Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Boas. Comprei uns Xiaomi In-Ear Hybrid Earphones PRO e queria configurar o telefone de forma a ter o melhor som possível e com boa qualidade.

Usando o Equalizador da 8.1.4.0 posso melhor alguma coisa, mas por um lado, acho que podia ter mais volume e talvez mais qualidade.

Conhecem alguma APP ou algo que possa melhorar isto?
 
Boa noite.
Tenho o meu telemóvel desde setembro e nunca tive queixas, até há uns dias atrás. O touch congela frequentemente, principalmente ao fazer scrolling. Fiz factory data reset a partir das definições mas o problema não ficou resolvido. Alguém conhece uma solução?
 
Não foste enganado pela loja. A Xiaomi faz com alguma frequência alterações dos fornecedores de hardware. Neste caso, os últimos RN3PRO trouxeram uma câmera é um fingerprint diferente dos primeiros. Funcionam tão bem ou melhor que os anteriores. O que chateia é que nunca libertaram as sources do goodix e sem isso não se pode fazer incluir no kernel.
A loja dificilmente sabe se os componentes são uns ou outros.
No rn2 foi pior, alteraram tantas os fornecedores que agora as ROM têm problemas em cobrir todas as situações.

Eu fui enganado pela loja. Comprei a versão chinesa, deixei explicito nos comentários que era a versão chinesa, e mandaram a internacional.
 
Boa noite, finalmente chegou o meu xiaomi e até agora parece grande máquina. Mas a versão que tenho é a chinesa, aconselham-me a instalar já uma ROM nova ou fazer outras modificações antes de instalar as aplicações e tudo o que quero no telemóvel?
 
Eu fui enganado pela loja. Comprei a versão chinesa, deixei explicito nos comentários que era a versão chinesa, e mandaram a internacional.
Por acaso eu também, no site não referia nada à versão (pelo que se assume a normal) e afinal era o Kate. Por um lado fiquei contente, veio com rom global oficial pelo que não quero alterar, e a banda 20 da jeito.
 
Por acaso eu também, no site não referia nada à versão (pelo que se assume a normal) e afinal era o Kate. Por um lado fiquei contente, veio com rom global oficial pelo que não quero alterar, e a banda 20 da jeito.
Sim, no teu caso já foi engano ou má fé da loja pois trata-se de um modelo diferente do pro.
 
Sim, no teu caso já foi engano ou má fé da loja pois trata-se de um modelo diferente do pro.
Acho que me expliquei mal. O modelo que me chegou coincidia com o do site (Redmi note 3 pro), mas o site não referia nada mais, pelo que se assume sempre o kenzo. E enviaram-me o Kate. Mas já o tenho desde setembro e estou contentíssimo!
 
A xiaomi.eu tambem é baseada na china por isso vindo da mesma equipa deve ser quase igual mas com menos linguas. Para ja estou ha experiencia so com as da xiaomi.eu pois se quiser a xiaomi.eu plus tenho de ser eu a cozinha-la porque nao ha para kate. Mas nao sei se terei muitas vantagens nos upgrades
Tu usas a xiaomi.eu plus e modificas para kate?
 
Tu usas a xiaomi.eu plus e modificas para kate?
Nao sei se fizeste bem a pergunta mas so testei 2 dias. Peguei na xiaomi.eu para kate e usei a ferramenta MEK para de para constriu-la. Tirando os extras (que são úteis mas vivo vem sem eles) só tinha mais 100mb de ram livre e a bateria dura um pouco mais mas nada demais. Ate gostei dela mas como tinha o trabalho construir a rom todas as semanas desisti. Tinha que fazer o download da rom, converte-la passar para o telemóvel e instalar. Enquanto que com a xiaom.eu faço download directo no telemóvel e instalo-o logo
 
Back
Topo