1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 13 de Janeiro de 2016. (Respostas: 10827; Visualizações: 693669)

1. ZWAME

ZWAME STAFF

Especificações:

Ecrã: LCD IPS 5.5''
    Resolução: 1080x1920 (403ppi)
    Soc: Snapdragon 650 MSM8956 (2x A72 1.8GHz + 4x A53 1.4GHz)
    GPU: Adreno 510
    RAM: 2GB /3GB
    ROM: 16GB / 32GB
    Câmara traseira: 16MP, com Flash
    Câmara frontal: 5MP
    Bateria: 4050 mAh, não removível
    Dimensões (AxLxE): 150 x 76 X 8,7mm
    Peso: 164g
    Cores: Cinzento, Prateado, Dourado
    Outros: LTE, slot SD, Dual-SIM

Esta versão Pro difere do Redmi Note 3 normal no SoC mais potente que utiliza (Snapdragon 650, no lugar do MediaTeK Helios X10), no sensor da câmara principal (de 16MP vs 13MP) e no suporte a cartões microSD.

No comparador de preços:

Xiaomi Note 3 Pro

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2016
  2. androidfan

androidfan Power Member

Ja se tinha falado de uma versão com snapdragon precisamente por causa da Índia mas não estava a espera de mais mudanças...
    Ora bolas, daqui a bocado parecem a Samsung a disparar modelos... Quem compra ao fim de uns meses já tem outro telemóvel melhor da mesma gama, o note 2 passado poucos meses veio o 3, o 3 passado poucos meses vem o pro... Daqui a 2 meses aparece o 4

3. Nunes91

Nunes91 Banido

Realmente não tem lógica lançar este modelo ... Já se torna confuso saber o que escolher.

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Este ? Já é confuso ter no mercado 300 telemóveis diferentes onde maior parte é similar em características.
    Mas como é uma coisa que vende a pacotes, vai dando para todos.

Eu queria era que esta invasão de chineses "bons" fizesse as marcas premium descer, mas com alguma sorte só lá para 2017.
    Continuo a dizer que o meu Gionee de 170€ há quase 1 ano foi uma excelente compra tendo em conta o que está a sair.

5. tera mais performance???? nao sei se tera e um 1.8 contra um 2.0 veremos. E em principio vira hiper-inflacionado.

6. Serafim

Serafim Power Member

Este já terá a frequência de 4G que os outros não têm?

7. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Para nós continua na mesma.

8. king_of_portuga

king_of_portuga Power Member

Espero que chegue à Gearbest e ao seu armazém europeu, acho que este vai ser o meu próximo telemóvel :)

9. nuno_p

Se ele ficar disponível em algum armazém europeu até ao final de Fevereiro deverei comprá-lo. Isto se o preço não passar dos 250€.

10. Compensa em relação ao Note 3 ?

11. Athis

Athis Power Member

Parece que o SD 650 tem menor desempenho que o Helio x10, mas é melhor para a autonomia, pois consome menos recursos.
    A GPU parece-me algo ela por ela, mas a PowerVR g6200 com ligeira vantagem. Bem, pelo menos é o que se diz com base no que é no papel

Quer-me parecer que a subida dos mpx na câmara para 16 é precisamente para justificar a designação "pro". Em performance não creio que seja melhor.

12. nuno_p

O 650 está a par com o 808 e bastante melhor que o x10.

13. Xzayne

Xzayne Power Member

14. Athis

Athis Power Member

Eish, bem, de onde li, os tipos devem ter sido muito conservadores na apreciação. Os rumores dos novos snapdragon também não pareciam indicar tanta melhoria na performance, com excepção dos topos de gama. Melhores autonomia e a fiabilidade foram aspectos sempre abordados.

A julgar por esses gráficos, grande nível para um processador mid-range. Fantástico. :D

15. malcriado

malcriado Power Member

que raio.
    o meu note 2 não se recusa a nada.. corre tudo na perfeição, haveria necessidade de lançar já isto?
    A não que melhore a autonomia para o dobro.

16. Krystynz

Krystynz Power Member

Antutu Benchmark: Xiaomi Redmi Note 3 VS Xiaomi Redmi Note 3 Pro
    http://www.*****.com/media/wysiwyg/blog/Xiaomi-Redmi-Note-3-Pro-1.jpg

Última edição: 25 de Janeiro de 2016
  17. Lá vou ver se o € da para isto. O score antutu não me parece muito certo o meu note2 em performance modelo da 48 mil. Os 70 mil. Se calhar será 68 mil mas a diferença talvez valha mudar. Mas daqui a pouco já vira o redmi note 3 ultra ou como lá lhe chamaram

18. Serafim

Serafim Power Member

Acho que desta vez vou deixar passar esse pormenor, que máquina!!!

19. Xzayne

Xzayne Power Member

Mais 26k que o note 3 XD
    Se este é assim e é de média gama, imaginem o 820...
    Bom começo de ano para a Qualcomm!!

Última edição: 15 de Janeiro de 2016
  20. gigante2009

gigante2009 Power Member

Mas vai sair os novos mediatek x20 que também faz 70k.
    Todas as semanas sai telemóveis chinocas novos, não percebo.

Partilhar esta Página