Xiaomi Redmi Note 3 Pro

O driver que aparece no gestor de dispositivos dos PCs é "Qualcomm HS-USB Diagnostics 900E (COM5)".

Os 2 computadores estão com Windows 10 x64.

No MiFlash não detecta nada.
 
Já te mandei mensagem privada, se quiseres vem a Alhos Vedros, que eu ajudo com isso... Vais ver que a Xiaomi é uma empresa de qualidade e que a maior parte dos problemas tem a haver com o utilizador... Confirma-me se queres a minha ajuda, pois vou ter de fazer o download da rom para ti e isso demora sempre um bocado...
Não recebi mensagem... Claro que aceito a ajuda! ;)

@Whooper sim, descompactei a ROM no disco C:

Como é que actualizo o driver Qualcomm, não estou a encontrar...
 
Se for preciso apita.
Instalei o PdaNetA4180.exe mas quando chega à parte de detectar o telefone:

PdaNet Error:
"Please make sure your phone is attached to the computer and usb debugging is enabled on the phone."

O problema é sempre o mesmo, o telefone não ser detectado. E o led vermelho não para de piscar.
Ah, e da última vez que acedi ao telefone (antes do flash ter corrido mal) tinha activado o USB debug.

Tens que MiFlash? Penso que se instalares esta versão ela também instala os drivers e também os reinstala caso necessário.

Para instalar é clicar sempre no (N)
Essa versão está em chinês, acho que não me enganei a instalar... mas não detecta o telefone! :sad:
 
Última edição pelo moderador:
Consegues portar um printscreen do gestor de dispositivos a ver como está detectado?
CUEdxJ4.png
 
Tentei as portas todas.

Nem os indianos querem mexer no telefone, mesmo eu a explicar o que é, torcem sempre o nariz quando vêm que é um xiaomi... :sad:

Lá vou ter que ir comprar um telefone novo ao meu puto. O Zenfone 3 Max (199€) será muito inferior a este Note 3 Pro?
 
Já testaste por ADB? Com o comando adb devices não aparece nada? Tentando arrancar com o telm com o botão vol - ou + não arranca nada?
 
Tentei as portas todas.

Nem os indianos querem mexer no telefone, mesmo eu a explicar o que é, torcem sempre o nariz quando vêm que é um xiaomi... :sad:

Lá vou ter que ir comprar um telefone novo ao meu puto. O Zenfone 3 Max (199€) será muito inferior a este Note 3 Pro?

Bastante inferior., Veja as diferenças e avaliação entre os 2 tlms
 
Back
Topo