Xiaomi Redmi Note 2 (Ler Post Nº2)

xiaomi só mi5 ou mi6, de resto nenhum me agrada.

Mas esses não tem grande camara.
Para isso tens o Honor 8 por exemplo que já tem uma boa camara. Normalmente os honor costumam ter camara bastante razoavel.

A do mi5 é muito boa, falo por experiência, é uma diferença grande para o note 2 que também tive e bem melhor que o note 3 pro que conheço bem, a 190 euros que tem sido o preço dele nem pensaria 2x.
 
só não conheço o mi6.
o resto tem boas camaras, a camara do honor 8 é boa, é isso...
a autonomia é boa em wifi.

infelizmente conheço muitos telemóveis daí a escola ser dificil.
 
Pelo preço do note2 duvido q arranjes câmeras melhor. Se ha coisa em q o note2 é bom é na cam.
Eu passei do Note2 para o redmi 4 Prime e a cam é pior :(

Do note 4x tb acho pior q a do note2
 
Última edição:
Pelo preço do note2 duvido q arranjes câmeras melhor. Se ha coisa em q i note2 é bom é na cam.
Eu passei do Note2 para o redmi 4 Prime e a cam é pior :(

Do note 4x tb acho pior q a do note2

As primeiras unidades do Redmi Note 4x vieram com cams Sony depois começaram a colocar Ofilm... Mas de modo geral o RDN4x é um bom telf...
 
Que é bem melhor que com a miui 8
Não fiquei com o telemóvel pelo que a utilização é diferente da minha mas aguenta um dia inteiro sem espinhas com cerca de 4 horas de sot o que me era impossível.
Isso é bom. A versão que consegui encontrar (5.10.22b) não tem português nem a playstore.
Qual conseguiste instalar? Podes enviar o link?
Obg.
 
Bom dia malta...

Peço desde já desculpa pelo off topic.

Eu vou vender o meu Xiaomi Redmi Note 2.
Tenho umas 5 ou 6 capas e caixa original.
E um telemóvel completo para peças com bateria, liga mas não acende o ecrã mas carrega a bateria.
Vale 140€??

Que telemóvel acham que compre para upgrade?
 
Bom dia malta...

Peço desde já desculpa pelo off topic.

Eu vou vender o meu Xiaomi Redmi Note 2.
Tenho umas 5 ou 6 capas e caixa original.
E um telemóvel completo para peças com bateria, liga mas não acende o ecrã mas carrega a bateria.
Vale 140€??

Que telemóvel acham que compre para upgrade?
Com sorte consegues vender por 80€/90€, mesmo com "um telemóvel completo para peças com bateria, liga mas não acende o ecrã mas carrega a bateria", pois este último não vai servir para absolutamente nada.

Por 140€ só mesmo se conseguires enganar alguém.

Eu vendi o meu RN2 (80€ com 5 capas e caixa original) e comprei o RN4 global version e estou absolutamente satisfeito.
 
Eu ainda estou bastante contente com a minha aquisição. Rápido, fiável e para a mesma range de preços, não sinto que já haja outro smartphone muito muito melhor.
O meu redmi note 2 tem 2 anos e pelo menos tem de durar 3 anos.
 
Bom dia malta...

Peço desde já desculpa pelo off topic.

Eu vou vender o meu Xiaomi Redmi Note 2.
Tenho umas 5 ou 6 capas e caixa original.
E um telemóvel completo para peças com bateria, liga mas não acende o ecrã mas carrega a bateria.
Vale 140€??

Que telemóvel acham que compre para upgrade?
Estarias na disposição de dar 140€ por um telemóvel não funcional. Eu não estaria. Logo aí perceberás que não vale esse valor, mas se o venderes a esse preço é excelente venda.
 
Note 2, boa câmera? Acho que não... Pelo menos na altura que saiu as reviews que vi era fraca... Só se entretanto saiu algum upgrade que melhora se...

Melhor câmera neste momento Xiaomi é mi5/s
 
Back
Topo