Xiaomi Redmi Note 3 Pro

ZWAME

STAFF
RedmiNote3Pro_2.jpg


RedmiNote3Pro_1.jpg

Especificações:

Ecrã: LCD IPS 5.5''
Resolução: 1080x1920 (403ppi)
Soc: Snapdragon 650 MSM8956 (2x A72 1.8GHz + 4x A53 1.4GHz)
GPU: Adreno 510
RAM: 2GB /3GB
ROM: 16GB / 32GB
Câmara traseira: 16MP, com Flash
Câmara frontal: 5MP
Bateria: 4050 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 150 x 76 X 8,7mm
Peso: 164g
Cores: Cinzento, Prateado, Dourado
Outros: LTE, slot SD, Dual-SIM

Esta versão Pro difere do Redmi Note 3 normal no SoC mais potente que utiliza (Snapdragon 650, no lugar do MediaTeK Helios X10), no sensor da câmara principal (de 16MP vs 13MP) e no suporte a cartões microSD.

No comparador de preços:

Xiaomi Note 3 Pro
 
Última edição pelo moderador:
Ja se tinha falado de uma versão com snapdragon precisamente por causa da Índia mas não estava a espera de mais mudanças...
Ora bolas, daqui a bocado parecem a Samsung a disparar modelos... Quem compra ao fim de uns meses já tem outro telemóvel melhor da mesma gama, o note 2 passado poucos meses veio o 3, o 3 passado poucos meses vem o pro... Daqui a 2 meses aparece o 4
 
Este ? Já é confuso ter no mercado 300 telemóveis diferentes onde maior parte é similar em características.
Mas como é uma coisa que vende a pacotes, vai dando para todos.

Eu queria era que esta invasão de chineses "bons" fizesse as marcas premium descer, mas com alguma sorte só lá para 2017.
Continuo a dizer que o meu Gionee de 170€ há quase 1 ano foi uma excelente compra tendo em conta o que está a sair.
 
Se ele ficar disponível em algum armazém europeu até ao final de Fevereiro deverei comprá-lo. Isto se o preço não passar dos 250€.
 
tera mais performance???? nao sei se tera e um 1.8 contra um 2.0 veremos. E em principio vira hiper-inflacionado.
Parece que o SD 650 tem menor desempenho que o Helio x10, mas é melhor para a autonomia, pois consome menos recursos.
A GPU parece-me algo ela por ela, mas a PowerVR g6200 com ligeira vantagem. Bem, pelo menos é o que se diz com base no que é no papel [emoji14]

Quer-me parecer que a subida dos mpx na câmara para 16 é precisamente para justificar a designação "pro". Em performance não creio que seja melhor.
 
O 650 está a par com o 808 e bastante melhor que o x10.

Snapdragon-650-vs-808-vs-helio-x10-specs-sheets.jpg


Chipset-comparison-e1452781149400.jpg


Snapdragon-650-vs-808-vs-Helio-X10-Graphic-benchmark-e1452782999109.jpg
Eish, bem, de onde li, os tipos devem ter sido muito conservadores na apreciação. Os rumores dos novos snapdragon também não pareciam indicar tanta melhoria na performance, com excepção dos topos de gama. Melhores autonomia e a fiabilidade foram aspectos sempre abordados.

A julgar por esses gráficos, grande nível para um processador mid-range. Fantástico. :D
 
que raio.
o meu note 2 não se recusa a nada.. corre tudo na perfeição, haveria necessidade de lançar já isto?
A não que melhore a autonomia para o dobro.
 
Antutu Benchmark: Xiaomi Redmi Note 3 VS Xiaomi Redmi Note 3 Pro
http://www.*****.com/media/wysiwyg/blog/Xiaomi-Redmi-Note-3-Pro-1.jpg
 
Última edição:
Lá vou ver se o € da para isto. O score antutu não me parece muito certo o meu note2 em performance modelo da 48 mil. Os 70 mil. Se calhar será 68 mil mas a diferença talvez valha mudar. Mas daqui a pouco já vira o redmi note 3 ultra ou como lá lhe chamaram
 
Mais 26k que o note 3 XD
Se este é assim e é de média gama, imaginem o 820...
Bom começo de ano para a Qualcomm!!
 
Última edição:
Back
Topo