigo por mais nada no telemóvel.

Alguem sabe se o redmi 5 vai ter os botoes abaixo do ecra fisicos ou no ecra?

Cumprimentos

9. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Botões capacitivos.

10. TommyPT

TommyPT Power Member

Fonte: https://www.leak.pt/xiaomi-redmi-5-e-5-plus-oficializados/

Se for mesmo assim, acho que o meu Redmi 4 Prime vai continuar a ser o meu daily driver. As specs desiludem muito.

11. Rseven

Rseven Power Member

Tenho bastante interesse no modelo Plus

12. nuno_p

O redmi 3 versão pro tem leitor de impressões digitais, snapdragon 616, 3Gb 32GB, 4100mah, 4G, mas peca por ter ficado na versão 5.1 do android.

O redmi 5 saindo 2 anos depois achas que é assim tanta a diferença? E até é maior, aquelas margens laterais parecem ter aumentado.

Suponho que sejam no ecrã, para aproveitar o novo ecrã 2:1.

Última edição: 7 de Dezembro de 2017
  13. Catrabinas

Catrabinas Power Member

São opções, eu não acho que os telemóveis são feitos para quem tem trocar sempre.. Só compra quem quer agora este é mais update para o 4 do que o 4 foi para o 3.. Tu também achas que quem tem o op5 não vale a pena mudar para o 5T? Por specs não mas que não tem nada a ver um com o outro claro que não tem..

14. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

o tamanho do ecrã, leva-me a colocar logo de parte
    5.7 e 5.99, sempre foi 5 e 5.5
    isto mais um bocado é um tablet

15. TommyPT

TommyPT Power Member

O tamanho do ecrã... A ausência dos 4/64... A bateria que é um downgrade autêntico! Já contava com wireless charging e usb-c também. Assim não compensa.

16. nuno_p

Wireless charging num smartphone barato? Esquece lá isso. Quando ao usb c e 64GB de memória interna concordo.

E se tivessem reduzido as margens do ecrã ao invés de terem esticado o smartphone...

Partilhar esta Página