Xiaomi Redmi Note 2 (Ler Post Nº2)

a autonomia deste smartphone vai ser sempre má.
a vantagem da nohon é ter uma segunda bateria, se a autonomia melhorou nem se nota.

o conjunto, ecrã, cpu, ram e afins faz com que a bateria dure pouco.
 
Quem comprou a Nohon pagou qt e onde? Quanto a outras baterias sem marca alguém pode partilhar comentário sobre o seu comportamento?
Estaremos todos já com menor autonomia da bateria ou isto é mesmo só relacionado com as MIUI que temos é instalamos?
Estará a CM (qual) melhor neste aspecto? Qual recomendam sem ser a MIUI?

Comprei *****-chinoca, cerca de 15 euros ou pouco menos .
A mim, tenho de testar mas acho que ganhei algo na bateria em tempo mas pode ser efeito psicologico.
 
Comprei *****-chinoca, cerca de 15 euros ou pouco menos .
A mim, tenho de testar mas acho que ganhei algo na bateria em tempo mas pode ser efeito psicologico.
Nesse mesmo sítio há uma promoção a decorrer e custa cerca de 10€. Há tb no mesmo site umas sem marca por cerca de 4€. Não sei como se portarão e quais as suas diferenças.
O Note 2 nem sempre teve este problema de drain anómalo. Sempre houve pessoas com mais ou menos SOT ou autonomia. O que é facto é que com a MIUI 8 tenho de carregar todos os dias, mesmo apenas com uma utilização "normal".
Há alguém que tendo utilizado a MIUI 8 tenha agora uma melhor autonomia com outra ROM?
 
esses sots do acontecem a quem tem certos ecrãs, esqueçam ROMs, pouco ou nada diferente, e já agora deixem o tlm chegar a 50% autonomia e desliguem, tirem a bateria por um minuto, voltem a ligar. vejam o nível de bateria
 
Boas, tenho um RN2 e a bateria é a de origem, o problema é que a bateria se a carregar agora até aos 100% e estiver a fazer qualquer coisa no telemóvel acho que nem 20 minutos dura.. e depois a carregar o telemóvel carrega em 15/20 minutos a totalidade da bateria... Posso fazer alguma coisa em relação a isto? Obrigado

Edit: A bateria durava mais, mas hoje está assim, a bateria nunca foi grande coisa mas durar 20minutos agora de um dia para o outro acho estranho...
 
Ebay e compra um já com Backplate incluída (facilita a troca, se quiseres ser tu a fazer!). Cuidado porque se ainda tiver o speaker de chamadas original pode danificar-se ao ser removido, no meu caso ele estava colado e ao retirar desmontou-se um bocadinho e nunca mais foi o mesmo. Tive de trocar por outro que já não tem esse problema. Se tiveres problemas com as teclas Vol+ Vol- Power aproveita para trocar também já. Câmaras sujas e afins limpa aquando da troca do ecrã.

Isto tudo se quiseres trocar tu porque podes ir à loja da esquina pedir orçamentos.
 
agora fica aqui encostada, duvido que a consiga vender.
não entendo como aconteceu.
Eu também estive para comprar uma bateria mas no fim preferi comprar um redmi note 4 global edition.
Como já se sabe que o redmi note 2 é o que é com a bateria então não estive para gastar dinheiro em baterias... também o meu redmi note 2 está para fazer 2 anos não tarda nada, e tenho a dizer que está cada vez está pior em termos de bateria, no entanto em desempenho está sempre bom, é pena porque ainda tinha aqui um telemóvel para as curvas durante mais um tempo, mas esta situação da bateria irrita mesmo... Só por ver as horas lá se vai 5% de bateria (não é isso mas quase)
 
Eu também estive para comprar uma bateria mas no fim preferi comprar um redmi note 4 global edition.
Como já se sabe que o redmi note 2 é o que é com a bateria então não estive para gastar dinheiro em baterias... também o meu redmi note 2 está para fazer 2 anos não tarda nada, e tenho a dizer que está cada vez está pior em termos de bateria, no entanto em desempenho está sempre bom, é pena porque ainda tinha aqui um telemóvel para as curvas durante mais um tempo, mas esta situação da bateria irrita mesmo... Só por ver as horas lá se vai 5% de bateria (não é isso mas quase)

Estava a ler o teu relato e a imaginar que tinha sido eu a escrever. lol Tal e qual.
 
Back
Topo