Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Mandando vir da ***** vem tudo certinho, certo? Ou seja, com ROM original a receber atualizações?
Não queria estar a mexer em nada de roms.

É necessário contactar para mandarem a versão kenzo?

E a pergunta mais importante, sabem se os 3GB de RAM fazem diferença neste aparelho?
Para quem é os 16GB chegam e sobram, mas se calhar os 2GB vão resultar numa experiência inferior
 
Contacta os e fala isso com eles.
Eu pedi para vir com rom chinesa e adaptador Eu, e na resposta disseram me que enviavam com rom global e adaptador Eu.

Quando abri a embalagem, espetaram me com o Kate, sem que eu pedisse.

Por la reina a falta de comunicação entre os varios departmentos/trabalhadores.
 
Ou seja, pedir versão kenzo, rom original e adaptador EU?

Será que ambas as versões (kenzo e kate) vão ter o mesmo tipo de suporte por parte da Xiaomi? É que este não será pra mexer em roms (se possível), mas as capas já estão compradas :D
 
Ando com um problema no meu Redmi Note 3 Pro, desde o update para a MIUI 8 Stable. Do nada, sem qualquer tipo de aviso ou alteração, fico sem rede, não dá para fazer chamadas ou receber, nem enviar SMS, etc, mas a barra da rede mantém-se igual, como se tivesse rede, só me apercebo que estou com o telemóvel "inoperacional" quando tento fazer alguma chamada e aparece "rede móvel indisponivel" ou quando tento enviar SMS e dá erro. A solução é reiniciar o telemóvel.
Já me aconteceu uma 4 ou 5 vezes aleatoriamente... Acontece a mais alguém o mesmo?
E também convém dizer que isto também começou a acontecer depois de eu ter alterado o tipo de rede (através do *#*#4636##*), em que se selecciona WCDMA PREFERED, GSM AUTO, ETC. Eu escolhi o LTE/GSM auto (PRL) salvo erro, e fiz isso porque com esse consigo apanhar 4G e antes, com a predefinição, que era GSM AUTO, não conseguia apanhar 4G em lado absolutamente nenhum.
 
Back
Topo