Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Barnir pelo que percebi usas a xiaomi.eu plus que recentemente públicas-t no ***** e ainda o radon kernel.. que é a combinação de rom/kernel que mais gostas correcto? E o radon kernel usas com opções default?
Sim, e mesmo isso que uso. A Rom agora com uns tweaks que levou parece-me bastante smooth com o Radon kernel.. quanto ao kernel, uso o default sim.. não mexi em nada. Ha muitos que usam a Epic Global e a Epic china.. e que dizem que vai muito bem.. não mudo porque neste momento não sinto a necessidade para tal.
 
Também já ouvi falar bem da tal epic baseada na China mas não testei

Pronto, então também vou reunir material para também testar como também dizes (xiaomi.eu plus + radon). Obrigado
 
O próximo xiaomi que comprar vou ler muito bem antes, para não acontecer ter componentes diferentes e não conseguir utilizar outras ROMs em condições.
Desta vez fui bem enganado.
 
O próximo xiaomi que comprar vou ler muito bem antes, para não acontecer ter componentes diferentes e não conseguir utilizar outras ROMs em condições.
Desta vez fui bem enganado.
Não foste enganado pela loja. A Xiaomi faz com alguma frequência alterações dos fornecedores de hardware. Neste caso, os últimos RN3PRO trouxeram uma câmera é um fingerprint diferente dos primeiros. Funcionam tão bem ou melhor que os anteriores. O que chateia é que nunca libertaram as sources do goodix e sem isso não se pode fazer incluir no kernel.
A loja dificilmente sabe se os componentes são uns ou outros.
No rn2 foi pior, alteraram tantas os fornecedores que agora as ROM têm problemas em cobrir todas as situações.
 
Qual achas que é a melhor forma de eu saber isso antes de comprar? É que eu compro xiaomi a pensar em cyanogen, lineage, etc.
Ou não tenho como saber e é mesmo um tiro no escuro?
Agora estou aqui a levar com miui mesmo sem gostar... LOL dilema
 
Qual achas que é a melhor forma de eu saber isso antes de comprar? É que eu compro xiaomi a pensar em cyanogen, lineage, etc.
Ou não tenho como saber e é mesmo um tiro no escuro?
Agora estou aqui a levar com miui mesmo sem gostar... LOL dilema
Tentar investigar pelos Forums a ver o que se diz.. se na altura não houver feedback de sensores novos.. o mais certo ao comprares e trazer ainda dos "antigos" isto caso a xiaomi mude de fornecedor
 
Back
Topo