Xiaomi Redmi Note 2 (Ler Post Nº2)

@GT2 @spiny7 @Lippe35

mais uma vez hoje, a bateria desapareceu num instante em pouco mais de 2 horas de SOT só com câmara, dados móveis e gps.

não dava para ligar, tirei a bateria e voltei a pôr 1 minuto depois, voltou a ter 40% de bateria e aguentou até perto de 4 horas de SOT.

se eu não tivesse descoberto esta solução de leitura de carga, não teria conseguido tirar outra metade de fotos de coisas bonitas cá em lisboa :p
 
@GT2 @spiny7 @Lippe35

mais uma vez hoje, a bateria desapareceu num instante em pouco mais de 2 horas de SOT só com câmara, dados móveis e gps.

não dava para ligar, tirei a bateria e voltei a pôr 1 minuto depois, voltou a ter 40% de bateria e aguentou até perto de 4 horas de SOT.

se eu não tivesse descoberto esta solução de leitura de carga, não teria conseguido tirar outra metade de fotos de coisas bonitas cá em lisboa :p

Estou agora com o segundo ciclo de bateria e restam-me 11% de carga com 4h28m de SOT. No primeiro ciclo após a instalação da rom 6.12.1 pouco mais de 2h30m. Instalei pelo TWRP isto:

http://forum.xda-developers.com/and...mod-gov-tuner-project-29th-june-2016-t3407828

Vou para o terceiro ciclo de bateria vamos lá ver...

P.S.- A leitura da minha bateria está correcta não me acontece o que descreves-te, mas fiz o seguinte:

Fui ao TWRP e instalei o Mod Gov Tuner, voltei à Miui depois desliguei o telf e retirei a bateria, voltei a ligar o telf e de seguida apareceu a barra de % de instalação e optimização como se eu tivesse feito Wipe dalvik/cache. Vamos lá ver se é desta que isto vai ao sítio.
 
Última edição:
Pela primeira vez, estou com + de 3h SOT, isto com 4g e bt ligado, sem WiFi, luminosidade no meio. (Com WiFi conseguia as 3h).
Deixei ir até 1%, tirei bateria, iníciou com 27%, tenho 3.10h sot e ainda 10% de bateria.
 
@GT2 @spiny7 @Lippe35

mais uma vez hoje, a bateria desapareceu num instante em pouco mais de 2 horas de SOT só com câmara, dados móveis e gps.

não dava para ligar, tirei a bateria e voltei a pôr 1 minuto depois, voltou a ter 40% de bateria e aguentou até perto de 4 horas de SOT.

se eu não tivesse descoberto esta solução de leitura de carga, não teria conseguido tirar outra metade de fotos de coisas bonitas cá em lisboa :p
Tb já me aconteceu, confirmo.
 
Instalei agora a miui7 para ver se isto passa... Rom 6.1.29 da miui.pt...
Vamos lá ver, pois já estou farto de não ter bateria para apenas meio dia, e ficar a noite toda a carregar e chegar de manha com 40%...
Cumpts
 
Rom 6.12.1

Evolução da bateria:

SOT RDN4

JRLrnsB.png


SOT RDN2 (com Mod Gov Tuner)


WF7ppga.png
 
Também estou com a última de sexta e os valores da imagem são da segunda carga. A anterior deixei ir a quase a 0 e depois tirei a bateria por alguns minutos, voltei a colocar e fiz uma carga completa. Depois dos 100% deixei mais uma meia hora no carregador
21a9a43152f6b6605183882b422cc954.jpg
 
actualizei a nova ROM e coloquei o Mod Gov Tuner como o Lippe35 mencionou.

4h28 desde que tirei o carregador
3h29 de SOT a jogar CSR2 em airplane e wi-fi, brilho 15%.

e ainda me resta 18% de bateria, acho que é o melhor SOT gaming que tive.
 
Back
Topo