Xiaomi Redmi Note 3 Pro

malta, com a ROM global, como faço o telemovel reconhecer o meu cartao de memoria? é que nao esta a aparecer o cartao...


mesmo ligando ao pc, so aparewce armazenamento interno

O meu cartão pifou mesmo, a dias o meu telefone desligou-se 2 vezes no mesmo dia no espaço de meia hora, é só no dia seguinte é que reparei que não tinha armazenamento do cartão, e mesmo quando o liguei ao portátil não foi reconhecido, ou seja lixo... Até tenho medo de por outro no telefone é voltar a pifar...
 
O meu cartão pifou mesmo, a dias o meu telefone desligou-se 2 vezes no mesmo dia no espaço de meia hora, é só no dia seguinte é que reparei que não tinha armazenamento do cartão, e mesmo quando o liguei ao portátil não foi reconhecido, ou seja lixo... Até tenho medo de por outro no telefone é voltar a pifar...
Talvez fosse por estar no fim de vida ou danificado por alguma operaçao. Tenta com 1 mais velhinho
 
O meu cartão pifou mesmo, a dias o meu telefone desligou-se 2 vezes no mesmo dia no espaço de meia hora, é só no dia seguinte é que reparei que não tinha armazenamento do cartão, e mesmo quando o liguei ao portátil não foi reconhecido, ou seja lixo... Até tenho medo de por outro no telefone é voltar a pifar...
Tenta reparar pelo gestor de discos do Windows, já trouxe uma pen de volta à vida assim
 
É mesmo a ultima xD pelo menos no meu é
Agora já apareceu a localização PT. O contraste do fundo do ecrã é que continua amarelado,não fica cinza /branco como na global estável 8.1.6.0.
Modo de leitura activado ou não não altera a resolução. Fica igual, será que é mesmo assim?
 
Boas
Para quem já testou várias rom's qual é a mais aconselhada da xiaomi.eu (a WEEKLY ou a Stable)?
Ao que julgo saber a stable está costumizada da 8.2 chinesa e a weekly(semanal 7.3.23)?
Abraço
 
Agora já apareceu a localização PT. O contraste do fundo do ecrã é que continua amarelado,não fica cinza /branco como na global estável 8.1.6.0.
Modo de leitura activado ou não não altera a resolução. Fica igual, será que é mesmo assim?

Já saiu a estável 8.1.6.0 ??? Eu ainda estou na 8.1.4.0 faço todos os dias a procura das actualizações e nada, será normal ???
 
Agora já apareceu a localização PT. O contraste do fundo do ecrã é que continua amarelado,não fica cinza /branco como na global estável 8.1.6.0.
Modo de leitura activado ou não não altera a resolução. Fica igual, será que é mesmo assim?

Pelo que li ha vários modelos de ecra e ha um que tem este bug! Secalhar é o teu caso. Em todo o caso pesquisa por contraste, nas definiçoes e ve se tens o contraste em padrão e reinicia. Senao activa o modo leitura e põe a intensidade no mínimo e desativa.
 
Já saiu a estável 8.1.6.0 ??? Eu ainda estou na 8.1.4.0 faço todos os dias a procura das actualizações e nada, será normal ???
Qual a versão do teu telefone? Se for kenzo (RN3Pro snapdragon 650) podes fazer o download do site oficial mesmo do telemovel e depois mandar instalar através da app de actualização nos 3 pontinhos ao cimo (...). O ficheiro .zip vai para a pasta download ou download_rom seleciona-lo e mandar instalar.
 
Pelo que li ha vários modelos de ecra e ha um que tem este bug! Secalhar é o teu caso. Em todo o caso pesquisa por contraste, nas definiçoes e ve se tens o contraste em padrão e reinicia. Senao activa o modo leitura e põe a intensidade no mínimo e desativa.
Já fiz isso tudo, mas o mais curioso é que só acontece na v/DEV, pois na estável tudo perfeito.
 
Já fiz isso tudo, mas o mais curioso é que só acontece na v/DEV, pois na estável tudo perfeito.
Espera alguma actualizações que pode ser que seja corrigido. na estável nao acontece porque é mais antiga logo ainda nao tem as novas alteraçoes, mas éum problema que nao deve la aparecer mesmo na proxima versao estavel
 
Qual a versão do teu telefone? Se for kenzo (RN3Pro snapdragon 650) podes fazer o download do site oficial mesmo do telemovel e depois mandar instalar através da app de actualização nos 3 pontinhos ao cimo (...). O ficheiro .zip vai para a pasta download ou download_rom seleciona-lo e mandar instalar.

Já o fiz, obrigado pela dica, já a bastante tempo que não saia nenhuma actualização, até tava com ideias de trocar o telefone por outro porque estava a ficar chateado por me ter estragado o cartão de memória e não ter actualizações, mas agora vou ver como ele se porta e talvez não o troque, vamos lá ver...
 
Isso ate pode ter sido so mesmo azar. Eu tive um ace 3 em que nele se estragaram 2 cartoes de memoria. Foi para a garantia e nao detetaram nenhuma anomalia. E so fizeram um hard reset. Depois disso nunca danificou nenhum e agora no redmi note 3 special edition nenhum problema ate agora
 
Já tenho o bootloader desbloqueado, e agora qual o melhor TWRP para instalar e um bom tutorial para o mesmo.
Qual a melhor custon rom para instalar (xiaomi.eu 7.3.23 ?).
Depois de instalar a rom pelo novo TWRP, deve reiniciar-se o sistema sem fazer qq wipe e depois instalar o SuperSU (tenho o 79) novamente por recovery, ou pode logo ser instalado depois de instalada a rom?
Já tentei instalar um twrp mas depois quando reiniciou pediu uma senha(pass) tentei fazer backup e deu erro. Não consigo acertar com aquela cena dos wipes???
Depois instalei a xiaomi.eu 8.2(estável) e deve ter ficado mal pois aquilo ficou marado, tive que desinstalar tudo, voltei a instalar por fastboot a DEV 3.7.2 oficial , com o Miflash, que depois actualizou bem para a 3.7.23 e já estive a ver que continuo com o BL desbloqueado.
Outra dúvida: Posso instalar o TWRP e continuar na mesma com a rom oficial? Em caso afirmativo, depois aquilo faz updates OTA?
Abraço
 
Back
Topo