Xiaomi Redmi 6

nautillus

Power Member
Viva,

Haverá máquina melhor do que esta para o seu preço (130 euros)?

A Xiaomi dá assistência em Portugal aos aparelhos comprados em sites estrangeiros?

Obrigado.
 
Agradeço a ajuda. Já vi videos de unboxing e uma ou outra review. A minha questão é se não há no mercado aparelho melhor do que este, relativamente ao seu preço. Ou seja, se é a melhor aposta preco/qualidade.
 
Ecrã Full HD maior contra ecrã HD mais pequeno;
Bateria de 4000 mah contra bateria de 3000 mah;
Contrução em alumínio contra construção em plástico.
 
Última edição:
Ecrã Full HD maior contra ecrã HD mais pequeno;
Bateria de 4000 mah contra bateria de 3000 mah;
Contrução em alumínio contra construção em plástico.

O processador do 6 não é melhor do que o do 5?
Tendo em conta que o 5 tem um ecrã maior e melhor, a diferença nas baterias não será residual?
Preferia um telefone mais pequeno. Um de 6" não cabe num bolso, lol
 
Segundo os benchmarks os 2 processadores estão equiparados em performance. Quanto à gráfica tenho as minhas dúvidas se a do 5 plus não será melhor, uma vez que a outra é uma novidade e ainda não vi muitos testes. O Snapdragon 625 tem provas dadas de ser muito bom. O Helio P22 é muito recente e pode ainda não estar tão bem optimizado, além de que as atualizações nos equipamentos com processadores Mediatek sempre foram praticamente inexistentes.
De reviews que vi o Redmi 6 faz cerca de 5 horas de ecrã enquanto que o 5 Plus fará cerca do dobro ou mais, mas isto é relativo depende da utilização.
Parece que a tendência ultimante são resoluções 18:9 tornando os smartphones "gigantes".
Eu também não gosto de ecrãs grandes mas entre essas duas opções eu optaria sem pensar no Redmi 5 Plus pelas razões anteriores, além de que não gosto tanto deste novo design.
 
Agora que finalmente peguei nos 3 modelos (5, 5 plus e 6) cheguei à conclusão de que afinal o 5 plus não é tão grande como esperava... Só é pena que o link colocado acima, da ***** seja de um modelo em dourado.
 
A minha Maria tem o redmi 5 e pessoalmente acho-o bem mais bonito que o redmi6 ( o pro já acho mais bonito...)
Uma vez que estás a considerar entradas de gama , é porque o cpu não interessa, logo, na tua posição , optava pelo redmi5
Fica por 110 euros , a camara é decente e é mais bonito
 
Back
Topo