Xiaomi Redmi Note 13, 13 Pro e 13 Pro+

Já tentei e não dei, só se estou a fazer algo mal.

Meto o ficheiro num micro SD e entro no recovery ou volume up, down e power ao mesmo tempo.

Já agora vocês já receberem o hyperOS 2?

Estava agendado para novembro e hoje é o último dia do mês, pode ser que já actualize.
Experimente ir a definições, definições adicionais, região e alterar região para Índia e de seguida forçar o update. O meu redmi note 13 pro 5G não recebia updates e foi assim que fiz.

Experimente ir a definições, definições adicionais, região e alterar região para Índia e de seguida forçar o update. O meu redmi note 13 pro 5G não recebia updates e foi assim que fiz.
Onde foi comprado o teu? O meu foi na MEO, vou ter que esperar sempre mais pelas atualizações, pelos vistos eles alteram as ROMS. :014:

@herz_blau ainda sem actualização?
Eu nem a alterar a região,me aparece

Não tenho atualização, o meu permanece na versão 1.0.21.0, deve-se ao facto de ser uma ROM modificada pela MEO, terá outros timings para a atualização, os telemóveis como o meu (redmi note 13 pro 5G) mas com ROM original já receberam a 1.0.22.0 e depois a 2.0.3.0.

Última edição:
Não tenho atualização, o meu permanece na versão 1.0.21.0, deve-se ao facto de ser uma ROM modificada pela MEO, terá outros timings para a atualização, os telemóveis como o meu (redmi note 13 pro 5G) mas com ROM original já receberam a 1.0.22.0 e depois a 2.0.3.0.
O meu Vodafone, está na versão 1.0.22.0

Comprei o meu Note 13 Pro 5G no dia 6, chegou dia 9 e quando o liguei atualizou logo de MIUI para a versão 1. qualquer coisa da HyperOS e em seguida para a HyperOS 2.0.3.0. Quem não recebeu a atualização já fez o "truque" de mudar a região do smartphone?

Comprei o meu Note 13 Pro 5G no dia 6, chegou dia 9 e quando o liguei atualizou logo de MIUI para a versão 1. qualquer coisa da HyperOS e em seguida para a HyperOS 2.0.3.0. Quem não recebeu a atualização já fez o "truque" de mudar a região do smartphone?
Já o fiz, Índia, França, Marrocos eu sei lá! Desta vez não está a resultar.

Esse "truque" já é velho, o que acontece é que uns recebem outros não...aliás nem devia ser preciso os users andarem com
malabarismos. Quando fica disponível para a europa, é para todos. A Xiaomi gosta de inventar, até os topo de gama por vezes
recebem depois de outros de média gama...

Acontece a mais alguém algumas apps ficarem com a cor castanha em vez da preta do tema do sistema?
Quando abro uma APP fica cinzenta, com um gênero de ruído, como acontece em fotografia e depois fica normal, ou seja, preto.

Quando abro uma APP fica cinzenta, com um gênero de ruído, como acontece em fotografia e depois fica normal, ou seja, preto.
Aliás, acabei de colocar o brilho no máximo, com wallpaper escuro e o canto superior direito fica esverdeado e depois faz tipo degradê para cinza.

Back