Xiaomi Redmi Note 2 (Ler Post Nº2)

Tal e qual como dizem, ao início na miui 7 não era assim, isto surgiu tudo com a 8. Parece que quiserem dar cabo do telemóvel a ver se a malta comprava um novo...
O meu note 2 vai para o meu sogro que usa bem menos que eu, passei para o note 3 pro
Acham que dá barraca meter a miui 7 com um clean install? E se fosse possível alguém me arranjar o ficheiro já agora, julgo que a melhor era a 10.22?
 
Tal e qual como dizem, ao início na miui 7 não era assim, isto surgiu tudo com a 8. Parece que quiserem dar cabo do telemóvel a ver se a malta comprava um novo...
O meu note 2 vai para o meu sogro que usa bem menos que eu, passei para o note 3 pro
Acham que dá barraca meter a miui 7 com um clean install? E se fosse possível alguém me arranjar o ficheiro já agora, julgo que a melhor era a 10.22?

Essa é a que tenho. :)
 
Tipo quê bugs? Estou a pensar em colocar essa no telemóvel da Maria.. levou agora a bateria nova ia ficar top

Quando gravas um video com o telm na horizontal, depois quando fizeres, ou receberes uma chamada, vai se houvir muito baixo o som do micro.
As vezes o wifi tem umas intermitençias, mas nem sempre, como o bluethoot, tenha a mi band 2 sempre ligada e há dias que o bluethoot vai "abaixo" e depois só reiniciando o telm para voltar a ter o bluethoot activo.
Mas mesmo com esses pequenos detalhes e deve haver outros mas nem sinto :D acho que é a melhorzita rom.
 
Camera acho que tens de procurar outra coisa, é um ponto em que acho que pouca melhoria têm apesar de ter 16mp...
A ideia inicial era saltar para o op3t mas apareceu este "de graca"
 
Back
Topo