Xiaomi Redmi Note 3 Pro

A Qualcomm sempre foi superior. O obstáculo eram os preços mais altos. Mas se a xiaomi conseguir um preço bom, então essa diferença está eliminada.
 
A Qualcomm sempre foi superior. O obstáculo eram os preços mais altos. Mas se a xiaomi conseguir um preço bom, então essa diferença está eliminada.
Sim e uma diferença muito grande, mas com a xiaomi tudo é possível.
Eu tenho o note 3 e o gajo rola tudo... Cada vez há processadores mais potentes isto ja parece um computador. E acho que ainda não há jogos ou aplicações que tire proveito destes processadores top
 
em principio sim contudo vi em pré venda a versão 16 megas a 180 euros não me parece que seja mais caro que o normal. a este preço já mando vir da china.
e parece que é idêntico ao normal apenas muda processador e processador gráfico
 
uma pergunta fundamental! o 4g é Time Division Duplexing (TDD) ou Frequency Division Duplexing (FDD) ? e que se for para o mercado chinês será TDD o que não será full-duplex como o nosso FDD. Ouvi falar que os TDD funcionavam num dos sims em FDD. Será verdade? e que eu para dados não tenho tarifário nem interesse prefiro o wifi. Se assim for podemos usar um simpara chamadas de voz (2g) que o resto pouco interessa mesmo o 4g não sei se será viável para o comum dos mortais, quem é que tem tarifário para correr o sim a 150mbps(4g) ja viram os 2 gigas a irem ao ar num instante.
 
Tive a ver e há um *****, a tenda oferta( não faço a mínima como se traduz na realidade xD) e o preço é de 230€ a versão de 3gb vindo de Espanha! Se assim for vai logo pró cestinho de compraras...a questão é que nunca ouvi falar de tal loja
 
Na verdade é réplica (óbvio) porque é o mesmo modelo! Loooool
Que filme que para aqui vai. Pelos vistos o snap 650 tem muito melhor performance do que se esperava, tem uma camera melhor, como o user referiu também. Se o preço for aproximado ou igual? Qual compravas? Eu acho a resposta óbvia portanto é um justo sucessor ou réplica, como lhe queiras chamar. Por um lado é, porque é igual, mas lá dentro não será tão igual assim.
 
Isto é gozar com o pessoal... será que vai ser muito mais caro do que o redmi note 3? O redmi note 3 pro 2 gb 16 gb deve ficar ao preço do redmi note 3 3 gb 32 gb não?
Acho que vou mandar o meu para trás...
 
Back
Topo